Novas Aventuras

  • Iniciar tópico DeletedUser4796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4796

Convidado
o que é isso que nãoa cho em lugar nenhum

alguem sabe como faço essa essa aventura pois pelo que entendi grilhoes são algemas , tenho alguemas mas não sei como concluo.
alguem ajuda ai





Fuga da prisão (Um transporte inofensivo de prisioneiros )

Xerife John Fitzburn: Olá sigvieira, tenho uma tarefa para você, se estiver interessado. Preciso que alguém pegue um temível bandido na prisão e o traga até aqui. Você tem que sair agora mesmo, mas tenha cuidado. O prisioneiro é extremamente perigoso!



Objetivo: Traga o prisioneiro algemado até ao xerife.
Requerimento: Recompensa:
Grilhões 0/1
+ 250 Pontos de Experiência
+ $ 500

Grilhoes e algema, são totalmente diferentes:

shackle.png
grilhoes

nippers.png
algemas

:D
 

DeletedUser

Convidado
fiz todas, agora espero abrir a de natal? e quando abre a de natal..é só concluir ou tem algo mais?
 

DeletedUser4796

Convidado
fiz todas, agora espero abrir a de natal? e quando abre a de natal..é só concluir ou tem algo mais?

para abrir a aventura extra, é necessário completar as aventuras até o dia 24 ou dia 28/12??
eu li isso no outro tópico, mas não entendi muito bem.

Edit:
esta aki:
Se resolver TODAS as aventuras, terá uma aventura extra entre 24/12 e 06/01.

Então deve-se concluir até o dia 24/12??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
para abrir a aventura extra, é necessário completar as aventuras até o dia 24 ou dia 28/12??
eu li isso no outro tópico, mas não entendi muito bem.

nao sei, mas acho e espero que seja dia 24, nao acho que possa aguentar a ansia até dia 28 ou 06:(, acabei todas elas hj msm

ps: queria saber o requerimento da(s) especiais/secretas para que eu possa me preparar
 

DeletedUser4796

Convidado
nao sei, mas acho e espero que seja dia 24, nao acho que possa aguentar a ansia até dia 28 ou 06:(, acabei todas elas hj msm

ps: queria saber o requerimento da(s) especiais/secretas para que eu possa me preparar

Eu não acho de jeito nenhum as piritas e a pedra preciosa.
=/
e as laranjas tbm são dificeis de se encontrar.
Aiiiiiiiiiiii

Tbm quero saber da aventura extra!!
^^
 

DeletedUser

Convidado
Eu não acho de geito nenhum as piritas e a pedra preciosa.
=/
e as laranjas tbm são dificeis de se encontrar.
Aiiiiiiiiiiii

Tbm quero saber da aventura extra!!
^^

Eu quero so saber msm, caça ao tesouro não da pra mim =S, até caçar búfalos eu consigo fazer equipando uns equipes, mas caça ao tesouro e transportar prisioneiros eu to longe =S
 

DeletedUser4796

Convidado
Eu quero so saber msm, caça ao tesouro não da pra mim =S, até caçar búfalos eu consigo fazer equipando uns equipes, mas caça ao tesouro e transportar prisioneiros eu to longe =S

Caça ao tesouro eu faço, transportar prisioneiros, so em outro mundo, ou quando eu me tornar um full job.
a aventura extra é pra quem terminou as aventuras com o Tema Natal, não é?
 

DeletedUser

Convidado
Caça ao tesouro eu faço, transportar prisioneiros, so em outro mundo, ou quando eu me tornar um full job.
a aventura extra é pra quem terminou as aventuras com o Tema Natal, não é?

é...
se nao for me suicido, depoi de mudar a build desse jeito...
 

DeletedUser

Convidado
vc mudou suas builds para concluir as aventuras de natal???

é, e agora tenho chanle de pegar a carta1 tbm...

mas o objetivo inicial, foi, sim, pegar o item unico da aventura de natal...o trabalho de sorte foi mera consequencia
 

DeletedUser6686

Convidado
Eu quero so saber msm, caça ao tesouro não da pra mim =S, até caçar búfalos eu consigo fazer equipando uns equipes, mas caça ao tesouro e transportar prisioneiros eu to longe =S

eu tbm tô meio triste por causa de caça ao tesouro, tô meio longe de liberar nos 2 mundos... :(
desse jeito não sei se não vou ter que deixar pro ano que vem,depois de ter agilizado tudo! :mad:
 

DeletedUser4796

Convidado
Hiupiiiiiiiiiiiii
hehe
achei uma pedra preciosa em 1 hr de trabalho =)

So falta a pirita e as laranjas!!
Tabaco é mais fácil!!
e 6 hs em caça ao tesouro.

uma dúvida:
O item de natal, é acessório de cabeça?
ou oq?
 

DeletedUser

Convidado
tirei toda minha contruçao e coloquei em esconder, masi ainda falta 58 pontos de trabalho...=(
 

DeletedUser7566

Convidado
As aventuras de natal, são as que possuem Natal na Frente e as que são relacionadas a Natal.
 

DeletedUser6686

Convidado
acho que tbm vou recorrer ao xaman tbm! :(
mesmo assim vai ser dificil :mad:
aja dinheiro!

fiquei a 19 pontos de liberar no M3,talvez eu consiga à tempo :rolleyes:
no outro mundo eu não tenho nem chance...:(
o que ferra a maioria e esse trabalho(caça ao tesouro) e sem completar essa aventura não têm o item especial... =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é, e agora tenho chanle de pegar a carta1 tbm...

mas o objetivo inicial, foi, sim, pegar o item unico da aventura de natal...o trabalho de sorte foi mera consequencia

ahhh,que bom...


eu nao vou poder concluir as aventuras da mais pq empaquei no construir caixão...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo