Nova Familia

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14409

Convidado
só me digam uma coisa,vai resolver falar e discutir isso aqui?


ñ vai,portanto sigamos em frente,se juntos ou contra ñ importa,sigamos em frente e lá adiante veremos se os caminhos estão corretos!

Boa sorte a todos!!!
 

DeletedUser14996

Convidado
Rafael, fato consumado é que você sentiu as dores do Caobra, e saiu da aliança, se fosse homem o bastante teriam vindo comigo por msn/facebook discutir a situação, o que sempre acontecia quando eu era lider. Os rumos tomados foram esses, se não estavam satisfeitos conosco, não posso fazer nada, só desejo aos amigos boa sorte em seus objetivos.

@Christhianlambari: Boatos que o Brufen mandou você sair dessa cidade hahahaha.
Jahka, brufa me mando sair de qual cidade ? The X ?
Todos sabem que estudo a noite e não tenho tempo para batalhas, então não adianta eu fica full hp.
Da Sioux eu sai porque eu quis, pois o olhos me convido para ir para a cidade do Lucas.
Então não fala oque não sabe.
Vai toca uma e não fala asneira.
 

DeletedUser

Convidado

Todos sabem que estudo a noite e não tenho tempo para batalhas, então não adianta eu fica full hp.

Chris minha vida inteira de TW eu estudei a noite, e 80% do meu jogo eu fiquei HP, se vc souber trankar setor off ou blocar uma torre sem medo poderia ajudar mto sua familia.
 

DeletedUser

Convidado
so vejo falcidade entre muitos aq so nego olhando
o proprio :censurado: !!!
ei max eu não chamei ninguem pra sair de aliança nenhuma
so que vc saiba até na minha cidade tinha baba ovo da h h
e pra mim tanto faz jogo meu jogo e não preciso de nenhum de vcs !!!
então ve se me erra e vão fazer o joguinho de vcs !
 

DeletedUser

Convidado
Quanta briga ... Enquanto eu só tomando limonada e vendo a praia ...

Enquanto vocês BRIGAM the-west , eu CURTO the-west,aprendam a diferença de DIVERSÃO e BRIGA.
 

DeletedUser

Convidado
Quanta briga ... Enquanto eu só tomando limonada e vendo a praia ...

Enquanto vocês BRIGAM the-west , eu CURTO the-west,aprendam a diferença de DIVERSÃO e BRIGA.

Mais um dando um de 'eu curto a vida e não sou viciado'...
Se isso fosse verdade tu não tava aqui no fórum tentando provar isso... estaria bebendo a sua limonada e tentando pegar alguém ^^
 

DeletedUser

Convidado
Quanta briga ... Enquanto eu só tomando limonada e vendo a praia ...

Enquanto vocês BRIGAM the-west , eu CURTO the-west,aprendam a diferença de DIVERSÃO e BRIGA.

E ta só vendo a praia pq pra la não vai aheuheuahueahuehae
 

DeletedUser

Convidado
Mais um dando um de 'eu curto a vida e não sou viciado'...
Se isso fosse verdade tu não tava aqui no fórum tentando provar isso... estaria bebendo a sua limonada e tentando pegar alguém ^^


Bem cara , pra falar nisso acho que não demoraria tanto pra resp isso se fosse "viciado" como você diz.

Outro fato é que :censurado: , eu tenho NAMORADA , caso não tenha visto no meu perfil , primeira coisa que tem é :
Namorado da Yohana Hellen s2

E limonada é muito bom :D
 

DeletedUser14409

Convidado
hummmmm


fortes da x sendo passados para amsterdam??????


Tem certas coisas que nunca mudarão ,quem é de um lado,será sempre daquele lado,entendam alqaeda!

Falei que isso aconteceria a 3 dias atrás,próximo passo....


Ops,se querem saber perguntem aos que fazem parte da minha city
:d
 

DeletedUser10596

Convidado
Boatos que tem gente que logo vai trocar de bandeira...:assobiando:
 

DeletedUser15471

Convidado
Todos os objectivos cumpridos da X Brothers fizemos tudo o que quizemos tivemos mais de 75% fortes do Arizona mais de 1kk de pontos de rank, top West fort vitalicio...


Obrigado a 2 grandes cidades Gothan, Black Fenix ...


E nada dura para sempre o mundo dá muitasa voltas :)
 

DeletedUser

Convidado
lembrem do que vou falar :

CHico é diferente de Xico

CH NÃO É X ;)
 

DeletedUser9780

Convidado
CH

que aconteceu a The X brother que tinha todos os fortes e dum dia pra o outro entregou todos a CH Asmeterdan.

=( ps: na sexta queria atacar umk forte the x brother e depois quando vou a VER o forte virou Ch ???? alguem me explica porque entregaram os forte a Ch assim nao dá incentivo nenhum.


Fa- Vaticano 4ever...
 

DeletedUser14409

Convidado
humm então quer dizer q al qaeda, hooligans, olympo e hh continuam sempre do mesmo lado...
interessante... :hmf:


Na verdade pedreiro,todos (que jogam no Arizona) estão do mesmo lado,basta ter um objetivo a conquistar,e se consegue aliados que tbm querem esses objetivos,quem sabe daqui a um tempo,os objetivos mudam,e inimigos se tornam amigos,assim como amigos,se tornam inimigos?????

Quem sabe!!!!

:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Sacanagem isso de uma cidade passar os fortes para outra cidade...
 

DeletedUser

Convidado
Eles fizeram o certo... burrice ficar com aquele tanto de fortes pra defender sendo que poderiam sofrer mults toda hora...
Agora com apenas alguns fortes a tendencia é batalhas melhores e mais lotadas.. não vejo lado ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo