Nova Familia

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Al Qaeda saiu e fundo uma nova aliança com a Hooligans q foi expulsa da NO, a Olympo entro tmb nem sei quem chamo e sera bem vinda.

Assumo ter parte da culpa pelas brigas na NO e espero que outros responsaveis tmb assumam sua culpa, mais não era nosso objetivo oq acabo acontecendo infelizmente aconteceu, apenas cobrei as reclamações que varios membros d minha cidade entre eles ( BiPeca, F1000, Manolo, Xerean, KAVADA) estavam fazendo e ñ estavam felizes com algumas coisas na aly e a briga foi se generalizando, claro que td jogador defende quem esta em sua cidade, oq era pra ser apenas uma conversa entre os lideres das cidades para a aly se reorganizar em alguns aspectos deu nisso, e saio com a consciencia limpa pois sei que não sai ofendendo a ninguem ou alguma cidade, e a Al Qaeda era uma das cidades q mais ajudo no crescimento da NO q por vez eu ralo mto aqui pra incentivalos e so quem ta aqui dentro sabe.

"Sem duvidas o Billy foi um grande Lider teve apenas um erro e pra mim é o mais importante nas alianças ouvir as reclamações construtivas.
O fato ocorrido foi que avisamos varis vezes para pararem de atacar tds os dias não me encomodo com isso mais oq acontece:
Membros das cidades vem isso e se sentem prejudicados por uma cidade poder fazer e outra não, dai vão cobrar com direito e acaba dando mts brigas, pedi p/ para com isso para não haver mais brigas, pois sabia q os fortes seriam passados mais msm assim as brigas continuariam entre os membros enquanto tivecem os malditos ataques, era simples so ouvirem as reclamações que a dias estavam sendo feitas e para.
Eu o admiro e entendo que ele tinha mta coisa nas costas e estressa, assim como o cao tmb estava sobrecarregado pq mandava os recrutamentos e ele recebia mta reclamação dos ataques, mais espero que entendam tmb o meu lado de cobrar e zelar os direitos de minha cidade, pois sou cobrado nela para que tome frente, e tomei.
Tds d minha cidade sabem que cobro respeito a todos da aly e são punidos aqui."

A algum tempo varios membros andavam se cutucando na Al Qaeda ñ somos tds santos mais nas outras cidades tmb ñ tem, axo melhor o pessoal refleti a respeito do que é ser uma aliança unida e com direitos iguais e de voz não apenas ser uma aly forte nas batalhas.
Peço desculpas aos amigos q tenho ai a amizade continua a msm por minha parte, é uma pena Al Qaeda e HH q sempre andaram juntas ter acontecido isso, considero e gosto mto do Jahka, Bug, Billy entre outros ai até msm meu primo é de la, mais axo q no momento sera melhor para as 2 andar separadas para ñ haver mais problemas e acabar as amizades.

E so pra deixar bem claro antes q alguem fale merda novamente, não tomo atitudes pela Al Qaeda sozinho, minhas atitudes são o reflexo de toda a cidade.

O Objetivo da nova aliança sera batalhar contra a X e nd mais.
Teremos no maximo 4 cidades e jogaremos por diversão.
Não temos um lider, e sim um conselho formado por um jogador eleito em cada cidade.
Serrei responsavel pela Al Qaeda, Krycek pela Hooligans e o Dh pela Olympo.
Não temos interesse em batalhar contra a HH e sim em apoialos em suas batalhas.
E atacaremos apenas 1 forte por dia para tentar manter melhores batalhas.

Billy Jahka e Bug continuarei amando vcs <3 msm sabendo que devem ta c mordendo d raiva d mim, assumo ter errado tmb em certas coisas, mais ter saido da aly foi visto por td minha cidade como o correto a fazer, espero que tmb saibam assumi seus erros, errar eh humano
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12012

Convidado
a myst tera duas defesa no minimo por dia ai agente atacar sera como si agente tivesse dado um contra-ataque vai ser dificl ter battle de forte grande full defesa e ataque

OBS: si os ataque da ally de vcs atacar a X-Brothers e NO atacar o nosso ou da myst tera uma divisao aqui principalmente si for tempo curto de uma battle pra outra

OBS2: vcs e No estao em uma grande vantagen a fase de vcs e melhor q a nossa mais ja estamos trabalhando pra melhorar

eu msm to to mundano minha build
 

DeletedUser

Convidado
Quanto mimimi....
tu vazou porque é :censurado: do caobra!
Verdade seja dita =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14409

Convidado
humm,ok rafa vamos ver o rumo que a hh deverá tomar daqui pra frente,e espero que tua aly seja feliz e conquiste seus objetivos!


Abraços em todos meus amigos!
 

DeletedUser14996

Convidado
Não do uma semana para o rafa baba o ovo do Bug ou jahka, e pedir para voltar, com o rabinho entre as pernas...
Mesmo se não voltar vai ser a mesma coisa que agora.
HH ataca, OLYMPO, HOLIGANS e Al qaeda vão ajudar no ataque isso é fato.
Para mim isso é jogo de marketing.

Se a HH aceitar a OLYMPO, Holligans e Al qaeda denovo, voces são muito cara de pau.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14409

Convidado
CRHIS,O QUE ACONTECER Ñ É DE TEU INTERESSE ,POIS VC DEVE CUIDAR É DA TUA EX CITY,TEUS EX AMIGUINHOS SERIA VER NÓS JUNTOS COM VCS,PQ ISSO SIM SERIA CONTRA TUDO QUE SEMPRE FALAMOS!:lingua:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
CRHIS,O QUE ACONTECER Ñ É DE TEU INTERESSE ,POIS VC DEVE CUIDAR É DA TUA EX CITY,TEUS EX AMIGUINHOS ESTRANHO SERIA VER NÓS JUNTOS COM VCS,PQ ISSO SIM SERIA CONTRA TUDO QUE SEMPRE FALAMOS!:lingua:
Ex cidade ? Ex amigos ? Ex mults ?
Só porque sai de de uma cidade, não significa que não tenho mais amigos e nem mais cidades.

Ridiculo seria se a X precisasse de voces =P Agora eu quero ver HH x The x Brothers mano a mano, vamo ve quem leva...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Chris vc fala mta :censurado: nem sabe d nada q aconteceu, Al Qaeda ñ saio por causa do Cao e sim pela escolha d nossos membros.
E outra coisa q vo dexa bem claro, a Al Qaeda jamais iria para o lado da Myst como alguns jogadores da NO ficaram falando pra gente faze.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Não to nem ai, para o lado que voces vão.
Podem ir para a P:censurado: que pariu que eu não me importo.
Al qaeda sem HH não é nada.

Como queijo sem goiabada não é bom...
 

DeletedUser

Convidado
Antes de eu ler esse tópico tinha postado que o mundo ficaria mais equilibrado se essa nova ally e a NO também se enfrentassem, mais pelo que acabei de ler o mundo vai continuar desequilibrado.
 

DeletedUser

Convidado
Não to nem ai, para o lado que voces vão.
Podem ir para a P:censurado: que pariu que eu não me importo.
Al qaeda sem HH não é nada.

Como queijo sem goiabada não é bom...

Al Qaeda ñ eh nada sem uma aly unida, assim como a X ñ eh nd sem a myst.
Boatos que a HH mando nimguem ajudar a nova aly mais, c assim for tmb ñ os ajudaremos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se tava esperando ser ajudado não era mais fácil continuar na aliança..? '-'
 

DeletedUser

Convidado
Al Qaeda ñ eh nada sem uma aly unida, assim como a X ñ eh nd sem a myst.
Boatos que a HH mando nimguem ajudar a nova aly mais, c assim for tmb ñ os ajudaremos.

Verdade, e a H&H também não é nada sem uma ally unida (ao contrário do que muita gente (eles sabem quem são) diz que nos achamos ser). E a respeito de não vos ajudar, essa decisão é simples, nós dificilmente conseguiremos colocar gente pra mais que um forte pequeno, quanto mais pra ir ajudar outras alianças.
 

DeletedUser

Convidado
Então vamos ver se é verdade o que vocês estão falando sobre não ajudar, porque ontem e hoje eu vi muitos da NO no ataque.
 

DeletedUser14409

Convidado
e verá sempre a NO em ataques contra a x e myst,pode ter certeza disso,NO sempre estará lado do forte,voo:d


RAFA,nem tudo que reluz é ouro!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Billy vcs tendo um ataque a tarde agente um a noite, as 2 alys poderiam se ajudar, pensei q o pessoal dai gostaria de participar d nossas batalhas e ficariam brabos se agente ñ deixa o msm iria ocorrer com agente em suas batalhas, mais td bem ñ apareceremos por ai tmb.

E Max ñ ficamos em uma aly apenas por batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, se os ataques forem coordenados poderá ser uma opção, mas em vez de sermos nos a atacar de tarde e voces a noite, porque nao alterna, porque a maior parte dos onlines soh eh a noite, ai fica um pouco injusto :S
 

DeletedUser10596

Convidado
Rafael, fato consumado é que você sentiu as dores do Caobra, e saiu da aliança, se fosse homem o bastante teriam vindo comigo por msn/facebook discutir a situação, o que sempre acontecia quando eu era lider. Os rumos tomados foram esses, se não estavam satisfeitos conosco, não posso fazer nada, só desejo aos amigos boa sorte em seus objetivos.

@Christhianlambari: Boatos que o Brufen mandou você sair dessa cidade hahahaha.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, se os ataques forem coordenados poderá ser uma opção, mas em vez de sermos nos a atacar de tarde e voces a noite, porque nao alterna, porque a maior parte dos onlines soh eh a noite, ai fica um pouco injusto :S

Sim Billy foi apenas um exemplo, nos ataremos apenas 1 forte por dia a noite, as vezes a hora pode varias e poderemos chegar com pepitas.

Jahka ñ senti so as dores do Cao senti por mtas coisas q varios estavam falando na hora como de falarem pra vcs que eu ja estou a mto tempo botando fogo pras cidades brigarem, parrem e pensem c essas pessoas q falaram isso pra vcs tmb ñ tem parte da culpa, se eu brigava eh pq estava dando minha opinião como essas pessoas q falavam pra vcs mal d mim tmb estavam a fazer as msm coisas antes d vcs falarem coisas no chat tmb poderiam ter falado comigo no msn ñ? um dia antes eu e billy estavamos combinando td na boa por telegrama, e com coisas q foram susuradas apos tmb.
Exemplo xexe foi fala na boa com alguem ai q ñ sitarei nomes e apenas falou vcs tem inveja nossa... Esse tipo de coisa q ja estava acontecendo a mto tempo e pra ñ piora achamos melhor ficar assim.
 

DeletedUser

Convidado
Jahka , ngm daqui sentiu as dores do caobra , pelo menos eu fui de acordo em vazar , pq agente falo 1 ,2 vezes , a cidade já tava com raiva e na 3ª vez que fomos falar , ngm aceitou o que leram, essa é a vdd véi , mas a amizade fica a msm '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo