[NOVA AVENTURA] - É Hora de ser Romântico

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7123

Convidado
AHH!
que quest chata, tem nada de interessante, exp a gente ganha sempre que entra no login diario e hp a gente ganha sempre que upa.
só pra entreter a gente mesmo com uma coisa que ñ tem muito de valor.

Pra que serve o xamã? se não quer saúde muda ora essa
 

DeletedUser13535

Convidado
Reclamei, por que eu esperava medalha ou algo mlehor mas claro que é bem vindo os pontos de saude e exp, oque eu quis dizer que poderia ser algum outro tipo de recompensa melhor
 

DeletedUser

Convidado
Reclamei, por que eu esperava medalha ou algo mlehor mas claro que é bem vindo os pontos de saude e exp, oque eu quis dizer que poderia ser algum outro tipo de recompensa melhor


Prefiro xp e hp do q medalha... :assobiando:



Se eu atacar 3 vezes, eu ganho XP 3 vezes? :legal:


Sim, 3 x xp(e essa varia de acordo com seu nvl)
e 3x hp



@edit:
*Buque de flores se consegue no trabalho: colher frutos vermelhos (cada jogador conseguiu em horários diferentes, então... vai tentando aê)
*Se consegue no maximo 3 buquês (não se sabe ainda se é por dia ou o total é 3 buquês até o dia 20)
*Isso já foi explicado no tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12262

Convidado
Prefiro xp e hp do q medalha... :assobiando:






Sim, 3 x xp(e essa varia de acordo com seu nvl)
e 3x hp



@edit:
*Buque de flores se consegue no trabalho: colher frutos vermelhos (cada jogador conseguiu em horários diferentes, então... vai tentando aê)
*Se consegue no maximo 3 buquês (não se sabe ainda se é por dia ou o total é 3 buquês até o dia 20)
*Isso já foi explicado no tópico.

prefiro medalhinha
3 de hp nao muda nada u,u
 

DeletedUser

Convidado
n quer 3 de hp..prefere medalha? vc só mostra 4 ,vc acha q alguem fica vendo todas as medalhas q os outros tem...medalhas é consequecia...
3 pts de habilidades é otimo....
n da ne 300 para mudar as 3 no xama...
 

DeletedUser

Convidado
.

Já tem a medalha da Quest 'Dia dos Namorados', que por sinal, é muito fácil.

.
 

DeletedUser9818

Convidado
Reclamei, por que eu esperava medalha ou algo mlehor mas claro que é bem vindo os pontos de saude e exp, oque eu quis dizer que poderia ser algum outro tipo de recompensa melhor

Como é que uma medalha é melhor que 3 pontos de habilidade? :blink:



Mas não seja por isso, olha só, todos vamos ganhar essa medalha:

medalhad.png


Não é uma medalha oficial, mas tem o mesmo impacto in-game.



prefiro medalhinha
3 de hp nao muda nada u,u

Lembre disso quando você morrer (ou deixar de morrer) por uma margem de 30 pontos de vida. (ou 45 se for soldado, ou 60 se for soldado e estiver com premium ativo)


De qualquer maneira, 3 pontos de habilidade, depois de resetar os pontos de saúde no shaman, podem ser a diferença entre abrir um trabalho em um level ou só no próximo outro, coisa que lá pelo level 80+ significa liberar um trabalho até mesmo 1-2 semanas mais cedo! Se isso não muda nada... quem dirá uma medalha.




Vendo medalhas! Escolham um tema e eu faço na hora. Coloquem o link no seu perfil, tenho certeza que mais gente vai olhar elas do que as medalhas que você tem na caixa embaixo do avatar. hahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Alguns comentários aqui é só por Jeová, pq neeé


O nivel do fórum caiu muito depois que eu me ausentei, terei que voltar para colocar os troll's na linha....
 

DeletedUser12262

Convidado
desculpa kra,
mas ngm vai olha seu perfil....

ahuhuahuaauh


se tivesse contador de visita eu queria ver ;)


Como é que uma medalha é melhor que 3 pontos de habilidade? :blink:



Mas não seja por isso, olha só, todos vamos ganhar essa medalha:

medalhad.png


Não é uma medalha oficial, mas tem o mesmo impacto in-game.





Lembre disso quando você morrer (ou deixar de morrer) por uma margem de 30 pontos de vida. (ou 45 se for soldado, ou 60 se for soldado e estiver com premium ativo)


De qualquer maneira, 3 pontos de habilidade, depois de resetar os pontos de saúde no shaman, podem ser a diferença entre abrir um trabalho em um level ou só no próximo outro, coisa que lá pelo level 80+ significa liberar um trabalho até mesmo 1-2 semanas mais cedo! Se isso não muda nada... quem dirá uma medalha.




Vendo medalhas! Escolham um tema e eu faço na hora. Coloquem o link no seu perfil, tenho certeza que mais gente vai olhar elas do que as medalhas que você tem na caixa embaixo do avatar. hahahaha

quero uma medalha de soldado de elite da ss
 

DeletedUser

Convidado
Gente Mundo 4

Garrafa de agua


tenho lá buque!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
m6 tenho buque pra kem kiser fazer duelinho


alguem ja conseguiu dropar mais q 3 buquês ?
E qnd eu "dou" o buquê pra alguem a pessoa ganha ele literalmente eh ?
 

DeletedUser

Convidado
m6 tenho buque pra kem kiser fazer duelinho


alguem ja conseguiu dropar mais q 3 buquês ?
E qnd eu "dou" o buquê pra alguem a pessoa ganha ele literalmente eh ?


Se voltar umas págs. vai ver q só 3 é possível...

e não, vc não fica com o buquê.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo