[NOVA AVENTURA] - É Hora de ser Romântico

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe responder oque acontece:

Se eu duelar com a pessoa com o Buque equipadoe a outra pessoa ñ tiver o buque oque acontece?
a outra pessoa vai ganhar saude ou eu ganho? ou tem que ser os dois com buque equipado?

Você perde o buquê, ganha pontos de experiência, a outra pessoa não ganha pontos de experiência, e nenhum dos dois ganham pontos de saúde.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Alguem sabe responder oque acontece:

Se eu duelar com a pessoa com o Buque equipadoe a outra pessoa ñ tiver o buque oque acontece?
a outra pessoa vai ganhar saude ou eu ganho? ou tem que ser os dois com buque equipado?

A pessoa que atacou ganha apenas XP, e a pessoa que recebe não ganha nada.
 

DeletedUser

Convidado
deixa eu ver se entendi, pra achar o buquet eu preciso colher frutos vermelhos, entao eu tenho que duelar com outro com o buquet equipado, mas eu preciso receber um email primeiro? ou posso fazer isso logo? pois não recebi nenhum email e to tentando ver se consigo ganhar o buquet agora, mas ainda não consegui, entao é isso?
 

DeletedUser11804

Convidado
consegui um buque no M9
eu usei ele e não o perdi,depois usei de novo ai sim ele sumiu
como isso aconteceu???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ola pessoal.
hoje eu mexendo no inventario me apareceu um punho e e acho que tem algo a ver com a aventura.

punho.png
 

DeletedUser

Convidado
Ola pessoal.
hoje eu mexendo no inventario me apareceu um punho e e acho que tem algo a ver com a aventura.

punho.png

Acho que não... imagino que se vc não equipa nenhuma arma, vai aparecer a mão q é a forma que vc vai duelar...
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não... imagino que se vc não equipa nenhuma arma, vai aparecer a mão q é a forma que vc vai duelar...

não


isso é uma arma de DEV coisa bem rará de se conseguir




PERGUNTA QUEM RECEBE UM ATAQUE DE UM CARA COM BUQUE EQUIPADO OQUE ACONTECE
 

DeletedUser11846

Convidado
Será que é porque ao duelar, se perde o buque e ficando sem ama, sua propria arma de duelo é o punho? :huh: :legal:

Isso nem é arma de devs, o que ocorre é que o punho só aparece em determinados navegadores/servidores
 

DeletedUser

Convidado
Será que é porque ao duelar, se perde o buque e ficando sem ama, sua propria arma de duelo é o punho? :huh: :legal:

Isso nem é arma de devs, o que ocorre é que o punho só aparece em determinados navegadores/servidores


eu ja ganhei uma PEDRA DE FORTE


acho que fui o primeiro :p


E NÃO TEM NADAVER COM SERVIDORES PORQUE EU COLOQUEI ELA NO MERCADO PRA VENDER
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11846

Convidado
eu ja ganhei uma PEDRA DE FORTE


acho que fui o primeiro :p


E NÃO TEM NADAVER COM SERVIDORES PORQUE EU COLOQUEI ELA NO MERCADO PRA VENDER

Nao é pedra e sim punho... Antigamente o desenho era dele mesmo no the west quando nao havia nada inserido como arma, nao sei porque mudou para uma 'peacemaker cinzenta' como dito acima.
 

DeletedUser

Convidado
colar de afeto

alguem me responde rápido como consigo o colar de afeto?
 

DeletedUser

Convidado
alguem me responde rápido como consigo o colar de afeto?

Caso seu personagem seja do sexo masculino

Pena de corvo e algodão ( 1 de cada) em uma missão com a maria,

Caso seu personagem seja do sexo feminino

Perna de porco e açucar (1 de cada) em uma missão no Salão ( axo q eh com o Henry)
 

DeletedUser

Convidado
Eu peguei ja meu colar de afeto não é muito dificil não alias é o mais facil de pegar de todos itens de festa
 

DeletedUser

Convidado
Isso é um bug.

Punho = Duelar com o buquê, deixar inventário aberto e depois que o duelo acabar (buquê com buquê) clicar em cima do buquê, e aparecerá um punho no inventário. Assim que você equipar e desequipar pela primeira vez, ele vai sumir.

Pedra = Ir para uma batalha de forte sem arma, com o inventário aberto, assim que começar (acho), clica em cima da arma de forte e vai acontecer o mesmo do punho.
 

DeletedUser

Convidado
E é um dos que da os melhores bonus.....



Em 10 minutos não achei buque agora puis em 1 hora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo