Nova ally m10

  • Iniciar tópico DeletedUser13292
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17033

Convidado
aff sera que vai dar certo??
pensa no presente nem sabemos exatamente quando sera lançado esse mundo 10







image.php
 

DeletedUser

Convidado
a galera falando q ele é inesperiente mas vcs acham q os chefes das principais allys nasceram sabendo?ele vai pegando experiencia e aprendendo nao custa tentar
boa sorte na sua ally
 

DeletedUser

Convidado
Verdade, ninguém nasce sabendo, deixem eles pegar experiência tbm :lol:

Concordo com voce cara, ninguem nasce sabendo, mas e logico que vai haver segundos lideres, e so ele pedir a ajuda dos mais experientes que ele ja começa a pegar o jeito da coisa ;)
 

DeletedUser16502

Convidado
Concordo com voce cara, ninguem nasce sabendo, mas e logico que vai haver segundos lideres, e so ele pedir a ajuda dos mais experientes que ele ja começa a pegar o jeito da coisa ;)

Só to querendo dizer que se entrar um líder com experiência em comandar allys despanca a ally dele em fortes. Isso é fato.
 

DeletedUser16502

Convidado
Maas nenhum líder experiente vai criar família, pq achou o m10 FAIL
O que é verdade, pois vai lançar muito cedo :lol:

Sim. Mas se vierem a fazer isso a ally dele perde boa parte da chance que tinha de ganhar as batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Sim. Mas se vierem a fazer isso a ally dele perde boa parte da chance que tinha de ganhar as batalhas.

Estou dizendo que voces estao se precipitando demais, esperem o mundo ser aberto e pode ter certeza que vai haver mais que 3 ally's nesse mundo, seja pequena ou grande!
 

DeletedUser

Convidado
Eu ate pensei em criar ally, mas como eu nao tenho muito tempo seria um lider inativo e isso poderia ate gerar o fim da ally em menos de 1 mes, amigos eu tenho de monte, falta "coragem" pra criar uma ally!
 

DeletedUser16502

Convidado
Eu ate pensei em criar ally, mas como eu nao tenho muito tempo seria um lider inativo e isso poderia ate gerar o fim da ally em menos de 1 mes, amigos eu tenho de monte, falta "coragem" pra criar uma ally!

O meu caso é mais ou menos o mesmo só que eu tenho um pouco de tempo, porem o que num tenho é experiência em comandar uma ally.
 

DeletedUser

Convidado
O meu caso é mais ou menos o mesmo só que eu tenho um pouco de tempo, porem o que num tenho é experiência em comandar uma ally.

Se voce criasse uma ally eu lhe ajudaria a comandar junto a mais amigos, mudo meus planos viro soldado full forte e vamos com tudo, agora so falta coragem mesmo. kkkk
 

DeletedUser16502

Convidado
Se voce criasse uma ally eu lhe ajudaria a comandar junto a mais amigos, mudo meus planos viro soldado full forte e vamos com tudo, agora so falta coragem mesmo. kkkk

É. Ai falta a coragem.
Ps: Vo sai volto de noite... :lol:
Tava com vontade fala isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo