Nova ally m10

  • Iniciar tópico DeletedUser13292
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkk
Não quer acreditar,ok! fica na sua :lingua:

Se eu criar uma cidade com 40 membros derrubo a sua "allyzinha", mas boa sorte cara, quanto mais aliança mais batalhas de forte, espero que de certo pra tu ;)
 

DeletedUser13292

Convidado
Igualmente amigo.
Quanto mais ally melhor,vai ultrapassar o m9 de membros no mundo!
Boa sorte ae
 
Agora dá p/ parar com esse papo de 10 lvl's em 1 dia, a ally do why é fraca, ele nao tem experiencia nisso, e hackeado???
Voltemos ao assunto do topico glr...
 

DeletedUser11193

Convidado
vocês as vezes são ridiculos, ao inves de apoiar o cara vcs ficam falando mal, chamando ele de noob e ficam só puxando saco dos jogadores da antiga. fraco são vocês que nao tem iniciativa de iniciar uma ally.
Boa sorte cara na sua aliança.
 

DeletedUser13292

Convidado
Lol thalles ta na ally e ta falando assim kkkk.Nao sei se ele elogiou ou chingou kkkkkk.
Vlw ninflip !
 

DeletedUser13292

Convidado
Claro! Boa Sorte!!
Recrute membros e nos vemos lá!
Quem quiser falar comigo me mande mensagem no forum ou tel no jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
why? é noob XD

a ........ falou alguma coisa sobre vc na ally
a pessoa que falou mando não incluirem você na AWF pois era multi ou algo assim

Resumindo

Logo no começo vo denunciar sua familia inteira só pra garantir =D
 

DeletedUser13292

Convidado
Queria participar de uma batalha e por causa do level baixo falaram que era mult
XD
PROVAS?
 

DeletedUser13292

Convidado
Nossa ally ira se juntar a phoenix
apenas nas batles
duelos liberados
chat separado
 

DeletedUser

Convidado
Cara esquece as criticas, faz sua ally, e mostra pra esses caras que voce e capaz, falei umas coisas em uma mensagem ali atras, mas agora mudei de opiniao, nao liga pra essas coisas, faça seu jogo e espero que tenha sucesso, nao vai pela cabeça das pessoas, segue seu objetivo e boa sorte!

Abraço parceiro!
 

DeletedUser13449

Convidado
LOL isso é muito engraçado sabia.

Os negos falam que a aliança vai ser fail,vai ser fraca mas ele teve iniciativa,ele é uma pessoa boa para criar uma ally,voces sao noobs e nao conhecem ele,falam dele no m9 ou algo assim,e sim ele foi hackiado vcs noobs que nao sabem venham falar merda no topico dele q ele criou cada um tem seu direito e cada um fala de si mesmo nao dele,cuidem da suas vidas!

pois eh todo mundo q eu vi falando aqui n tem moral porra nenhuma,falam dele no m9 por ele ser lvl baixo mas tbm sao noobs aposto :assobiando::assobiando: entao cuidem das suas vidas e deixa ele fazer oq ele quiser sem ser criticado,o jogo eh dele e de ninguem mais.


...
 

DeletedUser13292

Convidado
Agora com essa lista full todos tao me elogiando kkkk.
Essa ally promete!!
QUEM MAIS QUISER FAZER PARTE ME PROCURE NO JOGO OU MANDE MENSAGEM POR AKI.
A ALLY IRA NOS ATAKES DA ALLY OU ENTAO DA PHOENIX,E DEFESA DA PHOENIX E DA NOSSA ALLY!
O RESTO VC Q ESCOLHE NOQUE FICAR,ATAKE OU DEFESA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13385

Convidado
why, vou roubar membros seus pra minha cidade =) UAHSUAHSUA
 

DeletedUser

Convidado
kkk essa eu faço questão de ver..Uma ally com o why no comando
uahuahauhauh :lol::lol:

Isso n vai durar mto..
 

DeletedUser

Convidado
Phoenix e FW ta ai Uma Boa Ally nas Batalhas... To Loco para ke abram o Mundo... ei E o Os Topicos no forum Local tbm néé ??Nós só iremos ser ally nos Topicos do forum Local e nas batalhas néé ? o resto Liberado néé ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo