NFD x TR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19465

Convidado
falei que podiam bater de frente, desde que falassem e botassem um PONTO nisso. mas nao, ficam se fugindo, tendo 2x os pontos das outras allys, com os melhores jogadores numa ally só e não tao monopolizando... não, imagina -.-

Pontos de alianças não influência na batalha, o número limite de jogadores no ataque e defesa fica o mesmo. Se tem 5 jogadores da NFD contra seus ataques e dai? São da sua aliança? Tem algo que proíbe? Eu até agora não vi nenhum líder da aliança manda recrutamento pedindo pra ir em ataque ou defesa contra vcs.
Você quer o que? A você é um bom jogador mas como o greg ta chorando no fórum não pode ficar na ally :rolleyes:
Como falei la em cima, não é nossa "culpa" estarmos fortes. Se acha que não da pra bate de frente com a NFD como você disse fortaleça os jogadores e ally não fale que a NFD que está forte de mais :hmf:
Muito choro pra pouca coisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pontos de alianças não influência na batalha, o número limite de jogadores no ataque e defesa fica o mesmo. Se tem 5 jogadores da NFD contra seus ataques e dai? São da sua aliança? Tem algo que proíbe? Eu até agora não vi nenhum líder da aliança manda recrutamento pedindo pra ir em ataque ou defesa contra vcs.
Você quer o que? A você é um bom jogador mas como o greg ta chorando no fórum não pode ficar na ally :rolleyes:
Como falei la em cima, não é nossa "culpa" estarmos fortes. Se acha que não da pra bate de frente com a NFD como você disse fortaleça os jogadores e ally não fale que a NFD que está forte de mais :hmf:
Muito choro pra pouca coisa.

pra fortalecer precisa de espaço. pra ter espaço precisa ter battles / fortes. A NFD não deixa.... Assim o mundo fica sem graça...
 

DeletedUser18627

Convidado
NFD ta forte d+ por causa da falta de comprometimento de muitos jogadores com suas alianças e como em todo mundo rola >cidades grandes sempre procurando a melhor aly e jogadores que disseram que iriam fazer mudança simplesmente se juntaram a NFD...
TR com muitos leveis baixos e que não ligam muito pra batalhas...
Freedom so a warcraft manda uma quantidade significativa pra fortes
RM ainda não tem peito pra ser top pra um 1x1 com NFD ou TR
KW ainda pequena
hispanos poucos membros como sempre
os peregrinos (catedral I,II,III, etc.) não ligam pra fortes

KD a WFK e a Ká-Bom ?

por isso quem nem jogo direito nesse mundo
 

DeletedUser19465

Convidado
pra fortalecer precisa de espaço. pra ter espaço precisa ter battles / fortes. A NFD não deixa.... Assim o mundo fica sem graça...

Ok, eu não vo fala 3 vezes a mesma coisa, a resposta disso ta nos outros posts. :indio:
 

DeletedUser14416

Convidado
eu sempre achei ridiculo uma Aliança se envolver em Guerra da outra, se esu tivesse voz ativa e pudesse resolver uma unica coisa, seria isso, Aliança somente entra em batalhas da Aliança, nada de outras!
seria mais justo, no meu ver!
 

DeletedUser18725

Convidado
não é se envolver na guerra dos outros, acha q quem vai na batalha entre alianças q nao é a sua, vai pra morre? pra se arrisca? vai pra faze xp...

mas concordo q seria legal se só pudesse participa das batalhas as alianças envolvidas diretamente.
 

DeletedUser

Convidado
hipocrisia marechal

pq hoje mesmo ficou com raiva quando falei que nao ia receber patente no ataque da TTT
 

DeletedUser

Convidado
não é se envolver na guerra dos outros, acha q quem vai na batalha entre alianças q nao é a sua, vai pra morre? pra se arrisca? vai pra faze xp...

mas concordo q seria legal se só pudesse participa das batalhas as alianças envolvidas diretamente.

ia ser otimo. Pq se vc ataca uma ally, é pq vc quer battle com AQUELA ALLY, não com uma outra quem vem se meter no meio -.- ridiculo, mas é o jogo, entao vamos joga-lo. :)
 

DeletedUser14416

Convidado
não é se envolver na guerra dos outros, acha q quem vai na batalha entre alianças q nao é a sua, vai pra morre? pra se arrisca? vai pra faze xp...

mas concordo q seria legal se só pudesse participa das batalhas as alianças envolvidas diretamente.

Deveria ser imposto numa att assim, pq que outros motivos uma aliança teria para ir em Batalhas que não sao suas por direito, eu não me envolvo em batalhas de NFD x TR (como disseram), ou qualquer outra pq tenho Guerras mais importantes e não divulgadas que estão ocorrendo xD

hipocrisia marechal

pq hoje mesmo ficou com raiva quando falei que nao ia receber patente no ataque da TTT

não acredito qeu por ele estar se expressando é sinal que esta sendo Hipócrita, a definição dessa palavra tem sentido bem Contrario, questão de preferencia não se discute, ams enquanto está liberado quem que intercepta os players a ganharem XP?

ia ser otimo. Pq se vc ataca uma ally, é pq vc quer battle com AQUELA ALLY, não com uma outra quem vem se meter no meio -.- ridiculo, mas é o jogo, entao vamos joga-lo. :)

Não é bem assim, Batalhas são sinonimos de XP, se vão não é porcausa da batalha, mas por causa da XP, garanto que qualquer uma aliança tah pouco se fufuu pra sua Guerra, desde que o XP delees estejam garantido, mas nega patente pra ver o profundo ferimento que voce abre no espirito de Porc* dos individuos!
 

DeletedUser

Convidado
Grandia...

Significado de Hipócrita

adj. e s.m. e s.f. Que tem hipocrisia.
Que denota hipocrisia; falso; fingido: um ar hipócrita.


tirei de um dicionario online


O cara reclamou por nao ganhar patente em uma battle que nao tinha nada a ver com sua aliança.

Aqui ele vem e fala que é legal outras alianças nao se meterem em battles que nao envolvem a mesma.

o_O, wtf?
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o tópico já fez o alarde necessario, não necessita mais discussão. Em breve, teremos mais coisas por discutir, eu acho :P

Pode fechar o tópico ADM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo