NFD x TR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Só pode ser uma guerra.

Em TODAS as batalhas que a TR faz / recebe, tem NO MINIMO 7 caras da NFD. "Nós vamos do lado mais fraco mimimimi queremos xp mimimimimi top 1 no west forts mimimimim"

Nem adianta vir com esse papo, que não tem explicação. Depois da batalha de hoje, onde o outro lado era VISIVELMENTE mais forte e que não deu QUASE NADA de xp, vcs nao podem vir querer dizer que é pelos fatos acima. Vejam bem:

Na ultima battle, tinham 8 ajudando. Se naõ fossem os 8, obviamente, nós defenderiamos o forte, sem dificuldades, pois da FREEDOM tinha gente até com 500 de hp.

Na penultima, que vencemos por bandeira, tinham exatos VINTE! eu disse 20!!!!!!!! da NFD.

Ficaram brabos que ganhamos por bandeira ainda, pois tiramos o XP.

Quer saber? Exponham de uma vez, o que vocês tem contra a TR. Vamos! Não fiquem na moita!

Todos sabemos que vocês tem o triplo de pontos que nós, e mais level, melhores armas, (mais dinheiro / pepitas). Mas, caso queiram bater de frente, não tem problema, só FAÇAM COM CARTAS NA MESA, E NÃO FIQUEM SE METENDO NA BATTLE DOS OUTROS!

Se tiver mais de 5 NFD nas proximas battles da TR, vou ordenar os trs a ficar sem mira ou se suicidar. Não vou dar xp também, cansei.

Decidam-se!
 
Eu não gosto da TR, por causa do gregydg2 *-*
KKKKKKKKKKKKKKKK Mas de boa man, é questão de xp, pq nem ligamos pra forte, pra nada, só xp '-'
 

DeletedUser19465

Convidado
A melhor resposta que pude pensar foi... OK :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não gosto da TR, por causa do gregydg2 *-*
KKKKKKKKKKKKKKKK Mas de boa man, é questão de xp, pq nem ligamos pra forte, pra nada, só xp '-'

Esqueça o XP! não daremos mais XP pra vocês! PODEM ATACAR A VONTADE QUE NÃO VAMOS DEFENDER

-.-
 

DeletedUser15471

Convidado
Em TODAS as batalhas que a TR faz / recebe, tem NO MINIMO 7 caras da NFD. "Nós vamos do lado mais fraco mimimimi queremos xp mimimimimi top 1 no west forts mimimimim"!


Muito bom deixa eles se xp mesmo o/ kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser18725

Convidado
eu fui pela xp e fui do lado onde tinham mais gente da nfd, nao me importa aliança x oq importa é a xp mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Só quero saber assim ó, se continuar rolando ataque desleal, É FORTE DOADO!
 

DeletedUser

Convidado
Deixa sem xp msm!! E depois junte-se a revolução!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Forte Doado, ou podemos fazer ainda pior, encher o mundo de Counters
Voces que sabem né ;)
 

DeletedUser

Convidado
o unico mimimimi que vi foi voce ai chorando pelos cantos do topico
;/

bs
 

DeletedUser

Convidado
é... é uma boa gboll.... NFD atacou um forte da TR? vai ter 5, 6, 7 counters....

O mundo já ta uma porcaria com essas monopolização ai. Não tem quem bater de frente com a NFD.

Então vamos lá!
 

DeletedUser

Convidado
A TR não é boa o suficiente? você não dizia que ela seria top 1?
Então não pode reclamar ne gregy ;)
 

DeletedUser

Convidado
afff !!!quanto cho ro ro !!! se esta na chuva é pra se molhar , ele gosta de barbadinha , gosta de atacar a brothers , que gera xp a eles !!
pimenta no dos outros é refresco !!
 

DeletedUser

Convidado
A TR não é boa o suficiente? você não dizia que ela seria top 1?
Então não pode reclamar ne gregy ;)

Será, mas não é o momento. no momento o que rola é a monopolarização da NFD. entao, querem ser monopolizadores? Fiquem com tudo... super justo que ta -.-
 

DeletedUser19465

Convidado
Será, mas não é o momento. no momento o que rola é a monopolarização da NFD. entao, querem ser monopolizadores? Fiquem com tudo... super justo que ta -.-

Onde monopolização??? O que eu vejo é apenas uma boa aliança em batalhas e choro sem sentido :lingua:

é... é uma boa gboll.... NFD atacou um forte da TR? vai ter 5, 6, 7 counters....

O mundo já ta uma porcaria com essas monopolização ai. Não tem quem bater de frente com a NFD.

Então vamos lá!

Counter não estraga o mundo né... É a NFD que estraga... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Onde monopolização??? O que eu vejo é apenas uma boa aliança em batalhas e choro sem sentido :lingua:



Counter não estraga o mundo né... É a NFD que estraga... :rolleyes:

ja ta estragando, pior que tá nao fica!

Não ve monopolização? Vocês tem o DOBRO de pontos do 2º colocado!
 

DeletedUser19465

Convidado
ja ta estragando, pior que tá nao fica!

Não ve monopolização? Vocês tem o DOBRO de pontos do 2º colocado!

E ? Quer dize que se uma aliança tem o dobro de pontos ta monopolizando? OK tem o dobro de pontos me diga como isso influência pra degradação (não achei termo melhor) das outras alianças? Se tem o dobro de pontos é mérito nosso, não tiramos nada de outra ally.
No tw isso é típico, sempre a culpa é do outro...
Um exemplo: "O mundo ta fail por culpa do pessoal da Catedral que só quer construir e não vai em batalhas" :hmf:
Não acompanho muito o fórum mas não era você quem dizia que sua aliança seria a melhor? Acha que "culpando" a NFD por ter o dobro de pontos vai fazê-la melhor (como se isso fosse proibido ou significasse algo ruim)? O que justifica os counters? Horas não era você que no começo do tópico falou "Mas, caso queiram bater de frente, não tem problema..." e agora vem com papinho que SE atacarem vai acontece isso, e aquilo, bla bla bla.
Totalmente contraditório e sem sentido, muito choro pra pouca coisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não estraga o mundo com counters não, pelamor.

Perder faz parte, já já o jogo vira.
 

DeletedUser

Convidado
E ? Quer dize que se uma aliança tem o dobro de pontos ta monopolizando? OK tem o dobro de pontos me diga como isso influência pra degradação (não achei termo melhor) das outras alianças? Se tem o dobro de pontos é mérito nosso, não tiramos nada de outra ally.
No tw isso é típico, sempre a culpa é do outro...
Um exemplo: "O mundo ta fail por culpa do pessoal da Catedral que só quer construir e não vai em batalhas" :hmf:
Não acompanho muito o fórum mas não era você quem dizia que sua aliança seria a melhor? Acha que "culpando" a NFD por ter o dobro de pontos vai fazê-la melhor (como se isso fosse proibido ou significasse algo ruim)? O que justifica os counters? Horas não era você que no começo do tópico falou "Mas, caso queiram bater de frente, não tem problema..." e agora vem com papinho que SE atacarem vai acontece isso, e aquilo, bla bla bla.
Totalmente contraditório e sem sentido, muito choro pra pouca coisa.

falei que podiam bater de frente, desde que falassem e botassem um PONTO nisso. mas nao, ficam se fugindo, tendo 2x os pontos das outras allys, com os melhores jogadores numa ally só e não tao monopolizando... não, imagina -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo