NFD caindo ?

  • Iniciar tópico Daniel.Kill
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
q corrida cara nao inventa, "derrubar a leg" vc fala como se tivessem com a maioria dos fortes e com o dominio do dallas.

acorda pra vida.

nao to sonhando, nem dizendo q é agora, e sim que VAI SER ASSIM, SEMPRE É ASSIM E SEMPRE SERÁ
 

DeletedUser

Convidado
eu vejo um mundo promissor onde mtos estão com build de jobs e vários outros batalhadores vão vir por ai :)
 

DeletedUser18627

Convidado
Que continue o bom desempenho seus. Acredito que seja preciso apenas uma motivação maior na NFD, pois percebo menos membros estão batalhando.

Enfim, estamos aqui, firmes e fortes. Ainda é cedo para vocês acharem que estão 'com tudo em cima'.
não falta motivação pelo q vi, mais sim sorte
ontem mesmo 3 batalhas em horários muito junto e muita distancia entre um forte e outro

NFD só acaba quando o cris desanimar com o mundo, o que não vai demorar, ai ele fica nervoso e talz forma uma nova aliança e ai, não posso mais profetizar.
foi por isso q perguntei se ele tava desanimando, e isso né profecia não é so a repetição de tudo q aconteceu em mundos passados, por isso q disse se ele desanimar ja era :)


4- Vou tentar segurar as pontas , mas vai ser dificil comigo trabalhando , nao que nossa ally não tenha liderança alem de mim , mas , falta eles se exporem mais ....

5- e... por enquanto ainda nfd não ruiu , como ruíram umas 15 allys antes de formar a leg , ae viram que o negocio nao era tentar formar cidades próprias , e sim aliciar dentro da nfd ...

tenham um bom jogo
cristiano munhoz - por enquanto , líder esquadrão NFD

se eu tivesse jogando pra valer no dallas ja tinha me juntado a nfd :shot:
 

DeletedUser19245

Convidado
Cidades da aliança
LEG-New Dallas City 49 60194
LEG - Warcrafts 34 73736
Leg - Nuggetland 47 61775
LEG -Máfia de Elite 49 98074
LEG - Heroes of War 16 25723

saida da irmão das armas é o fim da Legionários :(
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkk o orgulho do cris ficou pequenininho começou a perder o controle do mundo e aceitou os caras q o trairam e agora destroem a unica aly q foi capaz de parar a NFD ñ sei como se agridem tanto e passam por cima do orgulho só pra se dar bem qria saber o qnto o beraldo paga em pp pra vc daniel pra tu fazer td q ele manda?kkkkkkkkkk

Bom jogo a vcs ai espero q invistam em hp qnto + hp contra mim melhor.
 

DeletedUser19245

Convidado
vcs vejam que sem os membros da NFD a legionários não tinha nada lol

no caso entraram 4 novas cidades na NFD pq não estavamos lotando mas não ficarão 10 cidades
 

DeletedUser

Convidado
a e o verdadeiro motivo do beraldo sair da aly foi q ele qria q tirassem cap do derethor pra ele pegar vaga na pistol kkkkkkkkk esse noob ñ pode liderar nada pq ele qr privilegios kkkkk.
 

DeletedUser

Convidado
vcs vejam que sem os membros da NFD a legionários não tinha nada lol

no caso entraram 4 novas cidades na NFD pq não estavamos lotando mas não ficarão 10 cidades

apartir do momento em q os membros vieram pra LEG são da LEG vc ñ pode falar q sem membros da nfd a leg ñ é nada ñ tem sentido isso
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkk,LosBeatles=caminho da morte,eu não pago nada de pepitas pra ninguem,e tambem não sair pq eu queria ficar na torre,só q por causa de 1 jogador farme vcs preferirem perde 2 citys e ainda tem mais 1 pra sair então será 3 por causa de 1 jogador,então me dia ai valeu apena???
 

DeletedUser

Convidado
Como vai a mae beraldo?


Eu farmer? farmei 2 vezes na LEG


Primeira foi porque o joe maluco so faz besteira

Segunda foi porque nao me deram cap.



Va procurar algo pra fazer cara

Os caras tiraram a olympo sem dar satisfaçao na hora e ainda perderam umas cidades


Acho que deviam mudar o titulo no momento
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nem o membro da cidade sabe, que zona está isso aqui.

O negócio é parar de batalhar mesmo =/
Quando o negócio começa a esquentar ocorre isso.

vejo q muitos da nfd ñ concordam com o cris kkkkkkkk
 

DeletedUser19211

Convidado
vejo q muitos da nfd ñ concordam com o cris kkkkkkkk

Realmente não entendi o comentário. Nem citei Cris nem nada aqui. Apenas não sabia o que tinha ocorrido.

Mas gosto de desafios. Queria que a LEG estivesse em pé para dar boas batalhas =]
 

DeletedUser14416

Convidado
eita, ai foi meio baixo ne Jefferson, mas ainda bm qeu não fico azucrinando ninguem aqui!
xD
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo