NFD caindo ?

  • Iniciar tópico Daniel.Kill
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera a NFD ta caindo agora ? :eek:

até o nosso "lider supremo" cris esta... digamos... caido ?

20:37 97 Daniel.Kill→120 CrisCaçador: Se sabe que só fizemos a LEG pra igualar o mundo !
20:37 120 CrisCaçador→79 Daniel.Kill: *IGUALARAM TANTO QUE ESTAO MELHORES, KKKKK*
 

DeletedUser18287

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NFD tá apanhando hein . :legal:
 

DeletedUser

Convidado
é né, Afinal de Contas Alguem Tem que Ser Melhor ;pp
 

DeletedUser

Convidado
É tudo uma questão de organização, como foi dito pela NFD quando torrentes de aliança foram criadas e nunca conseguiram algo de verdade. Hoje estamos aí mais fortes e ORGANIZADOS do que nunca.
Avante LEG:legal:
 

DeletedUser19245

Convidado
primeiro fale que caimos quando perdermos uma defesa em forte com torres lv 4 muros lv 4 e portão lv 4, fácil falar estando na defesa, ataquem um forte bom num horário acessível e quero ver ganharem :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
primeiro fale que caimos quando perdermos uma defesa em forte com torres lv 4 muros lv 4 e portão lv 4, fácil falar estando na defesa, ataquem um forte bom num horário acessível e quero ver ganharem :covarde:

Á noite não é acessível, durante o dia muito menos porque sem o Cris simplesmente não tem comando, vamos passar á atacar apenas de madrugada então:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
só perderam porque o mestre de voces não está indo nas batalhas.
:)
 

DeletedUser19245

Convidado
a noite é acessível, o cris so atacou 2 minutos após o ataque de vocês pq n sabia q iam atacar e parece que o povo atacou hoje ja dureza...
eu bem que queria ir defesa
 

DeletedUser

Convidado
Voces ja atacaram um hoje a noite pmelo

Amanha agente ataca entao
 

DeletedUser18627

Convidado
será q o cris desanimou? quando isso acontece ja ewra
 

DeletedUser18725

Convidado
sei la, pessoal nao ta indo direito.


eu vo fica alone pos uns tempos la, volto quando as batalhas estiverem boas...
 

DeletedUser

Convidado
galera, não venho aki fazer xororo como ja vi muitos de vcs virem fazer aki , mas venho colocar algumas palavras ... sei que vai vir alguém aki zombar de mim , mas eu não minto e nem omito ...
vamos la então .. respondendo algumas perguntas ..

1- não estou desanimado , apenas nao tenho tempo suficiente , se eu pudesse eu ficaria o dia todo on , mas o dever me chama , chego em casa as 19 hs de um dia árduo de trabalho , kkkk ( chato , mas temos que trabalhar , se nao o mundo não gira e eu não pago minha net pra jogar TW com vcs , kkk)

2- ate agora , leg ganhou algumas batalhas atacando fortes desupados nosso , e quando atacamos fortes upados da leg nao estamos lotando ....

3- leg esta de parabéns , formaram uma ótima aliança com cidades saídas dos seios da NFD , e muitos jogadores saídos de cidades da NFD , jogadores ativos .. sendo um deles , o daniel que agora vem colocar conversas aki no chat, ao qual dei a chave da academia da untou a ele , e ele acabou retirando a cidade da nfd ... MAS ISSO NÃO VEM AO CASO , TENHO XP SUFICIENTE PRA SABER QUE ISSO OCORREU E OCORRERA SEMPRE NO TW , A NAO SER QUE NÃO EXISTA MAIS BATALHAS OU , MUDE BRUSCAMENTE O TW ...

4- Vou tentar segurar as pontas , mas vai ser dificil comigo trabalhando , nao que nossa ally não tenha liderança alem de mim , mas , falta eles se exporem mais ....

5- e... por enquanto ainda nfd não ruiu , como ruíram umas 15 allys antes de formar a leg , ae viram que o negocio nao era tentar formar cidades próprias , e sim aliciar dentro da nfd ...

6- e por enquanto , ainda nao vi a leg ter uma vitoria esplendorosa sob a nfd , so vi leg ganhar em fortes desuPados indo bandeira , e defesas contra a NFD nao lotando ataques , e leg atirando de cima de torres upadas ... quando conseguirem isso , vou ser o primeiro a admitir que estão melhores , nao tenho problema com isso , nao sou tao orgulhoso assim ..

tenham um bom jogo
cristiano munhoz - por enquanto , líder esquadrão NFD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Começou esse negocio "as battles não tão boas etc..."

Agora, é uma nova corrida de allys sendo criadas pra derrubar a LEG e assim por diante vai esse mundo FAIL que nunca vai ser bipolar por muito tempo!

:nao:
 

DeletedUser18725

Convidado
Começou esse negocio "as battles não tão boas etc..."

Agora, é uma nova corrida de allys sendo criadas pra derrubar a LEG e assim por diante vai esse mundo FAIL que nunca vai ser bipolar por muito tempo!

:nao:

q corrida cara nao inventa, "derrubar a leg" vc fala como se tivessem com a maioria dos fortes e com o dominio do dallas.

acorda pra vida.
 

DeletedUser19211

Convidado
q corrida cara nao inventa, "derrubar a leg" vc fala como se tivessem com a maioria dos fortes e com o dominio do dallas.

acorda pra vida.

Deixa ele sonhar Marechal hauihuia

Que continue o bom desempenho seus. Acredito que seja preciso apenas uma motivação maior na NFD, pois percebo menos membros estão batalhando.

Enfim, estamos aqui, firmes e fortes. Ainda é cedo para vocês acharem que estão 'com tudo em cima'.
 

DeletedUser19245

Convidado
antes que venham falar
batalha 2 da manha não vale tanto que só tinha 53 na defesa
e muitos aqui trabalham não podem se dar ao luxo de dormir esse horário
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
será q o cris desanimou? quando isso acontece ja ewra

NFD só acaba quando o cris desanimar com o mundo, o que não vai demorar, ai ele fica nervoso e talz forma uma nova aliança e ai, não posso mais profetizar.
 
antes que venham falar
batalha 2 da manha não vale tanto que só tinha 53 na defesa
e muitos aqui trabalham não podem se dar ao luxo de dormir esse horário

NFD, uma aliança de trabalhadores e.e
Eu acho mol paia, atacar de 1:20 de madrugada --', só foi negócio bom pro ataque, eu sei que tem exceções, mas a LEG deve tá sendo formada por nego que não trabalha neah? --'
 

DeletedUser

Convidado
NFD, uma aliança de trabalhadores e.e
Eu acho mol paia, atacar de 1:20 de madrugada --', só foi negócio bom pro ataque, eu sei que tem exceções, mas a LEG deve tá sendo formada por nego que não trabalha neah? --'

estudantes também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo