New Ørder

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
isso de aliciar é pura besteira...ninguem loga na acc de ninguem pra sair de alianças e entrar em outra.
os players que estão procurando o melhor para eles próprios.
Quantos de vcs ja receberam convites de outra aliança?...telegramas chamando...sussurros???
Só depende do player querer ir.
A NØ na minha opinião esta indo bem,nesses ultimos dias fui a 3 batles que duraram +40 rounds...antes da NØ quem aguentava 40 rounds contra AWF???...uma ou duas que chegavam a durar tanto...e se os AWF não lotassem.
Isso de aliciar é besteira...depende dos membros de suas alianças não sentirem vontade de mudar de ally...mas a verdade é que ali tem muitos surfistas, a galera vai na onda.
Mas bem esse é so um comentário idiota...a briga nunca acaba mesmo,e eu acho ate divertido ler tudo...^^
:tempo:

Falou bonito, xinxila. Quer vir pra Navarone?
 

DeletedUser18307

Convidado
Nossa esse paupratodaobra é muito baba ovo..

Nossa tava lendo aqui.. o pessoal e carinhoso uns com os outros ein? shaushasua
 

DeletedUser

Convidado
eita que vou dormir feliz depois de ter matado alguns NØ...e ajudado a AWF a conquistar mais um forte.
Toda noite to indo dormir feliz depois de matar NØ...parceria com AWF ta dando certo...kkkkkkkkkk...mundo balt começou a ter graça.
E para a NØ aqui fica um agradecimento...obrigado pelo exp e caixas de todo dia...^^

QUE A GRAÇA DE DEUS NOSSO PAI E AS CONSOLAÇÕES DO ESPIRITO SANTO ESTEJAM COM TODO O POVO DE DEUS...AMÉM !!!
 

DeletedUser8233

Convidado
eita que vou dormir feliz depois de ter matado alguns NØ...e ajudado a AWF a conquistar mais um forte.
Toda noite to indo dormir feliz depois de matar NØ...parceria com AWF ta dando certo...kkkkkkkkkk...mundo balt começou a ter graça.
E para a NØ aqui fica um agradecimento...obrigado pelo exp e caixas de todo dia...^^

QUE A GRAÇA DE DEUS NOSSO PAI E AS CONSOLAÇÕES DO ESPIRITO SANTO ESTEJAM COM TODO O POVO DE DEUS...AMÉM !!!

ai ai,bom saber que vc ta ajudando a AWF. engraçado msm,outro dia tava pedindo vaga na defesa pq queria ferrar a AWF
 

DeletedUser

Convidado
ai ai,bom saber que vc ta ajudando a AWF. engraçado msm,outro dia tava pedindo vaga na defesa pq queria ferrar a AWF

todo mundo da AWF sabe que eu ia pela NØ...e acho que sabem tbm porque deixei de ir pela NØ...enquanto me derem vaga estarei indo pela AWF...como um NØ me disse...UM SÓ NÃO FAZ DIFERENÇA...então deixem de chorar para os lideres da minha ally...ainda enviaram telegrama chorando...gente com 8k de hp eu com 700 pedi pra trocar e disseram (AH SE VIRA,SE ESCONDE)...to ate gostando de ajudar AWF,me falaram coisas de alguns lá que são pura mentira...galera ta sendo super legal comigo...
E aqui fica o pedido...não chorem mais por telegrama nem pra mim nem para os lideres da minha ally...:p

Para vossa meditação
(Apocalipse)C=03:V=17
 

DeletedUser8233

Convidado
todo mundo da AWF sabe que eu ia pela NØ...e acho que sabem tbm porque deixei de ir pela NØ...enquanto me derem vaga estarei indo pela AWF...como um NØ me disse...UM SÓ NÃO FAZ DIFERENÇA...então deixem de chorar para os lideres da minha ally...ainda enviaram telegrama chorando...gente com 8k de hp eu com 700 pedi pra trocar e disseram (AH SE VIRA,SE ESCONDE)...to ate gostando de ajudar AWF,me falaram coisas de alguns lá que são pura mentira...galera ta sendo super legal comigo...
E aqui fica o pedido...não chorem mais por telegrama nem pra mim nem para os lideres da minha ally...:p

Para vossa meditação
(Apocalipse)C=03:V=17


chorar por vc ? ahahaha so se for de rir...DE VC , nao por vc.

veja se foi algum lider da NO ok ? rsrsrs

Engraçado msm,antes de ir ajudar AWF, SO IA DEFESA,TANTO PELA NO qnt PELA AWF...sempre farmando,fala serio, agora que pegou um lado, exatamente pq nao concordamos com isso q vc vinha fazendo,fala a verdade.
 

DeletedUser

Convidado
chorar por vc ? ahahaha so se for de rir...DE VC , nao por vc.

veja se foi algum lider da NO ok ? rsrsrs

Engraçado msm,antes de ir ajudar AWF, SO IA DEFESA,TANTO PELA NO qnt PELA AWF...sempre farmando,fala serio, agora que pegou um lado, exatamente pq nao concordamos com isso q vc vinha fazendo,fala a verdade.



Farmando?
Eu ajudava...acho que não vou pra ficar farmando feito alguns da propria NØ...mas se não lembra fazer oque né...nos vemos nos fortes leo...
acho q não foi lider...
Judaica é um peão...mas ela foi falar c os lideres da minha ally sobre minha ação...
Então explica pq enviaram convites da NØ e aqueles telegramas chatos,de equilibrar o mundo???
Fiquei na duvida¿?
Agora vc não querer admitir é outra coisa...seu eu não recebi...mas de seus coleguinhas...princ do ruizz...
E alguns sussurros durante as batalhas...mas deixa off...não quero expor ninguem aqui...
Termina o assunto...
THE END
 

DeletedUser

Convidado
Vocês falam demais. O importante é que o mundo voltou a ter boas batalhas, isso que interessa. Tava perdendo a graça já.
 

DeletedUser16502

Convidado
Nem mais, mesmo tirando mais de 25 membros da brothers nós lá damos a volta

Nós tiramos ?

Quer dizer que entramos na conta de cada um deles e hakiamos a conta deles e voltamos para a AWF por nossa vontade ? :blink:

Cara sairam porque quiseram, pq gostam da AWF pq preferem a AWF nao porque nós os tiramos.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos cantar:

Como uma deusaaaaaaaaaaaaaaa
você me mantéeeeeeeeeeeeemmm

E as coisas que você me dizzzzzzzzzzz
me levam aléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem.... (8)
 

DeletedUser

Convidado
¬¬'

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo