New Ørder

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Essa nova ally ai a New Ørder é o que exatamente uma junçao de varias cidades de certas allys ?
Sera que vira alguma coisa ?
Sera a ally a bater de frente com a AWF ?

Ta crescendo rapido vamos ver até onde vai :assobiando:
 

DeletedUser12083

Convidado
kkk......é verdade uma prova disso foi o meteoro indo pra lá .... =)
 

DeletedUser8233

Convidado
a familia nem se juntou ainda, faltam cidades,players e vcs ja estao criando expectativa na msm. A idéia é fazer com que o m9 fique equilibrado,calma gente,é o melhor mundo,nao queremos deixar morrer,so isso :)
 

DeletedUser

Convidado
Só sei,que nada sei.:eek:


Mas o autor do tópico deve saber.
 

DeletedUser11193

Convidado
se as batles ficarem massa me chama *------------*

tenho umas acc's lvl 90 +

tudo parado :(

uhauhauhuhau brincadeira, tenho só a minha mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
O baltimore tem que ficar mais equilibrado mesmo.

Só AWF, AWF, daqui a pouco as batalhas iriam acabar e ia ser tudo como nos outros mundos.

Vamos ver como a NEW Order vai se sair ;)
 

DeletedUser

Convidado
se as batles ficarem massa me chama *------------*

tenho umas acc's lvl 90 +

tudo parado :(

uhauhauhuhau brincadeira, tenho só a minha mesmo.

I'm Bozo.

AUEEUEAAUH,gogo nin,volta em geral,maledet0.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
pessoal estigando...
Desejo boa sorte...mas n tentem aliciar...sou METRO ate a alma...
Os aliciadores estão soltos...
Mas sou a prova disso:p
:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
boa sorte pro pessoal nos fortes ai....
se foram ally de duelos melhor ainda, sejam muito bem vindos :D

...mas n tentem aliciar...Os aliciadores estão soltos...

é o que mais tem la...UHAHUAHU
acho que a unica ally que num fui chamado la (por enquanto) foi essa nova (NO) :D
 

DeletedUser17885

Convidado
Hahahahahaha ! :lol:

Faaalo Pete, tu vai sozinho, é ? :hmf:
kkkkkkk

Então não se esqueça de mim taaambém ! :shot:
 

DeletedUser

Convidado
uhuu...Batalhar ao lado do meu idolo....ai sim...kkk

mais voltei a me empolgar, irei arrumar a build..e pepitar....bora agora..é a hr..do m9 voltar a pegar fogo....uhuuu:shot:
 

DeletedUser17047

Convidado
essa aliança promete, ainda mais quando eu for para ai comandar :assobiando:

shaushuaus vc é nob pra kct... -.- não comanda poha ninhuma

a ally só é boa pela ideia provavelmente do mustafeioso jihad de dar uma rachada na awf e equilibrar o mundo....

mustafeio manda no mundo 9 se ele decidir "Vamos dominar todos os forts do mundo" é só ele querer sua ally só pode dar certo se ele quiser...

tenho certeza que ele só fez isso pq quer ver al qaeda no top west forts br ><
 

DeletedUser17885

Convidado
shaushuaus vc é nob pra kct... -.- não comanda poha ninhuma

a ally só é boa pela ideia provavelmente do mustafeioso jihad de dar uma rachada na awf e equilibrar o mundo....

mustafeio manda no mundo 9 se ele decidir "Vamos dominar todos os forts do mundo" é só ele querer sua ally só pode dar certo se ele quiser...

tenho certeza que ele só fez isso pq quer ver al qaeda no top west forts br ><

É melhor ler umas coisas dessas do que ser cega ! :assobiando:
POKASKOAPSPOKAS

Tem tanta gente que fala o que não sabe que eu fico até com vergonha dos pobres coitados .. se informa meu guri antes de falar qualquer coisa vai !

Faça este favor para nós, tá ?! :burrinho:

Petesorim disse:
tu não vai, eu não gosto de vc
Hahahaha

Táa doido, é ?
Anda usando drogas Peteziinho ? :D

Já falei que as coisas não funcionam assim Petersom ! :lol:
 

DeletedUser16502

Convidado
shaushuaus vc é nob pra kct... -.- não comanda poha ninhuma

a ally só é boa pela ideia provavelmente do mustafeioso jihad de dar uma rachada na awf e equilibrar o mundo....

mustafeio manda no mundo 9 se ele decidir "Vamos dominar todos os forts do mundo" é só ele querer sua ally só pode dar certo se ele quiser...

tenho certeza que ele só fez isso pq quer ver al qaeda no top west forts br ><

Pucha saco do mustafa kk :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
shaushuaus vc é nob pra kct... -.- não comanda poha ninhuma

a ally só é boa pela ideia provavelmente do mustafeioso jihad de dar uma rachada na awf e equilibrar o mundo....

mustafeio manda no mundo 9 se ele decidir "Vamos dominar todos os forts do mundo" é só ele querer sua ally só pode dar certo se ele quiser...

tenho certeza que ele só fez isso pq quer ver al qaeda no top west forts br ><

Baba ovo detected ahahhahaa

O mustafa é bom sim, mas falar que ele nao tem o mundo pq nao quer é piada. Se o mundo quiser,toma 80% dos fortes da AWF RAPIDO,é só dar mults ataques e deu. Estamos é tentando deixar o m9 mais interessante
 

DeletedUser

Convidado
shaushuaus vc é nob pra kct... -.- não comanda poha ninhuma

a ally só é boa pela ideia provavelmente do mustafeioso jihad de dar uma rachada na awf e equilibrar o mundo....

mustafeio manda no mundo 9 se ele decidir "Vamos dominar todos os forts do mundo" é só ele querer sua ally só pode dar certo se ele quiser...

tenho certeza que ele só fez isso pq quer ver al qaeda no top west forts br ><

Sou mais o leo,ele é newba,mas na minha visão comanda mais.

Querer dominar o mundo é uma coisa,agora conseguir haha é outra,eu vi poucos no BR conseguirem isso,só 2 ou 3.:assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
Sou mais o leo,ele é newba,mas na minha visão comanda mais.

Querer dominar o mundo é uma coisa,agora conseguir haha é outra,eu vi poucos no BR conseguirem isso,só 2 ou 3.:assobiando:

Você no m6, eu no m7 :assobiando:

Quem mais ? ahahahaa

Eu não né,a nossa ally,mundo 6 idem.
 

DeletedUser16502

Convidado
Baba ovo detected ahahhahaa

O mustafa é bom sim, mas falar que ele nao tem o mundo pq nao quer é piada. Se o mundo quiser,toma 80% dos fortes da AWF RAPIDO,é só dar mults ataques e deu. Estamos é tentando deixar o m9 mais interessante

Verdade mas sem os mults atakes nao tomariam nem 20%. Bla bla afinal nos estamos aki para discutir isso, o que eu realmente acho é que ainda falta muita coisa pra tornar o mundo como vcs dizem.
 

DeletedUser8233

Convidado
Verdade mas sem os mults atakes nao tomariam nem 20%. Bla bla afinal nos estamos aki para discutir isso, o que eu realmente acho é que ainda falta muita coisa pra tornar o mundo como vcs dizem.

Falta não,pelo que você leu,não percebeu que tem mais uma cidade do m9 (forte) vindo pra NO ?:censurado:

colocamos 200 ontem no forte...vcs tb,o que muda é a saude de vcs, o que com o tempo podemos empatar claro. Mas fato é que antes vcs ganhavam em 10,15 rounds,hj,pra ganhar a ultima,levaram 51 rounds e o forte nem era nosso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo