Mundo sendo prejudicado

  • Iniciar tópico DeletedUser16488
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
"Quem quer dar opinião, tem que mostrar pela ação".

Fica a dica.:)
 

DeletedUser

Convidado
Todas as alianças ja foram procuradas por mim. Em algum momento, sempre. Desde as que não existem mais como as que existem. É realmente complicado manter um acordo nesse mundo. Principalmente quando um diz que vai fazer conforme o combinado e faz totalmente o oposto.

Eu me vi morrer por outra aliança, até segurar bandeira eu fui. Bloco, morro, sem problemas.
Eu cumpro minha parte do acordo. Dou a cara a tapa!
Infelizmente não posso dizer o mesmo de outras pessoas.
Ainda no final sou vista como farmer, egoísta, traidora.

Vcs dizem: os lideres precisam chegar num acordo, precisa de atitude, de ação. Não vi ninguem me procurar. Sempre sou eu quem procuro.

O seth não teve autorização pra escrever o que escreveu aqui, mas agora eu não discordo totalmente dele. Pq isso cansa, sabe?

Enfim, vou esperar pela migração e ver se nossos planos darão certo. Se der bem, se não der... amém.

Estou aberta pra que os lideres possam me procurar... mas como eu já sei, ninguém me procura, então continuo na minha. Pq eu ja cansei de sempre eu ter que procurar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Oq isso tem haver com o assunto? kkk , luquinhas vc num manda em nada nao e.e .

Ahhhh só fico no m9 por causa da morini *---------*


Mas é verdade que a metro ta estragando o mundo(desculpaa :( ) enquanto tem Battle entre Noobs e NWF a metro ataca para acabar uma battle que iria render xp pros dois lados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17828

Convidado
Todas as alianças ja foram procuradas por mim. Em algum momento, sempre. Desde as que não existem mais como as que existem. É realmente complicado manter um acordo nesse mundo. Principalmente quando um diz que vai fazer conforme o combinado e faz totalmente o oposto.

Eu me vi morrer por outra aliança, até segurar bandeira eu fui. Bloco, morro, sem problemas.
Eu cumpro minha parte do acordo. Dou a cara a tapa!
Infelizmente não posso dizer o mesmo de outras pessoas.
Ainda no final sou vista como farmer, egoísta, traidora.

Vcs dizem: os lideres precisam chegar num acordo, precisa de atitude, de ação. Não vi ninguem me procurar. Sempre sou eu quem procuro.

O seth não teve autorização pra escrever o que escreveu aqui, mas agora eu não discordo totalmente dele. Pq isso cansa, sabe?

Enfim, vou esperar pela migração e ver se nossos planos darão certo. Se der bem, se não der... amém.

Estou aberta pra que os lideres possam me procurar... mas como eu já sei, ninguém me procura, então continuo na minha. Pq eu ja cansei de sempre eu ter que procurar.

Morini concordo contigo q deve ser msm desgastante procurar os líderes e não ter um retorno...
Acho q os líderes tem sim q conversar... os 6 (são 6 neh? Metro= Lord e Brav0; Noobs= Tu e o Tigrão;NWF= Judaica e Doc; se não for isso dá um desconto¬¬)...
Disse q propôs acordos....te incomodaria em repeti-los aqui? ^^...
 

DeletedUser19048

Convidado
Nessas horas que faz falta uma bomba atômica no The West :P
 

DeletedUser17828

Convidado
Não querido...nessas horas o q faz falta no TW é cordialidade msm ^^
 

DeletedUser

Convidado
Larguem essa Metro sozinha no Baltimore e venham todos para o Colorado!! Pronto... Resolvi seus problemas! =p
 

DeletedUser8233

Convidado
Larguem essa Metro sozinha no Baltimore e venham todos para o Colorado!! Pronto... Resolvi seus problemas! =p

Sua visão sempre é perfeita...vendo longe hahaha

além de deixar o m10 MAIS COMPETITIVO AINDA, ainda acaba com os problemas do m9 ahhahaha show
 

DeletedUser19048

Convidado
Acho que temos muita cordialidade no m9, a Morini pode confirmar isso, temos sido cordiais até demais
 

DeletedUser

Convidado
Sim sim... por fora do jogo, sempre existe.
In game não concordo tanto...

E não, não vou pro m10, quando tem tanta gente boa querendo vir pro m9. Eu ainda fico aqui, capitão não abandona seu navio, então eu fico :)

Enfim, to contente que estão lembrando da gente e nos atacando, pq tinham esquecido de nós, aueaheua #forever alone

E as discordâncias atuais no m9 nem se comparam com o saudoso tempo de AWFx RR, onde as brigas no forum pegavam fogo. Tempo bom...
 

DeletedUser18091

Convidado
so lamento mas o m9 nao tem mais concerto desde mto tempo
 

DeletedUser8233

Convidado
E as discordâncias atuais no m9 nem se comparam com o saudoso tempo de AWFx RR, onde as brigas no forum pegavam fogo. Tempo bom...

mas vc reclama das brigas haaahahha

agora sente saudade?

Morini,as brigas me acompanham,agora estao no m10 ahahaahha
 

DeletedUser

Convidado
Ah Leo, enchia o saco, mas era legal! hhaha pelo menos as batalhas lotavam os fortes grandes... Vamos esperar, quem sabe a migração permita que isso aconteça de novo... Vamos torcer...
 

DeletedUser

Convidado
Deixa de ser conservadora morini... Não é questão de abandonar o navio. Os dois mundos são iguais, só que no colorado tem mais gente ativa. Pq mudar do servidor com mais gente pro servidor com menos? Mais eficiente migrar do que tem menos pra que já tem a maioria.
 

DeletedUser17828

Convidado
kkkk acho q mudar de mundo é fugir de problemas...num sou assim...tenho um problema, procuro resolve-lo .
Masss haaaaa....são cordiais?... querem uma solução?? então bora provar..
 

DeletedUser

Convidado
Sakura, aqui está a minha cidade com os pontos no westforts que representam o BR no mundo. Não vou abandonar um sonho. Além de que esse foi o mundo que comecei a jogar, é um mundo bom pra batalhas, sempre foi, está numa fase ruim, mas vai melhorar. É questão de esperar a migração agora.

Quanto as soluções, conversei ontem com Judaica que nao quis resolver nada, e ainda faz o contrario do que combinei com o Reward, e Brav0 do nada diz que minha cidade nao deve mais ajudá-lo... então... estou de mãos atadas.

Pra que saibam que eu tentei.
 

DeletedUser

Convidado
Sakura, aqui está a minha cidade com os pontos no westforts que representam o BR no mundo. Não vou abandonar um sonho. Além de que esse foi o mundo que comecei a jogar, é um mundo bom pra batalhas, sempre foi, está numa fase ruim, mas vai melhorar. É questão de esperar a migração agora.

Quanto as soluções, conversei ontem com Judaica que nao quis resolver nada, e ainda faz o contrario do que combinei com o Reward, e Brav0 do nada diz que minha cidade nao deve mais ajudá-lo... então... estou de mãos atadas.

Pra que saibam que eu tentei.

Faz sentido. Quem sabe eles não criam no futuro algum tipo de disputa entre servidores? Seria mto bom...
 

DeletedUser7458

Convidado
On Topic: Acho que o jeito é esperar morini e ver quais os caminhos o mundo irar tomar.

Off Topic: M9 vs M10 ? Daria um bom duelo.
 

DeletedUser17828

Convidado
Masss haaa na boa....tive conta no Arizona,M6,M3,M7, Colorado e Dallas (meodeosdoeceu to viciada, preciso de um psicólogo:p)... nenhum dos mundos se compara ao Baltimore... Foi bom no passado e tem tudo pra ser melhor no futuro.
 

DeletedUser14416

Convidado
Masss haaa na boa....tive conta no Arizona,M6,M3,M7, Colorado e Dallas (meodeosdoeceu to viciada, preciso de um psicólogo:p)... nenhum dos mundos se compara ao Baltimore... Foi bom no passado e tem tudo pra ser melhor no futuro.

Eu te desbanco e digo que o Mundo 7 é muito melhor que o Baltimore, jogo até hoje no Balt e não vejo o respeito que há em comparação com o Mundo 7
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo