Mundo sendo prejudicado

  • Iniciar tópico DeletedUser16488
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16488

Convidado
Boa noite, a tempos estou querendo "montar um texto" sobre isso, como todos podem ver, mundo 9 está em CRISE. E o principal motivo é uma aliança chamada METRO(le-se Micro), antigamente viamos 2 battles por dia, até 3 as vezes, hoje mal vemos uma isso quando nao é fake.
Bom, vou explicar melhor, à alguns dias a METRO vem se "beneficiando" das outras duas allys; como podem ver, se Noobs ataca a Nwf, Metro tbm ataca a Nwf e a Nwf prioriza a defesa contra Metro. Se Nwf ataca a Noobs, Metro ataca eles e obriga-os a ir defender. Sem contar que os ataques da Metro são ridiculos(le-se 20 rounds ¬¬) tirando toda a graça de uma batalha.
Minha ideia(se é que pode ser considerada uma) é arrumar um meio termo, algo decidido entre as allys para a própria preservação do Mundo9.

Gostaria que alguem da Nwf viesse falar comigo e ver se podemos resolver isso.
Metro's nem precisam postar aqui, se é pra falar abobrinhas como seu PODEROSO lider, nem percam seu tempo.
 

DeletedUser18091

Convidado
Os líderes da metro são ignorantes demais pra entrar em acordo envolvendo coisas desse tipo, pelomenos quando eu tentava né.
 

DeletedUser7458

Convidado
Creio eu,
Metro ta atrapalhando o jogo fluir...
A NWF prefere defender e atacar METRO do que a gente, estamos sendo trocados pela METRo, dsahudasa.
 
se eles nao sabem jogar nao é por falta de ajuda ,
eu mesmo ja vi varios lideres ensinando e ajudando com dicas o pessoal da metro, ou seja , eles sao a escoria do jogo ( imbecies, burros , noobs³ isso mesmo ao cubo³.
se querem recuperar as batalhas e o mundo 9 voltar a ser melhor me faz um favor ranca os fortes deles todos , derruba a aaly deles , eles sem forte , nao sao ninguem , depois disso eles desfavorecidos fica facil ver la quem participa , gosta de fortes ai só convidarem . ( eu duvido q algeum fique numa ally q nao da xp pros seus membros ) eu nao ficaria.
ficadica# rnca os fortes deles e nao deixa eles com nada facil isso.
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Seth kkkk o líder dos noobs kkkk só se for...

Seth amor....
Converso com os noobs, somete com os Líderes Morini e Mustafa... quem é vc? Lave essa boca para falar da METRÓPOLIS... Somos a única aliança neste mundo q permanece a mesma, q não teve q trocar nome, para despistar sua decadência.
Estragar o mundo? Vcs q não tem players para lotar... e dependem da ajuda da metro.
METRO não escreve aqui.... kkkkkkkkkkkkk vc pensa q vc é quem maluco!
Poxa, se continuarmos assim, vc abandona o mundo???
Continuarei...
até seth vai na fé!

TOP FARM Seth Raed (Gostaria que alguem da Nwf viesse falar comigo e ver se podemos resolver isso. ) kkkk vc é risível!!!! vc q vai decidir o mundo kkkkk cara vc me mata de tanto ri de vc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Resposta ao seth

Caro Seth,

Quem é você mesmo??? Desculpa, mas realmente, nem sei quem é você.
Então, acha que você e um representante da NWF podem decidir sozinhos o futuro do mundo 9??? kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Por que a METRO incomoda tanto você!!!???
Não percebeu ainda. que a arrogância e falta de noção que une vocês só nos fortalece mais!?

Embora, vocês já nos deram mais de uma vez, provas que ética não existe nem no seus dicionários, eu sou otimista e acredito que tudo se pode resolver conversando com respeito mútuo... portanto, se quiser alguma mudança no mundo 9, terão de ter mais humildade e nos procurar sim para negociar, pois sozinhos vocês não vão conseguir nada. Não dá para ignorar, numa decisão dessa, a aliança que está sempre em 1º ou 2º lugar no ranking das alianças.

Ps. Mas lembre, só negociamos com líderes. :lingua:

Lord K I N G III
Líder das Metropolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
Em algum momento falei que sou lider?
Bravo você é ridiculo, suas atitudes in game provam que você é uma criança de 10 anos...
Lord, paga pau aqui não tem vez.

Tentei inumeras vezes falar com o Bravo sobre esse assunto, e qual era a resposta dele? Nenhuma, ele não tinha a educação necessaria para responder.
Outra, me diz aqui o nick de 1 NWF que esteja satisfeito com a METRO, ou 1 Noob... Pois é, não tem, todos sabem que o que postei é verdade, nenhum dos dois negou isso.

Ps: Não discuto com Mults, por favor Lord, deixe só seu macho falar.
 

DeletedUser19048

Convidado
METRO quer ser uma aliança de porte que tenha respeito, porém seus atos não condizem com essa posição. O que podemos observar da METRO é um estilo de jogo onde a aliança tenta "comer pelas beiradas", se escondendo atrás de outras melhores. Chegamos a uma situação de ser rotina, atacarmos a METRO e já ficar esperando o counter, recebermos um ataque e ficar esperando outro deles, ou seja, não foi coisa de uma ou duas vezes, posso me lembrar de pelo menos trinta. Falam em negociar para resolver o problema do mundo, o que não entende é que a METRO é o problema do mundo e que enquanto não mudarem sua postura, continuarão a ser conhecidos como são hoje, o juntadão que vive de counters e multi ataques.
 

DeletedUser18091

Convidado
aiusdhaiudhaiudhasiud

e o pior é que acham q tem moral pra falar alguma coisa.
 
a mano na boa eu to de saco cheio
sabe qual foi a ultima vez q participei de uma batalha boa ?
quando ainda existia AWF . pelo menos a metro nao interferia como agora,
tanto noobs quanto nwf tem otimos lideres ( ou 1 pessoa q toma iniciativa, nao precisa se titular lider calma ).
nao é possivel q nao pensaram numa ideia de se resolver isso .
se nao chegarem vo crer q o mundo 9 ta caindo legal =/
 

DeletedUser16488

Convidado
Estragar o mundo? Vcs q não tem players para lotar... e dependem da ajuda da metro.

Está falando o lider da aliança que perde 1 forte por dia e ainda se acha o TAL...

Lembro de certa vez ir em uma battle METRO x NWF e registrar no ataque(lado NWF) Bravo me sussurrou igual uma moça, pedindo pra que na próxima eu fosse defesa.

Risível é a METRO, se for pra procurar bons jogadores ae, dá pra contar nos dedos, de uma mão só; e se alguem me pedir 5 nomes, não saberei dizer agora.
Quando colocarem um jogador como a Ágis(conheci a pouco tempo, mas aparenta ser uma otima jogadora) para tomar decisões na METRO, ai sim, poderemos tentar um acordo.
 

DeletedUser

Convidado
Doc, só q hoje vcs cagaram atacando metro sendo q eles ja tinham atacado a gente.
Assim complica...
 

DeletedUser19048

Convidado
Morini, estou temporariamente fora da aliança, não posso me responsabilizar nem pelos erros nem pelos acertos enquanto estiver.
 

DeletedUser18091

Convidado
quem tá cuidando da nwf entao ?

ainda bem q nao sou mais tao ativo como antes, mundo ta uma zona
 

DeletedUser

Convidado
Foi a Drika que atacou... seria bom olhar a visão do forte antes de atacar, eu sempre digo isso pro pessoal aqui: "Olha na visão do forte se não atacaram antes"

Alguém poderia alertar ela sobre isso. Já ajudaria bastante.
 

DeletedUser18627

Convidado
Em algum momento falei que sou lider?
Bravo você é ridiculo, suas atitudes in game provam que você é uma criança de 10 anos...
Lord, paga pau aqui não tem vez.

Tentei inumeras vezes falar com o Bravo sobre esse assunto, e qual era a resposta dele? Nenhuma, ele não tinha a educação necessaria para responder.
Outra, me diz aqui o nick de 1 NWF que esteja satisfeito com a METRO, ou 1 Noob... Pois é, não tem, todos sabem que o que postei é verdade, nenhum dos dois negou isso.

Ps: Não discuto com Mults, por favor Lord, deixe só seu macho falar.

Noobs sem moral pra falar nada sobre moral e educação...
NWF deveria so atacar a Metro e Metro só a NWF e esperar a migração entre mundos pra forma uma 2 aliança dessente pra competir com a NWF
 

DeletedUser17828

Convidado
Mass haa daueee...
Sabe podemos usar esse tópico pra 2 coisas:
1- bora ofender geral lol... vamos brigar, discutir. xingar...lol ihuuu
kkkkk.
2 - podemos procurar uma solução q agrade NWF, Noobs e Metro...

Deixando de lado a ironia...

A pouca xp em batalhas não agrada nenhuma das 3 allys...
Os respectivos líderes das alianças podem entrar em um acordo ( não precisam se amar e andar de mãos dadas¬¬) ou podem ver os membros das suas allys abandonando o jogo por falta de motivação. Temos um problema...podemos achar uma solução para ele ou ficar jogando a culpa de um para o outro..
Essa é minha sugestão ^^
 

DeletedUser7458

Convidado
Mass haa daueee...
Sabe podemos usar esse tópico pra 2 coisas:
1- bora ofender geral lol... vamos brigar, discutir. xingar...lol ihuuu
kkkkk.
2 - podemos procurar uma solução q agrade NWF, Noobs e Metro...

Deixando de lado a ironia...

A pouca xp em batalhas não agrada nenhuma das 3 allys...
Os respectivos líderes das alianças podem entrar em um acordo ( não precisam se amar e andar de mãos dadas¬¬) ou podem ver os membros das suas allys abandonando o jogo por falta de motivação. Temos um problema...podemos achar uma solução para ele ou ficar jogando a culpa de um para o outro..
Essa é minha sugestão ^^

On topic: No estado que estamos atualmente desanima muito, é até capaz de jogadores começarem a sair do M9, acho melhor pensarmos e tomarmos logo uma atitude.

Off topic: Não consigo pensar em nada a não ser na sua foto <<<<<<<<<<<<<< kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo