Mundo sem graça.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aHAHAHAAH


ta certo o que vc disse em medios e grandes


MAS NOS PEQUENOS AS VEZES?


CARA A COFFE NOS PEQUENOS SURRA VCS TANTO NO ATAKE QUANTO NA DEFESA


SÓ NAO BATEMOS DE FRENTE EM MEDIOS POR FALTA MEMBROS ATIVOS PARA LOTAR UM GRANDE OU MEDIO



MAS A COFFE FOI FEITA PARA BATALHAS EM FORTE PEQUENOS

E NELES SURRAMOS VCS


====================
QUEREM MELHORAR O MUNDO?

UAI,,, É SO ALGUNS LARGAREM DE SER BUNDA MOLE E JOGAR SEMPRE DO LADO MAIS FORTE


QUAL A GRAÇA?



QUER MELHORAR O JOGO, VENHAM COM A GENTE EQUILIBRAR


O CONVITE NAO É PRA VC OLHOS, É PARA QUEM QUISER *___*


Opa...assim que eu pegar minha GG eu vou pra ally de vcs...claro se me aceitarem...hehehe
 
Xinxila o que vem por baixo não me atinge :lol:
Além do mais, meu pc é o mais avançado que existe:
batman-laptop-01.jpg


Peguei emprestado do batman :rolleyes:

-----------------------------------------------------------------------------
Sobre o m10, ou todo mundo vira full duelo ou full battle pra ter alguma emoção, tava muito dividido na minha opinião :blink:
 

DeletedUser18307

Convidado
Ow, seu pc é mais legal que o meu >.<
Me dá? HSAUISHAUHSA :p
 

DeletedUser

Convidado
ja n, mas creio q pelo seu grau de inteligencia mt elevado vc ja deve ter testado
 
ja n, mas creio q pelo seu grau de inteligencia mt elevado vc ja deve ter testado

Epic_Facepalm_by_RJTH%2525255B1%2525255D%255B1%255D.jpg


Lucas como você conseguiu formular uma frase tão incoerente e ao mesmo tempo fugir do assunto do tópico, eu tenho que me curvar a você cara :lol:
Me diga mestre, o que grau de inteligência tem haver com formigueiro, só o verdadeiro descendente de Maomé(Que no caso é o Lucas) pode desvendar :00:
 

DeletedUser2039

Convidado
Um povinho andou saindo da NWF para a Coffe, vamos ver agora se começar a fechar battles de 140x120 porque né. ¬¬
Só estão lotando fortes médios, e não tem xp alguma
 

DeletedUser

Convidado
Bom,o Mundo esta Ficando Animado de Novo nas Batle,Ontem ia Ser uma Batalha Muito Interessante,"Se" a Coffe Não fosse Bandeira,Ia Render Muito Mais XP,se eles Lutassem Mano x Mano,Mas Preferiram Levar o Forte como a Maioria Prefere. Mas Pelo Geito as Batalhas Estão Voltando a ser Boas.
 

DeletedUser

Convidado
Um povinho andou saindo da NWF para a Coffe, vamos ver agora se começar a fechar battles de 140x120 porque né. ¬¬
Só estão lotando fortes médios, e não tem xp alguma


por isso adoro o baltimore...são raras as batalhas que não se ganha 1500 de exp...em 95% delas sai 1500 de exp + caixa...
Colorado fui em umas 10 batles no maximo...depois da GG começo ir...critar vcs:p
 

DeletedUser

Convidado
entre levar o forte ou xp acho q a maioria iria preferir o forte :)
 

DeletedUser

Convidado
Lá sou full duelos ta um poco desanimador!!
bom agente leva do geito que der nao ?
 

DeletedUser10641

Convidado
Bom,o Mundo esta Ficando Animado de Novo nas Batle,Ontem ia Ser uma Batalha Muito Interessante,"Se" a Coffe Não fosse Bandeira,Ia Render Muito Mais XP,se eles Lutassem Mano x Mano,Mas Preferiram Levar o Forte como a Maioria Prefere. Mas Pelo Geito as Batalhas Estão Voltando a ser Boas.

aa NAO RENDEU XP?


Batalha por Fumo e Café

1428 Pontos de Experiência
caixa de ferro
$ 122
Se enroscou no arame farpado da barreira protetora. Perdeu 2640 pontos de saúde.
Veja o relatório da batalha.



NAO RENDEU XP PRA VC

PORQUE O ATAKE GANHOU XP KKKKKKKKKKKKKKK
==========
OBS


MANO A MANO?

VCS TINHA 9 A MAIS uheuehueheuheuhuehue A DEFESA DE VCS TAVA LOTADA COM 84 E NOSSO ATAKE COM 75 FALTOU 25 PRA LOTAR NOSSO ATAKE


PARA DE XORAR

==============
LEMBRETE: A MAIORIA DAS BATALHAS DA COFFE RENDE ACIMA DE 1100 XP

AS DA NWF A MEDIA É 300 XP KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom,o Mundo esta Ficando Animado de Novo nas Batle,Ontem ia Ser uma Batalha Muito Interessante,"Se" a Coffe Não fosse Bandeira,Ia Render Muito Mais XP,se eles Lutassem Mano x Mano,Mas Preferiram Levar o Forte como a Maioria Prefere. Mas Pelo Geito as Batalhas Estão Voltando a ser Boas.

Vi o relatório da batle

ou eles escolhiam o forte ou morrer ? me diga ???
 

DeletedUser

Convidado
Pelo amor de deus né!

O dog está plenamente certo de fazer aquilo,até onde eu sei o 1º objetivo de batalha de forte é tomar ou defender o forte , não importa o jeito ....

Dog to do seu lado nessa :lol:
 

DeletedUser2039

Convidado
Sim, sim. Mas foi como eu disse, uma vez até vai, duas já seria burrice. Essa estratégia que usaram é bem velha no PL, mas o povo do br só conhece a famoso ataque pelo lado direito. '-'
Vocês venceram uma, tiveram todos os méritos, e devem se gabar por isto como em qualquer outro jogo há provocações. Mas depois tem que atura-las de volta quando ocorrem coisas assim. :)
 

DeletedUser

Convidado
Soh foi começar a perde batalhas e as frangas entrarao em choque kkkkkkkkk...
 

DeletedUser

Convidado
Façam um torneio de duelos com patrocínio da moderação... com prêmio em pepitas.
Pode ser que anime algo aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo