Mundo sem graça.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, pelo que todos podem ver, esse mundo 10 é mega desanimado...
criei esse tópico pra ver se alguem da uma sugestão de alguma coisa pra animar o m10, ta muito chato e monotono jogar lá....

espero que deem sugestões.
 
Bom, pelo que todos podem ver, esse mundo 10 é mega desanimado...
criei esse tópico pra ver se alguem da uma sugestão de alguma coisa pra animar o m10, ta muito chato e monotono jogar lá....

espero que deem sugestões.

Tá aí tenho que concordar, tive que virar full tiro, pq nem duelos e nem batalhas tá dando gosto :bravo:
Na minha opinião a melhor coisa a fazer, é os todos os full battles virarem duelistas, imagina como era no começo do mundo, quando eu não precisava mover uma perna para achar um alvo, quando abandonei os duelos, precisava andar 1 hora para descobrir que meu alvo estava dormindo :covarde::covarde::covarde:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me conta a graça também quero rir :eek:
Você joga no m10?
jesus-facepalm.jpg
 

DeletedUser2039

Convidado
O mundo está MEGA sem graça. O negócio é esta onde de novos duelistas aparecendo com a att. Isto animaria o mundo porque as battles já estão umas piores que as outras.
 
Agora o bicho pega, os tops tudo virando duelista :D
Quando eu voltar a duelar lá pro final de novembro, espero tá em um bom lugar no rank de xp pra conseguir competir com os caras :D
 

DeletedUser

Convidado
Que o mundo está sem graça é FATO!

Eu acho as batalhas de forte:

Nenhuma aliança tem força pra bater de frente com a NWF em fortes M e G , só nos pequenos a coffe consegue segurar o forte e as vezes tomar, e como esse mundo a maioria full batalhas muitos ficam de fora.

Sobre Duelos:

Nunca fui duelo nesse mundo , mas acho que num rola muita xp no começo do mundo, eu acho bem mais vantajoso virar duelo quando os duelistas estiverem com o lv de duel alto. O lv de duel mais alto do mundo é do Maddog se não me engano q é 140.
 

DeletedUser2039

Convidado
Chato é que esta att colocou muita sorte e "level mais alto com super vantagem" nos duelos. '-'
Preferia a formula de antes, único fato positivo é o numero de redutores que apanham para minha build de tiro. rs
 
Tentei até fazer uma divisão da Wasted Years só para fortes, para batermos de frente com a NWF, mas os negos não aprovaram a ideia :hmf:
 

DeletedUser2039

Convidado
Aliás, ninguém tem uma :censurado: Harmonica para vender? NUNCA se acha uma. e.e
 

DeletedUser

Convidado
:tempo:
O colorado nunca teve graça...mas como não tem mais oque fazer na acc do baltimore vou voltar a logar lá...
To a procura de uma cidade...tanto faz pontos,aliança...é so pra ter uma cidade mesmo...

-GDE-
 

DeletedUser

Convidado
meior q o baltimore q tem batalhas mas nem conseguir entrar nelas com uma net de 10mega consegue
 

DeletedUser

Convidado
meior q o baltimore q tem batalhas mas nem conseguir entrar nelas com uma net de 10mega consegue

então ta ruim pra tu...porque minha net é lerda...mas eu jogo batalhas na boa.
Vende o pc pra pagar uma net melhor:D
 

DeletedUser

Convidado
atah meu pc é melhor q o mais avançado q a inno games usa
 

DeletedUser

Convidado
atah meu pc é melhor q o mais avançado q a inno games usa


vc só quer ser um teletubie...
Explica como é tão bom assim e não pega uma batle de forte??
Então toma um banho de sal grosso que tu é muito azarado ou tem encosto
:p
 

DeletedUser

Convidado
é facil de explicar, é q o the west brasileira é :censurado: E O BALTIMORE TBM, ISSO É O PROBLEMA,

kkkkkkkkkkkkkkkkkk xinxila para de ser mau, ele tem sentimentos e o pc tbm, pc do ben10, ele tem desde criançinha

Fica quetim ai, q seu pc da positivo pra transferir 1 mega deve demorar uns 2 minutim, kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
meter a onde? isso é um forum, qualquer um pode postar em qualquer lugar menos no estra d´oeste, se quer conversar em particular vai no MSN
 

DeletedUser

Convidado
meter a onde? isso é um forum, qualquer um pode postar em qualquer lugar menos no estra d´oeste, se quer conversar em particular vai no MSN

ow noobzinho.
Tava comentando sobre o fora q vc deu no ari...entendeu???
Kkkkkkkk...ri de vc viu
 

DeletedUser10641

Convidado
Que o mundo está sem graça é FATO!

Eu acho as batalhas de forte:

Nenhuma aliança tem força pra bater de frente com a NWF em fortes M e G , só nos pequenos a coffe consegue segurar o forte e as vezes tomar, e como esse mundo a maioria full batalhas muitos ficam de fora.

Sobre Duelos:

Nunca fui duelo nesse mundo , mas acho que num rola muita xp no começo do mundo, eu acho bem mais vantajoso virar duelo quando os duelistas estiverem com o lv de duel alto. O lv de duel mais alto do mundo é do Maddog se não me engano q é 140.

aHAHAHAAH


ta certo o que vc disse em medios e grandes


MAS NOS PEQUENOS AS VEZES?


CARA A COFFE NOS PEQUENOS SURRA VCS TANTO NO ATAKE QUANTO NA DEFESA


SÓ NAO BATEMOS DE FRENTE EM MEDIOS POR FALTA MEMBROS ATIVOS PARA LOTAR UM GRANDE OU MEDIO



MAS A COFFE FOI FEITA PARA BATALHAS EM FORTE PEQUENOS

E NELES SURRAMOS VCS


====================
QUEREM MELHORAR O MUNDO?

UAI,,, É SO ALGUNS LARGAREM DE SER BUNDA MOLE E JOGAR SEMPRE DO LADO MAIS FORTE


QUAL A GRAÇA?



QUER MELHORAR O JOGO, VENHAM COM A GENTE EQUILIBRAR


O CONVITE NAO É PRA VC OLHOS, É PARA QUEM QUISER *___*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo