mundo novo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ta mais facil de dropar do que antes ¬¬

Discordo, antigamente fazíamos batalhas somente para drops raros ;) , e elas saiam das batalhas ocasionalmente. Agora temos que fazer 10.000 de dano desmaiar 5 jogadores enfim. Muito mais complicado.
Mas essa é a minha opinião no assunto :)

Abraço

Meet your maker
 

DeletedUser14996

Convidado
Discordo, antigamente fazíamos batalhas somente para drops raros ;) , e elas saiam das batalhas ocasionalmente. Agora temos que fazer 10.000 de dano desmaiar 5 jogadores enfim. Muito mais complicado.
Mas essa é a minha opinião no assunto :)

Abraço

Meet your maker

Assim que é bom
As coisas dificeis de conquistar, são as melhores.
Batalha de drops antes era bom.
Mas a galera não ganhava o item por merecer.
E sim por sorte.
 

DeletedUser

Convidado
M10 saiu tem pouco tempo e nao ta la grandes coisas, se lançarem outro eu paro de jogar.

Ideia fail.
 

DeletedUser

Convidado
Geralmente de 6 em 6 meses sai um novo.. agora eu creio que será o Dakota, será...
 

DeletedUser14483

Convidado
Galera, na minha opinião, se saísse mundo novo agora, seria muita avacalhação! Nem deu tempo de curtir o colorado e já querem f* :censurado: tudo! Calma gente!
 

DeletedUser2039

Convidado
E nessa de sempre criar mundo novo que o povo desanima de jogar. :)
Tem nem uns 2/3 120 no colorado e já querem novo mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade, não tem ninguém nível 120 ainda e já querem um novo mundo .
 

DeletedUser

Convidado
acho q deveriam fechar mundo 1,2,3,4,5,6,7 e fica com arizona, baltimore, colorado e mais um mundo, pra ter mais jogadores reunidos, e parar de ficar criando mundos q vai (ou ja estar) uma merda
 

DeletedUser7518

Convidado
Se no mundo Danoninho eles darem um Danoninho que dê 1000 em todas as habilidades, eu entro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo