mundo novo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bondia a todos eu venho pedir q crie um novo mundo o texas o q v6 achao ?/
 

DeletedUser14996

Convidado
Não da nem vontade de responder esses tópicos.
 

DeletedUser

Convidado
mau saio o Colorado e o apresados ja querem outro

Topico lugar errado
o nome Texas fica legal
 

DeletedUser

Convidado
Acredito eu que ainda vá demorar um pouco para que se inicie um novo mundo, também gostei do nome Texas .
 

DeletedUser12452

Convidado
Colorado acabou de sair.... SHAUHSUAHSA

O Próximo mundo vai ser mundo Danoninho... (inspirado no Dog Sniper) e seguindo o alfabeto...
 

DeletedUser18435

Convidado
Bondia a todos eu venho pedir q crie um novo mundo o texas o q v6 achao ?/

Boas Guilherme,
o Colorado ainda tem muita fruta por colher! Um mundo novo só iria prejudicar o mundo colorado tão cedo.
Daqui a um ano talvez, eles possam abrir um novo mundo quem sabe ;)

Abraços

Meet Your Maker

Não da nem vontade de responder esses tópicos.
Não da nem vontade de responder esses tópicos.²²²²:nao:
 

DeletedUser11225

Convidado
Os nomes dos mundos são conforme o alfabeto, por isso Arizona, Baltimore, Colorado.
E o Colorado saiu faz pouco tempo, tenha paciência, por favor.
E mais uma coisa:
Os jogadores podem pedir, mas não adianta nada :hmf:
 

DeletedUser12075

Convidado
Existem 10 mundos pra jogar e querem mais um... pra ficar vazio igual os 5 primeiros???
 

DeletedUser

Convidado
Provavel que venha um mundo novo junto com a próxima atualização
 

DeletedUser12075

Convidado
se colocarem limites nos mundos ai ficaria mais interessante! dividiria mais o pessoal em outros mundos tb... so ficar criando mundos não vai resolver os problemas...
 

DeletedUser16221

Convidado
Sei lá, mas abrir outro mundo agora, não sei, não.
Pois já há vários mundos falidos, pois o que reparei é que vários que jogam nos mundos anteriores vão para os mundos novos e acabam abandonando a conta nos antigos mundos.
E outra a muita panela neste jogo, não vejo caras novas aqui, são sempre os mesmos a jogar.
No meu entender, teríamos que ter muito mais atualizações do que mundos, pois é muito chato começar do zero e sempre fazer a mesma coisa, esta ai um problema sério a ser resolvido.
Vejam as pessoas de níveis 120, jogam por jogar por um ideal sei lá, mas poderiam aumentar o níveis, pois quando eu chegar no 120 e se não tiver mais nada a fazer, irei parar.
Sou sempre a favor das atualizações e nada a favor dos mundos.
Esta é minha humilde opinião.
Obrigado
 

DeletedUser13863

Convidado
Mundos novos

Concordo totalmente com a fala do Jair, precisamos é de mais atualizações!!!!

A última no meu ver foi excelente pq permitiu uma pseudo-individualização do personagem...

O que eu realmente queria ver era a possibilidade de upar além do nvl 120 e principalmente acesso a armas raras mais fácil...

Hoje vemos os top duelos e top fortes com armas de ouro... só vemos armas de ouro... Hernando perdeu importância, Belle Star...

Nem vejo mais ninguém falando do Peeperbox do Aleen, Machado do Boone, Revólver do Ike, Facão do Nat... Hoje só sabre e Colt...

Acredito que facilitar o acesso a estas armas seria um ganho muito leagl para o jogo... eu tenho um sabre e vou enfrentar outro do meu nvl já sei que ele estará ou com sabre ou com colt... aí fica só na build pq geralmente até os sets estão iguais!!!!

Como facilitar isso...???? Através de aventuras ou sequências... nõ temos que fazer isso para conseguir as douradas, pq não podemos fazer tbm para as demais!!!!

Nunca vi um Sabre do General Grant!!!! Vi um Boone só... e as top armas a maioria nunca vi duelando... algumas no mercado postadas por avcentureiros que pedem 200k nelas...

Me digam DUELISTAS quanto tempo vcs demorariam para juntar esse dinheiro????

Acredito que novas atualizações uma abertura maior de acesso a armas e sets raros seria muito mais interessante e traria uma competitividade maior no jogo...

Disseram qua a evolução de uns prédios seria sem limite... existiria deterioração e etc....???? cadê!!!!!! Isso faria construtores continuarem construtores...

Eu uma vez propús roubos a bancos com bandos e tal... para duelistas em grupos roubarem os bancos das cidades e o xerife teria seus agentes para defender... tipo um duelo em grupo... os bancos das cidades seriam roubados e o lucro dividido entre os assaltantes e o banco da sua cidade...

Me xingaram, falaram que esta idéia já estava sendo estudada... e o que aconteceu??? NNNNNAAAAAADDDDDDAAAAAAA!!!! Tem um ano que estou esperando...

Bom tem mais coisas que pensei mas isso é pra outra história...

Obrigado pela atenção!!!!!:blink:
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostei da parte de facilitar o drop das armas raras. Porque neste momento é muito difícil dropar estas armas/roupas.


Abraço

Meet Your Maker
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo