Mundo 2 vai tremer

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10213

Convidado
leonardo e um mane...primeiro quem foi para seu lado foi justamente a cidade q ataco

Eu to pouco me lichando para fortes, e quem é las colinas sempre vai ser las colinas ...diferente da maioria dos seus moradores q fica viajando de cidade para cidade...se eu perder fortes vou perde com honra.....para vc Leonardo Fernandes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o cara começa falando dos "traidores" que sairam das suas familias para MW, ai vem pedir arrego pra MW. depois diz q faz e acontece e agora vem com discurso de "perder com honra"...

sei nao viu...
 

DeletedUser

Convidado
Eu era da Imperial e vim pra MW(PREFIRO NÃO DISCUTIR OS MOTIVOS DENOVO), e estou suprafeliz(FELIZ CELESTIALMENTE, COMO OS ANJOS TIPO ISSO) aqui!:D

Mas pedir arrego porque tá perdendo é fhroda e dps dizer q não pediu é + ROX ainda!:p
 

DeletedUser10213

Convidado
Show de bola em...

não pedi arrego. mas não sou eu q to banido no the west...
tem lider da super MW q ta banido, sera q ele tem mais de uma conta???
gente e feio rouba ate mesmo no jogo sera q o super lider volta ???
 

DeletedUser

Convidado
não pedi arrego. mas não sou eu q to banido no the west...
tem lider da super MW q ta banido, sera q ele tem mais de uma conta???
gente e feio rouba ate mesmo no jogo sera q o super lider volta ???

Rouba no jogo?
Sargent Pepper sim é um líder, e ele vai continuar conosco, e mesmo que não continuasse, continuariamos com a filosofia da MW!
Outra, ele não foi banido por multi, e sim por interação, acho que deveria ter provas, antes de falar algo!

Sem ofensas, mas essa é minha opinião!
 

DeletedUser10213

Convidado
Rouba no jogo?
Sargent Pepper sim é um líder, e ele vai continuar conosco, e mesmo que não continuasse, continuariamos com a filosofia da MW!
Outra, ele não foi banido por multi, e sim por interação, acho que deveria ter provas, antes de falar algo!

Sem ofensas, mas essa é minha opinião!

sera,sera,sera???
 

DeletedUser

Convidado
Eu era da Imperial e vim pra MW(PREFIRO NÃO DISCUTIR OS MOTIVOS DENOVO), e estou suprafeliz(FELIZ CELESTIALMENTE, COMO OS ANJOS TIPO ISSO) aqui!:D

Mas pedir arrego porque tá perdendo é fhroda e dps dizer q não pediu é + ROX ainda!:p

Ah Uire, deixa disso vai...
Tipo, quem é você pra zoar o Thorrb?!
:confused:
AHahhahHhahhAhHhhHhAHhAH

Era o que me faltava, o mal-lavado falando do sujo.
Sim, eu sei que a frase não é assim, mas, o referido caso é.
;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu era da Imperial e vim pra MW(PREFIRO NÃO DISCUTIR OS MOTIVOS DENOVO), e estou suprafeliz(FELIZ CELESTIALMENTE, COMO OS ANJOS TIPO ISSO) aqui!:D

E pode ficar ai pra sempre pq vc não faz falta nenhuma.:D
 

DeletedUser11399

Convidado
caraaaaa

Ah Uire, deixa disso vai...
Tipo, quem é você pra zoar o Thorrb?!
:confused:
AHahhahHhahhAhHhhHhAHhAH

Era o que me faltava, o mal-lavado falando do sujo.
Sim, eu sei que a frase não é assim, mas, o referido caso é.
;D



Cara!!qm eh esse uire???nunk vi no jogo,não vale apena descultir com ele LHC ¬¬'
 

DeletedUser8233

Convidado
Mais uma vezo kalshia banido ?

Por isso q é top 1duelos

toda hora farmando dos outros

Assim é mole né noob

2x banido em 2semanas,q lixo
 

DeletedUser6719

Convidado
Mais uma vezo kalshia banido ?

Por isso q é top 1duelos

toda hora farmando dos outros

Assim é mole né noob

2x banido em 2semanas,q lixo


aaah
logo agora q ele tinha me ameaçado :/
tinha prometido me atacar e tudo =/

...

...e q ele tinha prometido atacar o engelmann
HSUAhsuahsuahsUHSAUHSUAHSUA
 

DeletedUser

Convidado
uire? nem tem no mundo 2, spá é mais um dos noobs nunca vistos!
 

DeletedUser11399

Convidado
hahahaha

chega ate ser estranho pra mim q tou voltando ao jogo agora!!!puro.osso um mw!!hahahaha!!!qm diria em!
 

DeletedUser

Convidado
O problema dos vira-casaca é que nunca pode se confiar, do mesmo jeito que ja nos trairam , podem trair os outros, adoram uma facilidade, não sabem ficar e lutar e tentar mudar, é óbvio que não estou me dirigindo a ninguém, só estou comentando com meu amigo thiago sobre coisas da vida né >< Ao meu ponto de vista pessoas assim nem poderiam abrir a boca pra dizer algo hehehe, pois não tem moral pra falar nada, sendo que nem ficar para tentar "resistir" tentou, foi pro lado mais facil... Claro a tentação é grande, mas é nessas horas que vemos quem é quem . É nessa hora que se distingui os homens dos meninos! Mas espero que ninguem neste forum se ofenda, pois não estou dirigindo a palavra a ninguem, quem se ofender, deve estar pesando a consciência.

Att. Bruno Tomm
 

DeletedUser11399

Convidado
O problema dos vira-casaca é que nunca pode se confiar, do mesmo jeito que ja nos trairam , podem trair os outros, adoram uma facilidade, não sabem ficar e lutar e tentar mudar, é óbvio que não estou me dirigindo a ninguém, só estou comentando com meu amigo thiago sobre coisas da vida né >< Ao meu ponto de vista pessoas assim nem poderiam abrir a boca pra dizer algo hehehe, pois não tem moral pra falar nada, sendo que nem ficar para tentar "resistir" tentou, foi pro lado mais facil... Claro a tentação é grande, mas é nessas horas que vemos quem é quem . É nessa hora que se distingui os homens dos meninos! Mas espero que ninguem neste forum se ofenda, pois não estou dirigindo a palavra a ninguem, quem se ofender, deve estar pesando a consciência.

Att. Bruno Tomm

HAHAHAHA (Bruno Sacana) kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Não sou de falar néa amiguinhos!



"é fácil chegar ao 99, foda e não ganhar NADA de xp num duel"
;/
 

DeletedUser

Convidado
O problema dos vira-casaca é que nunca pode se confiar, do mesmo jeito que ja nos trairam , podem trair os outros, adoram uma facilidade, não sabem ficar e lutar e tentar mudar, é óbvio que não estou me dirigindo a ninguém, só estou comentando com meu amigo thiago sobre coisas da vida né >< Ao meu ponto de vista pessoas assim nem poderiam abrir a boca pra dizer algo hehehe, pois não tem moral pra falar nada, sendo que nem ficar para tentar "resistir" tentou, foi pro lado mais facil... Claro a tentação é grande, mas é nessas horas que vemos quem é quem . É nessa hora que se distingui os homens dos meninos! Mas espero que ninguem neste forum se ofenda, pois não estou dirigindo a palavra a ninguem, quem se ofender, deve estar pesando a consciência.

Att. Bruno Tomm

Disse tudo Bruno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo