Mundo 2 vai tremer

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
parabéns torb ganda noob

Estou aqui dinovo para falar para vcs a ideologia las colinas :


primeiro lembrando q isso e um jogo apenas um jogo estou na minha cidade para duela faser aventuras e amigos....
sou um homem q tenho filho e mulher trabalho e estudo e venho ao the west passar meu tempo livre...como meus amigos las colinas não ficamos discutindo jogo o qualquer outra coisa atacamos e somos atacados perdemos e ganhamos mais nunca perdemois tempo com besteira...


obs:eek: jogador joao009 se segura man faz oq vc quiser como ja falei ao sargent vc podem ataca a sem pena a gente mis o maximo q vão consequi e toma fortes q e apenas uma parte do jogo...


2 OBs:vem para cima de min eu e vc q em 10 duelos te deito 12....e pega essa tua isso q chama d cidade e vamos bola um duelo de forte cidade contra cidade q eu quero ver se vc da para o cheiro....


3 Obs:las colinas e virtudes e confiança...

e para o joao0009

uao impressionante prontos já respondi satisfeito?

obs.: posso não ter build pa duelos mas tu nem com 10 duelos deitas-me :p
 

DeletedUser10213

Convidado
blz kidd

Sei lá oque tá acontecendo , mas só sei que foi vcs que começaram com essa história de declarar várias battles sexta feira.
Então todos sabem que , declarando várias battles , o contra -ataque rola.
Se marcarem apenas 1 ataque , defendemos de boa , mas mais de 1 é nítido o contra-ataque, realmente fiquei boiando thorb......

kara o problema e q esse joão ele e um muleke. so sabe fica falando besteira e xinganddo e com raivinha pq desafiamos o forte ..mas oq vc fez e certo mandou contra ataque
 

DeletedUser

Convidado
koe KIDD a MW virou o papão da madrugada uaheuaheuaheuahueuahe

todo contra ataque vcs ganham 1 forte na matina com 10 cabela lol
 

DeletedUser9485

Convidado
MW rulez na madrugada
Agradeço ao neto , doni , flv xxx , fava ,rogersan , iris , e todos aqueles que constribuiram.
 

DeletedUser

Convidado
lol, tipo assim no ataque contra o benga quase ganhamos, tinha 17 atacantes 15 ons as 4hras da manha, mas foi foda pra derrubarmos uma torre lá e perdemos muito hp, senão levariamos, mas foi bom la



OMFG :*
 

DeletedUser9485

Convidado
E pelo que me disseram era uma torre OFF
falei com o leonardo , ele me disse que foi legal a batalha
 

DeletedUser

Convidado
nessa madruga levamos 3 fortes e o resto td bem defendido hehe
 

DeletedUser8811

Convidado
O mundo 2 esta dificil, nenhuma batalha mais lota defesa vs ataque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo