Mundo 1 perdendo para o mundo 2?

  • Iniciar tópico DeletedUser1414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1414

Convidado
é que tu ainda não tem level mano, por enquanto tem muito farm free, qdo tu chega nos level 270 + tu vai ver, quando qqé um der 250 de xp invés dos 500 + normais, também vais intender sobre build mano, build tiro sobra mt ponto em comparação com vigor.



Tem sim, e um exemplo disso, e marretinha!
melhor duelista de toda merce...

mesmo sendo redutor... (unica opcao de vigor, opcao boa)
 

DeletedUser

Convidado
Bom, mesmo vindo de você Luhk, discordo. Enquanto houver a opção de vigor eu vou insistir na build, sobrando pontos ou não. Quando eu chegar nesse level de duelo então eu volto aqui e lhe dou a razão de volta, se for o caso. Mas enquanto isso eu vou tentar inverter isso.
 

DeletedUser

Convidado
Tem sim, e um exemplo disso, e marretinha!
melhor duelista de toda merce...

mesmo sendo redutor... (unica opcao de vigor, opcao boa)

eu não apelo pra build de noob não véio (;
bom pq tu nao ve os duelo que o cara perde pra nego com ropa de ataque banido --'

Bom, mesmo vindo de você Luhk, discordo. Enquanto houver a opção de vigor eu vou insistir na build, sobrando pontos ou não. Quando eu chegar nesse level de duelo então eu volto aqui e lhe dou a razão de volta, se for o caso. Mas enquanto isso eu vou tentar inverter isso.

Inverter eu já inverti, mas fácil não é, mesmo assim, minha build em relação ao sare por exemplo (cinto da inno) deve faltar ainda uns 60 pontos pra ficar com a mesma coisa que ele na build, além de tiro, full destreza, tem o cinto, porisso digo, build vigor, todo duelista que entende de build, sabe que foi prejudicado.
Listo uns pra ti tirar duvidas se não acreditas em mim:
Eisteinzeus
Gladmator (renan rower), ele era vigor e mudo pra tiro por ter dado fail na build.
Guga

etc etc :)

Independente de build vigor ou não, brinco de igual pra igual com mta gente de tiro rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
quem optou permanecer vigor (meu caso), sabe q perdeu muito em relação as build tiro, eu colocaria no minimo umas 100 habilidades por causa da destreza.

ainda da pra ser vigor full destreza, mas de todo jeito vc perde umas 60~70 habilidades em relação as build tiro, entao prefiro ser vigor full força e ter muita, muita saude...

de qualquer forma, sou um sobrevivente, e ganhando ou perdendo nao vou abandonar minha saude, nem tampouco o boone (:
 

DeletedUser

Convidado
Haha, gostei dessa parte:

"e ganhando ou perdendo nao vou abandonar minha saude, nem tampouco o boone (: "

Somos dois! No meu caso, inverte boone por Tomahawk e pronto.
 

DeletedUser

Convidado
vigor perdeu um pouco mesmo em relação a build tiro, mais como zeus disse, bom do vigor que tem muito hp, e alem disso contra outra build vigor da pra ownar facil (se falarem que não é mentira, eu full força e sendo full forte tava ownando em cima do pessoal de vigor).....mais agora voltei minha build destreza (por causa da earp ^^) to bem, ganhei de uns perdi de outros, ganhei + do que perdi, então ta ótimo :lol:
 

DeletedUser9076

Convidado
to voltando aos duelos :D..vamos ver se consigo entra rapidinho nesse top 10... por que sendo full fortes não cai posições no rank, melhor dizendo cai mais recuperei mesmo sendo full fortes, graça aos mercenarios, valeu :D



Piadinha matheus, graças a atacar mercenários full forte fala antes isso ;D
 

DeletedUser

Convidado
quem optou permanecer vigor (meu caso), sabe q perdeu muito em relação as build tiro, eu colocaria no minimo umas 100 habilidades por causa da destreza.

ainda da pra ser vigor full destreza, mas de todo jeito vc perde umas 60~70 habilidades em relação as build tiro, entao prefiro ser vigor full força e ter muita, muita saude...

de qualquer forma, sou um sobrevivente, e ganhando ou perdendo nao vou abandonar minha saude, nem tampouco o boone (:

Exatamente, concordo com tudo.
Fato que mesmo vigor não perdi pra ninguém que veio até aqui agora *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pro sare mas tb ganhei umas hm.
 

DeletedUser

Convidado
Não jogo aqui, passei pra dar uma olhada e sim.. build vigor não tem nem comparação com a de tiro neste update.
No arizona quando eu peguei a sam hawken, fiz uma build com 50 em força e o restante em carisma... ganhei bem mais do que perdi, mas a build não me fascinou... virei redutor. Full força com pouquissimas habilidades em resistencia, reflexo e a minha mira chegava em torno de 270 com o set, ganhei muito mais do que perdi... mas como eu fazia pouco dano nos full evasão mesmo parado nos rounds não gostei muito, e tentei inovar.
Fiz uma build de colt, 50 em carisma e o resto somente em destreza, as habilidades eu distribui em muita mira e um pouco em evasão... nessa mesmo eu ficando pouco tempo com ela (virei tanker depois) eu ownei demais, meus duelos sempre tinham dano, e eu não levava muito tiro... já que no arizona 90% dos tops duelos são full evasão. E pra completar eu usava a sam hawken com um set de muito vigor... eu pegava cerca de 75 pontos em vigor apenas com o set (suficiente para inflingir o dano máximo dela em quem tem 0 resistencia.)
Na defesa eu usava colt, e contra os duelistas de vigor, e contra os de tiro eu usava sam hawken... sem precisar "perder" habilidades eu usei os dois tipos de arma.
Bom não sou mais tanker e estou com uma build nova na cabeça aí.. quero ver se vai funcionar.. hehe

@Edit: A única vantagem que a build de vigor tem sobre a de tiro é o hp, mas quem tem build de tiro pode ter hp também... porém pra mim só pensa em hp quem espera levar dano, se você se garantir não precisa de mais que 2500 :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
eh.. os unicos q andam me vencendo e matheus.. o luh me venceu..
e o marretinha...
o resto, so perdi qnd ataco mtas vezes seguidas....
 

DeletedUser

Convidado
Piadinha matheus, graças a atacar mercenários full forte fala antes isso ;D

HUAUHAUHUHAUHAUHAUH.......... cara eu era full forte tbm, pergunta se o marretinha é full forte, se o negrodrama é full forte, se o furiuss é full forte.....vc nem da xp não, só te ataque porque tava moscando ai....
 

DeletedUser1414

Convidado
eh.. os unicos q andam me vencendo e matheus.. o luh me venceu..
e o marretinha...
o resto, so perdi qnd ataco mtas vezes seguidas....

fuinha? tem problemas de LEITURA?


``so perdi qnd ataco mtas vezes``

nao disse que so perdi pra uns 5.. disse que os que andam me vencendo (qnd eu ataco e quando eles atacam) sao os 3, o resto eu so perdi atacando....

nem sei pq ainda te respondo, vc nao tem credito algum...
 

DeletedUser

Convidado
duelistas desse m1....

voltem a duelar... preciso de xp free

e aos q ja duelam... obrigado kkkkkkk


e de nada pra quem eu dou xp kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É osso começa td de novo eu já to no top 1 duelo do m5 e aqui ta começando a fica bom os duelos...*

lv 117*

lv de duelo 326*

Se tive-se como transporta a acc para o m1 rsrsrsrsrs...

Garantia da trabalho a vcs nós duelos...
 

DeletedUser

Convidado
É osso começa td de novo eu já to no top 1 duelo do m5 e aqui ta começando a fica bom os duelos...*

lv 117*

lv de duelo 326*

Se tive-se como transporta a acc para o m1 rsrsrsrsrs...

Garantia da trabalho a vcs nós duelos...



isso é mole... eu tava no top 15 duelo levei permanente
recomecei e to no top 15 duelos denovo...
 

DeletedUser1414

Convidado
em 3 meses aqui tu estara lvl 100
vc n tem ideia da quantidade de farming que tu terá aqui até lvl 120
é mUITA coisa.
 

DeletedUser

Convidado
Levando em consideração a situação do Mundo 1, é uma técnica boa atacar full-fortes, porque em seguida vem os amiguinhos querendo vingança e estilo estimula mais duelos. Atacar só duelistas não vai trazer mais duelistas, atacar seus amiguinhos indefesos, sim, vai trazer mais duelistas.
 

DeletedUser

Convidado
Colocar recompensa na própria cabeça também ajuda. :boone:

Já fiz isso algumas vezes :legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo