Mundo 1 perdendo para o mundo 2?

  • Iniciar tópico DeletedUser1414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1414

Convidado
Mundo 1, COMPLETAMENTE sem ânimO/morto?
Pow gente, veja só, entrei no mundo 2, para dar uma olhada nos duelos...
E fiquei com vergonha... Temos dois meses de vantagem a eles...
quase 4mil jogadores, eles menos de 2500...
E porque eles possuem 6 jogadores com mais de 400mil de exp?
Pow, gente, vamo duelar, vamo jogar ai... So vejo o lipe.mcp/marretinha subir no ranking... So vejo briguinhas off jogo, kd as brigas dentro?

Vamos aproveitar esse topicoo, para marcar bons duelos, boas batalhas e TUDO que acharem importante sobre melhorias do mundo 1.


1
NELLEK-BH
451295
1444
401
1043
West Forts War
2
Philipe Souza
436459
1342
579
763
TBTW - ARENA
3
EinsteinZeus
429003
2128
1542
586
Só Aventureiros
4
G.D.1
411305
1883
842
1041
Outlaws Pride
5
hisc
410574
1196
343
853
THE KILLERS
6
MR. Thiago
402956
1641
988
653
TBTW - Tseweth
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
culpa das batalhas... se todos focassem nos duelos ...
 

DeletedUser1414

Convidado
cara me intriga isso, como um cara perde tempo em batalha, faz 1 por dia, arrisca peerder todo hp e pegar pouca exp
duelo, eu consigo fazer ate 10 a 20 por dia...
exp? 5k ou mais, e olhe sou maior lvl desse mundo
 

DeletedUser7987

Convidado
bom ... o fato é que la tem bem mais duelistas e quanto ao0 fato de apenas 2 estarem upando discordo

olhe bem nas duas ultimas semanas entrei sem dificuldades no top 15... nao sei quantos de xp ganhei mais foi muito mesmo ...
 

DeletedUser1414

Convidado
mais duelistas ``ativo``
do top15 nosso, poucos estao realmente duelando...
 

DeletedUser

Convidado
- Mundo 1 ninguém mais joga velho, os antigos estão em férias/parando, ainda mais com essa atualização que força todos que quiserem ser duelistas a virar destreza :)
enfim, não é os jogadores que do nada morreram, sim a inno que matou aos poucos cada um de nós, antigos.
Eu que nunca imaginei parar no jogo, já nem tenho mais animo ...
ps.: quem não tira xp em battle não é defeito do jogo, é defeito nos mesmos, chama-se falta de capacidade, tiro 1500 por dia em batalha + duelos que brinco.
 

DeletedUser

Convidado
to voltando aos duelos :D..vamos ver se consigo entra rapidinho nesse top 10... por que sendo full fortes não cai posições no rank, melhor dizendo cai mais recuperei mesmo sendo full fortes, graça aos mercenarios, valeu :D
 

DeletedUser7458

Convidado
Voltei para o M1 como duelista em 2 meses + / - peguei lv 70 só com duelos.
O M1 só tem 1 / 2 batalhas por dia quando tem ainda, não compesa ser full forte...Como duelista vc pode fazer até 4k 5k de xP por dia.
 

DeletedUser18565

Convidado
O mundo 1 ta morto mesmo nos duelos então nem se fala Oque possamos fazer pra isso melhorar ???



 

DeletedUser1414

Convidado
é seria a melhor...
acho que uma boa, seria deixar o mundo um mundo mais rápido, sendo de 1 hora ao invez de 2 horas.
Pois o povo se animaria mais a vir pra ka...
melhor ainda seria se ja a conta nova fosse lvl 40/50.../;60
 

DeletedUser

Convidado
Deixar o mundo mais rápido seria muito bom!

Atrairia mais players e a evolução seria bem mais rápida...consequentemente teriam mais adversários e duelos.

Eu deixei d ser duelista pq pra conseguir um adversário q desse um EXP bom tinha q andar muito até chegar nele :(.

Mas daqui uns dias vou mudar a build dinovo pra duel :legal:
 

DeletedUser

Convidado
calma gente, já terminei as quest e já estou voltando aos duelos... e nem to mais afim de fortes tbm... agora só DUEL.
 

DeletedUser

Convidado
pra conseguir um adversário q desse um EXP bom tinha q andar muito até chegar nele :(.
Pior que teve uma epoca que tava foda mesmo, até vc chegar no cara perdia 1 hora, 2 horas :S

calma gente, já terminei as quest e já estou voltando aos duelos... e nem to mais afim de fortes tbm... agora só DUEL.

HUAHUAUHAUH ... boa vix, ja comecei a duelar hoje, sem termina de muda os atributos mesmo :D....

se alguem quiser uns duelos só chama 39660100 sapatos (ngm vai intender esses numeros, mais :censurado: tbm :D)
 

DeletedUser

Convidado
Me desculpem, mas não esta tão parado como vocês dizem... seria interessante que vocês avaliassem o Mundo 1 como um todo. Há muitos jogadores duelando diariamente muitas vezes ao dia. A questão é que estão la embaixo no rank de duelos, entre 100-500.

Eu posso servir de exemplo, depois do reset eu voltei a jogar fazem mais ou menos 3 meses, e nesses 3 meses estou level 83. Sou duelista e duelo no minimo 10x ao dia. Estou upando em média 1 level a cada um dia e meio. Em uma semana sai do 200 do rank de duelos e estou em 111 e subindo.

Mas também entendo que quem esta no rank de duelos na parte de cima deve ter mais movimento, sugiro que voltem a atacar uns aos outros mesmo que ataquem não-duelistas, porque atitudes assim vão fazer que seus amiguinhos duelistas tentem vinga-los. Tenho feito isso, e tenho sido bastante atacado e tenho atacado bastante.

E um recado, se vocês não começarem a duelar ativamente de novo, o pessoal aqui de baixo chegará em vocês, logo logo. A nova safra esta promissora, estamos montando equipes de duelos e levando a todos os cantos do Mundo 1.

Espero que vocês voltem a ativa, pois eu e mais um tanto de pessoas estamos empolgados para chegar no topo.

Att,

Vicent.

Monologo Mode (on)
 

DeletedUser1457

Convidado
Me desculpem, mas não esta tão parado como vocês dizem... seria interessante que vocês avaliassem o Mundo 1 como um todo. Há muitos jogadores duelando diariamente muitas vezes ao dia. A questão é que estão la embaixo no rank de duelos, entre 100-500.

Eu posso servir de exemplo, depois do reset eu voltei a jogar fazem mais ou menos 3 meses, e nesses 3 meses estou level 83. Sou duelista e duelo no minimo 10x ao dia. Estou upando em média 1 level a cada um dia e meio. Em uma semana sai do 200 do rank de duelos e estou em 111 e subindo.

Mas também entendo que quem esta no rank de duelos na parte de cima deve ter mais movimento, sugiro que voltem a atacar uns aos outros mesmo que ataquem não-duelistas, porque atitudes assim vão fazer que seus amiguinhos duelistas tentem vinga-los. Tenho feito isso, e tenho sido bastante atacado e tenho atacado bastante.

E um recado, se vocês não começarem a duelar ativamente de novo, o pessoal aqui de baixo chegará em vocês, logo logo. A nova safra esta promissora, estamos montando equipes de duelos e levando a todos os cantos do Mundo 1.

Espero que vocês voltem a ativa, pois eu e mais um tanto de pessoas estamos empolgados para chegar no topo.

Att,

Vicent.

Monologo Mode (on)

vincentinho cara de pau! só tá duelando (e ganhando) pq conseguiu a melhor arma do seu nível graças aos presentes de natal! tenho até pena dos seus inimigos rs

Eu tava quase entrando no top15 duelo, mas aí resetei pra comércio com a quest do Índio que teve ano passado. Consegui a GG, e agora vou alterar meus pontos para duelo...

Só tem um pequeno detalhe - sem premium, isso demoooooooooooooooooora...
 

DeletedUser

Convidado
Ranzal,

não é bem assim! Por mais que eu tenha a "melhor arma" não é tão facil ganhar não, minha build é voltada somente para duelos. Mesmo assim eu perco bastante até, depende muito do oponente e do duelo. Sou full vigor, e como muitos sabem, atualmente full vigor não é muito legal para duelos, tanto que os principais duelistas são full destreza agora. Mas quero tentar mudar isso e, espero que de certo.

Ninguém é imbativel, esse é o divertido. Eu com o Tomahawk não tenho MUITA vantagem pela build full vigor, mas compenso nos hits, enfim... é muito relativo isso. Montei uma builda apropriada para todos os oponentes.

E para alguns que acham que quem é duelista não pode participar de batalhas de forte, isso não é verdade! Eu tenho desempenhos razoaveis em batalhas de forte, da mesma forma que alguns duelistas também full destreza. É questão de estudo, abra o fórum que existem milhões de tutoriais, basta cada um montar SUA builda própria e se divertir.
 

DeletedUser

Convidado
Detalhe importante, antes de ter o Tomahawk eu tinha ótimos resultados de Hernando e Sabre, acredite.
 

DeletedUser1414

Convidado
Vicentinho, eu olhei o ranking esses dias.. nao tem tanta gente ativa assim como voce disse.. Em um mundo que apresenta ter quase 4mil players, nao aparenta nem ter 800.

Meu lvl de duelo, so nao sobe mais, pq tem uma enorme diferenca entre eu para os demais top 15....
Mais tenho fe em Marretinha, lipe, artur.. que possam fazer subir o lvl deles e pra eu poder tb ganhar mais exp ....

E isso que eu falo, nao vim aqui pra falar dos top 100-, vim falar da enorme diferenca do mundo 2, pro m1.

Mundo 1, perdeu em batalhas inuteis, sendo que o real sangue do velho oeste, encontra-se em duelos... POis a tendencia e sempre a mesm,a todos os fortes irem pra uma familia, (maior e melhor) e no fim, viverem todos de duelo.


Luh, tu disse que pega todos os dias 1500exp em batalhas e mais duelos.
Pelo seu lvl de duelo, 3 bons duelos, deve dar tb de 800 a 1500 (total), totalizando 3k de exp / dia. . sem falar nos 300 ou mais de bonius diario...
Se me lembro bem, dia 1/10/11 voce pegou lvl 120, entao nas minhas contas, voce teria no minimo hoje 200k de exp (2k exp diaria x 100 dias), a 350k de exp (3,5k dia x 100 dias)... E seguindo tua logica, creio que em mais 100 dias, tu me passe no ranking de exp entao ? Estou errado?
Nao estou contando mais que 3 duelos, nenho trabalho por dia., e apenas uma batalha (deu a entender que vc pega 1500exp por batle)....

Entendi errado?

Pra voces, da Merc, cidade bem forte em batalhas e facil pergar acima de 600 de exp por batle, e nao e questao de ``falta de capacidade``... e questao de objetivo. Deu a entender que nao sou capaz de pegar exp em forte ...

Acho que voce quando disse sua exp errada, falou errado, pois nas minhas contas, tu ja seria toop 1 bem longe de mim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo