[Multiplayer/Survival/RPG] Dark Secrets of the White Board

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Qual história lhe interessou mais?


  • Total de eleitores
    23
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
isso!!!!!!!! matheus ainda esta no nosso grupo, ele esta off, vamos usar a faca do felix para fazer um corte do braço dele, dai voçe usa seu remedio desconhecido la, melhor doque testar em nós!!! acho que koyal esta tentatndo matar um de nós!
 

DeletedUser

Convidado
O que acham de caçar cobras/tartarugas/jacarés/crocodilos ou outros animais para extrair couro, pelo, dentes, veneno e etc?

Acho que a gente precisa aprimorar nossas armas/roupas.

Alguém podia testar em mim a resina amanhã de noite...

Devíamos transferir essa discussão pro outro tópico, o que acham?

Vou começar a apagar algumas coisas.

Eu faço isso... Tenho o maior "primeiros socorros"...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Depois de muito caminhar ele encontra muros muito altos no meio da selva, e também muito compridos, será uma cidade abandonada? Ele segue os muros e encontra a entrada, grandes portões que foram derrubados e lá dentro há um cenário de uma guerra acontecida há muitos anos. Vários esqueletos das criaturas de 4 braços estão espalhados pelo chão, desmontados e misturados pelo tempo e animais, mas ainda é possível perceber que muitos destes ossos foram quebrados quando seus "donos" estavam vivos...

Muros... casas... edifícios... quem acha melhor nos mudarmos para lá ao invés de ficar nos escondendo em um buraco escuro?

Meu voto é para irmos para a cidade.
Ela está abandonada.
 

DeletedUser11225

Convidado
Muros... casas... edifícios... quem acha melhor nos mudarmos para lá ao invés de ficar nos escondendo em um buraco escuro?

Meu voto é para irmos para a cidade.
Ela está abandonada.

Acho melhor vc explorar melhor ela, e ficaria muito longe de algumas coisas → eu não poderia mergulhar com tanta frequência...
Mas, voto SIM :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Acho melhor vc explorar melhor ela, e ficaria muito longe de algumas coisas → eu não poderia mergulhar com tanta frequência...
Mas, voto SIM :legal:

Explorei, não tem nada aos arredores nem na cidade, só tem um "templo" mais reforçado que vou entrar amanhã.
Quanto a praia, os destroços não irão durar pra sempre mesmo... e lá tem muros, MUROS \o/
 

DeletedUser

Convidado
Muros... casas... edifícios... quem acha melhor nos mudarmos para lá ao invés de ficar nos escondendo em um buraco escuro?

Meu voto é para irmos para a cidade.
Ela está abandonada.

se esconder em um buraco escuro!!!!!!! cidades são muito grandes e as criaturas viriam de todas as parte, na caverna n importa quantas venham, sempre teram que se espremer para passar pela porta!!!!

é só reforçarmos mais essa caverna


portões, buracos de agua, lanças, e umas madeiras cubrindo o lado de tras da gruta!
 

DeletedUser

Convidado
se esconder em um buraco escuro!!!!!!! cidades são muito grandes e as criaturas viriam de todas as parte, na caverna n importa quantas venham, sempre teram que se espremer para passar pela porta!!!!

é só reforçarmos mais essa caverna


portões, buracos de agua, lanças, e umas madeiras cubrindo o lado de tras da gruta!

Mas na cidade podemos nos desenvolver muito mais.
Sem contar que pode acontecer aquilo que aconteceu com o Paulo, de cair num dos buracos a acabar perdendo gente...
Sem falar que com o muro, podemos fazer várias armadilhas, torres e etc.
Exemplo: Recolher as lanças da gruta e da armadilha da gruta, fazer um buraco do lado de dentro do muro, caso tentem pular, vão cair lá.

Pronto, segurança garantida heh

Sem falar que teremos casas para dormir, lugares seguros para guardar comida e etc.

Gruta é muito primitiva e pouco segura.
Cidade podemos criar várias coisas em segurança.
É só ter arqueiros nos muros que pronto, não tem como invadir.
 

DeletedUser

Convidado
Mas na cidade podemos nos desenvolver muito mais.
Sem contar que pode acontecer aquilo que aconteceu com o Paulo, de cair num dos buracos a acabar perdendo gente...
Sem falar que com o muro, podemos fazer várias armadilhas, torres e etc.
Exemplo: Recolher as lanças da gruta e da armadilha da gruta, fazer um buraco do lado de dentro do muro, caso tentem pular, vão cair lá.

Pronto, segurança garantida heh

Sem falar que teremos casas para dormir, lugares seguros para guardar comida e etc.

Gruta é muito primitiva e pouco segura.
Cidade podemos criar várias coisas em segurança.
É só ter arqueiros nos muros que pronto, não tem como invadir.




olha no mapa, a cidade é gigante!!! e somos 7!!! arqueiros nos muros, quando as criaturas descobrirem q estamos la fariam um ataque em massa!!!!!!! n gosto da ideia de morar em um palacio de pedra!!!!!


prefiro espandirmos a gruta, era só pregar umas madeiras atras da gruta e ninguem mais caia, alem do mais nos temos as estalactites!, poderiamos pegar as pedras que usaram pra contruir a cidade e usarmos na defesa da gruta, ou fazer um acampamento de pedras e madeira do lado de fora da gruta!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou recolher tudo na gruta,(inclusive as lanças da armadilha e vou partir para a outra cidade
 

DeletedUser11225

Convidado
Felix, acho melhor continuar na gruta mesmo.
A cidade é muito grande, poderíamos pegar alguma coisa que tem lá...
Podemos pegar pedras da cidade (vai demorar, mas vai ser melhor depois) e melhorarmos a gruta.
Podemos pegar mesas e vários objetos pra evoluirmos a gruta.
 

DeletedUser11225

Convidado
Vão ir pra cidade mesmo?
Se forem eu vou junto, mas concordo com o Templar..
 

DeletedUser11225

Convidado
Ação de hoje
Acordo cedo;
Colho/caço 8 unidades de comida;
Me alimento u.u;
Volto pra gruta e levo algumas coisas comigo;
Vou pra cidade onde tá o Artur;
Ele testa a resina em mim;
Vou passar a noite tentando inventar um machado e a roda :D
Depois dormir.
O que acham?

Obs> Koyal, nova habilidade Inventor (pra ter sucesso nessa habilidade precisa de exatamente 14 ST, 13 DX, 7 IQ e 17 HT). Que tal?
Me deixe pelo menos ser um bom inventor :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
non podemos voltar, ter un kraken no mar.

eu ja tinha pensado que quando finalemnte conseguissemos fazer um barco koyal trolaria geral e nos mataria com o kraken


então prefiro o plano de fazer um reino fixo nessa ilha, quem ta dentro???


ja postei minha ação se andar pela floresta procurando algo pra fazer
 

DeletedUser

Convidado
Caro koyal (ko-ko) vou voltar a jogar :)

vou procurar comida e depois comer a comida
 

DeletedUser9818

Convidado
eu ja tinha pensado que quando finalemnte conseguissemos fazer um barco koyal trolaria geral e nos mataria com o kraken


então prefiro o plano de fazer um reino fixo nessa ilha, quem ta dentro???


ja postei minha ação se andar pela floresta procurando algo pra fazer

Nossa, vocês acham que eu seria tão maligno assim? :blink:

Caro koyal (ko-ko) vou voltar a jogar :)

vou procurar comida e depois comer a comida

Deu sorte ¬¬ eu já ia fazer seu personagem sofrer da mesma maluquice que o temojin sofreu...
 

DeletedUser9818

Convidado
todos temos certeza :rolleyes::assobiando:

Imagina que dramático né

"Depois de semanas construindo um barco, vários contratempos e a perda de seu colega ogro que foi devorado pelas recém libertadas criaturas amarelas, os intrépidos piratas se lançam ao mar!

Uma grande felicidade toda conta de todos, já são 3 dias no mar e nenhum problema ocorreu, mas... O KRAKEN ATACA!

Vocês morreram, fim da história, eu ganhei, bando de trouxas..."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo