multi ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser20627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20355

Convidado
kkkk isso acontecerá todos os dias oo/ Beijos beijos!
 

DeletedUser

Convidado
kkkk isso acontecerá todos os dias oo/ Beijos beijos!

Sem mais. :nao:
Já provou que não tem argumento produtivo para se defender e prefere apelar com táticas sujas.
Mas isso não vai me impedir de continuar upando, pois vocês vão defender/atacar fortes com 0 exp.
Obrigado por deixar o Hall da Fama vazio, pois se continuar assim, o nome de vocês nem estarão na História do El Monte. ;)
 

DeletedUser15471

Convidado
Lideres com mente pequenas = allys pequenas

sua ally so vai diminuir a cada dia então :)


Não fales assim da Barbiee, ela é sentimental ...

A ally dela nao existe mais ... Ou a NOOMS ainda é ally?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
lol estrategia militar..

e Não sou mais líder, isso a bastante tempo (:
 

DeletedUser

Convidado
lol estrategia militar..

e Não sou mais líder, isso a bastante tempo (:

Nem vou falar nada.. Quando começam a perder nem lideres mais tem. Precisam de 7 ataques no mesmo horário para ganhar 1? Isso é coisa de aliança pequena, com visões pequenas e mente pequena! :)
 

DeletedUser20355

Convidado
Gregory? lol já não sou mais lider desde quando agente estava ganhando ^^

E Outra.. Jogadores do Br , tem uma cultura.. que segue.. Multi ataque coisa de NOOB.. isso é estrategia.. pode estragar uma noite de batalha.. mas é estrategia..


Parabéns Pela Vitoria.. e Beijos!
 

DeletedUser12055

Convidado
Gregory? lol já não sou mais lider desde quando agente estava ganhando ^^

E Outra.. Jogadores do Br , tem uma cultura.. que segue.. Multi ataque coisa de NOOB.. isso é estrategia.. pode estragar uma noite de batalha.. mas é estrategia..


Parabéns Pela Vitoria.. e Beijos!
atá, ai quando a NWO ataca um fort após termos atacado vem pessoas dizerem que é palhaçada, falar que tá ridiculo etc...
 

DeletedUser

Convidado
atá, ai quando a NWO ataca um fort após termos atacado vem pessoas dizerem que é palhaçada, falar que tá ridiculo etc...

O pensamento deles é assim:

NOM fazendo multi-ataques é estratégia.
AWF fazendo multi-ataques é pq são noobs, ruins, não sabemos jogar, etc.
E ainda inventam de dizer que não são mais líderes da ally como desculpa esfarrapada pra dizerem que estão sem tempo, que tão parando de jogar, que estão afastados porque a avó tá grávida e o filho dela está para nascer ou porque o irmão bebeu soda cáustica e teve que levar pro hospital, blá blá blá.

Ah, por favor, né. E se fosse verdade nem estariam mexendo o char todo dia nem postando asneiras no fórum. Admitam as derrotas, vai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado

O pensamento deles é assim:

NOM fazendo multi-ataques é estratégia.
AWF fazendo multi-ataques é pq são noobs, ruins, não sabemos jogar, etc.
E ainda inventam de dizer que não são mais líderes da ally como desculpa esfarrapada pra dizerem que estão sem tempo, que tão parando de jogar, que estão afastados porque a avó tá grávida e o filho dela está para nascer ou porque o irmão bebeu soda cáustica e teve que levar pro hospital, blá blá blá.

Ah, por favor, né. E se fosse verdade nem estariam mexendo o char todo dia nem postando asneiras no fórum. Admitam as derrotas, vai.
A uns tempos atrás quando eles atacavam a gente ao mesmo tempo com a amigos, era so alegria pra nom ne

agora que eles começa a perder uns fort ja entra em crise
 

DeletedUser

Convidado

AWF fazendo Multi-ataques? :huh:
Isso NOM "ecziste".

heuaheuua;

O dia em que vocês começarem a jogar igual gente, poderão falar o que quiser.
Apelar para multi-ataques não é uma solução. :assobiando:

NOM temos o q fazer, se eles são nubs NOM a geito! AUSHAUSHUASHAUSH'
 

DeletedUser20194

Convidado
Gregory? lol já não sou mais lider desde quando agente estava ganhando ^^

E Outra.. Jogadores do Br , tem uma cultura.. que segue.. Multi ataque coisa de NOOB.. isso é estrategia.. pode estragar uma noite de batalha.. mas é estrategia..


Parabéns Pela Vitoria.. e Beijos!

chico...na boa,vc se contradiz isso q vcs fizeram é pior q counter,e counter pra vcs é coisa de covarde...então vcs estão sendo pior que covarde!!
na boa chico,depois as cidades saem da NOM ae vcs vem chorar querendo elas de volta,o jogo é um divertimento nosso,mas vcs conseguem estragar...parabens!!!


SE É PRA ESCULACHAR QUANDO COMEÇARMOS A ESCULHAR TBM NÃO QUERO VER NINGUEM DA NOM RECLAMANDO!!!!!!!!
 

DeletedUser19099

Convidado
quando vem a derrota ninguém é líder, são tudo covardes;
 

DeletedUser20355

Convidado
Quando reclamei de multi ataques? so teve questionação dos seus questionamentos de conteurs.. mas eu nunca falei mal de counter ^^ Pega prova ae.. Criamos um tópico uma vez que me lembro, falando de seus counter.. Por que Voces mesmo falavam que não faziam.. (reclamação de que vocês mesmo falam e não faziam ^~) fora isso nada mais (:


Acho que Gregory e sombra tem de 5 a 6 anos. mas so acho..
 

DeletedUser20355

Convidado
E OUTRA.. a Imperio alemão sempre quis ser da AWF.. Então, quando eles sairam daqui.. posso falar por min, que fiquei chatiado, pois sempre foram daqui, mas falei até com ralmf xato e a liderança da NOM, que não gostariam que eles volta-sem , mesmo o mundo desequilibrados.. Não chorei, e nunca chorei por nada aqui.. (:
 

DeletedUser

Convidado
Quando reclamei de multi ataques? so teve questionação dos seus questionamentos de conteurs.. mas eu nunca falei mal de counter ^^ Pega prova ae.. Criamos um tópico uma vez que me lembro, falando de seus counter.. Por que Voces mesmo falavam que não faziam.. (reclamação de que vocês mesmo falam e não faziam ^~) fora isso nada mais (:


Acho que Gregory e sombra tem de 5 a 6 anos. mas so acho..


Seus questionamentos sobre multi-ataques ou counteres são completamente fail, que por sinal, seus argumentos nem fazem sentido, é tudo jogada para dar as desculpas esfarrapadas, porque quando a NOM estava na melhor fase, o povinho sarrista vinham ao Fórum, invés de parabenizar a própria ally pelo trabalho feito, preferiram provocar e fazer inferninho.

Agora que a AWF está na melhor fase, inventa de pagar um bom samaritano, dizendo essa asneira de que não lidera mais e que temos só 5 a 6 anos?
Fácil falar dos outros, agora pegue o espelho e reveja seus conceitos, engula o choro e admita suas derrotas.


O dia em que a AWF perdeu todos os fortes, eu mesmo vim parabenizar á NOM pelo trabalho que tem feito,
Se ainda não lembra, vou refrescar sua memória pra não dizer que é mentira: http://forum.the-west.com.br/showpost.php?p=628791&postcount=8


Não é nem um pouco "mimimi", pois a AWF estará reorganizando novamente com os membros atuais com o que temos na aliança para manter o mesmo nível para bater de frente com a NOM.
Reiniciando, pelas derrotas, até voltar a conquistar. É assim que se aprende na raça, na moral.

E você? Quando já admitiu alguma derrota sua?
Não adianta inventar mais desculpas, não há como disfarçar.
Seria mais fácil reorganizar sua ally e dar a volta por cima, invés de estragar as batalhas.

E eu acho que você, o thiago e outras asseclas, pelo nível de mentalidade, deve ter de 4 a 2 anos, só acho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quando reclamei de multi ataques? so teve questionação dos seus questionamentos de conteurs.. mas eu nunca falei mal de counter ^^ Pega prova ae.. Criamos um tópico uma vez que me lembro, falando de seus counter.. Por que Voces mesmo falavam que não faziam.. (reclamação de que vocês mesmo falam e não faziam ^~) fora isso nada mais (:


Acho que Gregory e sombra tem de 5 a 6 anos. mas so acho..

Atá, voces zuar a gente pode né Barbiee? Isso NOM tá certo!
uahusahsuh' Taah Pareey.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo