multi ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser20627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20627

Convidado
que isso NOM 7 ataques ao mesmo tempo
eu ja sabia que vcs eram noobs mais agora se superaram ein
 

DeletedUser20299

Convidado
Depois se dizem ser fodões

coisa de noob mesmo
 

DeletedUser

Convidado
O Assunto não é sobre o LLD, já ta querendo desviar desse assunto?


NOM , MULTI ATAQUE (7 FORTES) :assobiando:
 

DeletedUser12055

Convidado
que decadencia da Nom
Nem nos pior momentos fizemos isso kkkkkk

se auto proclamaram idiotas agora :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20592

Convidado
e galera realmente vcs extrapolaram todos os limites ja partiram pra corvadia
 

DeletedUser

Convidado
Querem acabar com o El Monte, como o dallas tbm ta se cabando
 

DeletedUser19099

Convidado
Até com a Império Alemão estão dando Mult Ataques ? kkkkkkkkkkkkkkkk que incrível, cada dia a nobagem se supera.
 

DeletedUser

Convidado
resultado: tudo Fail e não vão levar nenhum!! :nao:
 

DeletedUser20436

Convidado
kkkkk desta vez eu tive que rir... MUITA NOOBISSE... Depois os cara vem pagar de "fodão" ! NOM pensei que iam chegar a esse ponto !


Vao fazer o que nas batalhas ? Cada cidade que atacou vai pro seu forte de ataque? kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
Estrategia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 7 ataques, foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
foi mesmo ... mto ... agora é defender ... mas tudo bem .. se perder a gente tenta recuperar ... e provavelmente ....sem "estratégia" nenhuma ... conseguiremos de volta :)
 

DeletedUser20383

Convidado
Na boa. Algum dos nuubs que atacaram poderiam ao menos explicar o motivo de tanta apelação.:censurado:
 

DeletedUser20436

Convidado
Trankilidade... Pagar de fodão é facil, quero ver mostrar no jogo! Em nenhum momento precisamos fazer um ataque patetico parecido com esse pra ganhar forte, e virao o resultado... Isso mostra que cada dia estamos melhorando...
 

DeletedUser

Convidado
7 ataques. Depois falam que são da maior e melhor família top do Mundo, que superaram todos os veteranos e blá blá blá.
E agora? Vocês não eram os melhores e que nunca precisaram jogar sujo?
Cadê os melhores agora? heuahauhau.




ouvi boatos que o ldd é um boiola pau no cu

Xiu aí, banido. Tu não tem moral, o feitiço virou contra o feiticeiro. ;)
Tu plantou, agora colha em DOBRO.

Só para constar: 2x1 pra mim.
 

DeletedUser19625

Convidado
Como eu sempre disse; "Isso aí é ally de franguinha"

Tah na cara isso... vemos de tudo aqui, chorões, nobs, covardes, moleques, trapaceiros, apelões, frangas... por aí vai... mais tudo isso em uma só ally? Q decadência generalizada... Ainda paga de otários dizendo q "sabem zoar quando perdem e quando ganham"... Tomem vergonha nessas caras de franguinhas suas.. pelo amor... Vão tomar um cacete de gato morto até o gato latir... e depois ainda vamos mijar encima... E tô pra dizer mais, quero só ver se com essa "estratégia" apelona d vcs se vcs não ganharem nenhum forte... vão ter q se rasgar e esconder dentro do próprio rabo e ficar pianinhos, pq vão ser zoados como a mais mediocre e podre ally de todos os tempos do the west!

obs; até agora não vi mais nenhuma zoação depois q começaram a tomar no rabo... antes era pq não tinhamos hp, hj temos, depois não atacavamos forte P, atacamos, depois M, G, aih veio a choradeira q começaram a perder por causa da saída da império... E AGORA??? É por isso q sumiram? Vcs não são de sentir vergonha cara... tenho certeza q isso não é!!! Ou vcs admitiram de vez q são frangas e não aguenta agente? Nem na piada e nem no jogo... vcs tão longe disso..
Cambada de franguinhas kkkkkkkkkkkkk :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Tah na cara isso... vemos de tudo aqui, chorões, nobs, covardes, moleques, trapaceiros, apelões, frangas... por aí vai... mais tudo isso em uma só ally? Q decadência generalizada... Ainda paga de otários dizendo q "sabem zoar quando perdem e quando ganham"... Tomem vergonha nessas caras de franguinhas suas.. pelo amor... Vão tomar um cacete de gato morto até o gato latir... e depois ainda vamos mijar encima... E tô pra dizer mais, quero só ver se com essa "estratégia" apelona d vcs se vcs não ganharem nenhum forte... vão ter q se rasgar e esconder dentro do próprio rabo e ficar pianinhos, pq vão ser zoados como a mais mediocre e podre ally de todos os tempos do the west!

obs; até agora não vi mais nenhuma zoação depois q começaram a tomar no rabo... antes era pq não tinhamos hp, hj temos, depois não atacavamos forte P, atacamos, depois M, G, aih veio a choradeira q começaram a perder por causa da saída da império... E AGORA??? É por isso q sumiram? Vcs não são de sentir vergonha cara... tenho certeza q isso não é!!! Ou vcs admitiram de vez q são frangas e não aguenta agente? Nem na piada e nem no jogo... vcs tão longe disso..
Cambada de franguinhas kkkkkkkkkkkkk :nao:


Eles estão seguindo a tática da UD do Mundo 6.
Detalhe: Até hoje, em toda a História do TW não superaram a LUA SOLAR com 21 multi ataques a fortes P e tomaram NENHUM.


Conheçam a História, clicando aqui > O Mistério da LUA SOLAR
Á todos da Ponto Final, se vocês quiserem fazer história suja e medíocre pra depois contar aos seus futuros alunos em 2014, 2015 nos Mundos 13 e 14, façam uma coisa: Ataquem pelo menos 22 ou + fortes, aí vcs superarão a UD do Mundo 6 com seus ataques fails e todos do The West reconhecerão sua ridícula história. :D

Uma coisa para lembrar:
"Uma vez noob, sempre noob"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20627

Convidado

Eles estão seguindo a tática da UD do Mundo 6.
Detalhe: Até hoje, em toda a História do TW não superaram a LUA SOLAR com 21 multi ataques a fortes P e tomaram NENHUM.

Á todos da Ponto Final, se vocês quiserem fazer história suja e medíocre pra depois contar aos seus futuros alunos em 2014, 2015 nos Mundos 13 e 14, façam uma coisa: Ataquem pelo menos 22 ou + fortes, aí vcs superarão a UD do Mundo 6 com seus ataques fails. :D

Uma coisa para lembrar:
"Uma vez noob, sempre noob"

eu lembro disso foi esse o motivo de eu abandonar o M6 eu era da UD
vão em frente NOM ou NOOBS tanto faz não tem diferença. ataquem 22 fortes para virarem "fodões" kkkkkkkk impossivel néh.

como diria um velho ditado: quem nasce pra ser magicarp nunca vira um gyarados
 

DeletedUser

Convidado
eu lembro disso foi esse o motivo de eu abandonar o M6 eu era da UD
vão em frente NOM ou NOOBS tanto faz não tem diferença. ataquem 22 fortes para virarem "fodões" kkkkkkkk impossivel néh.

como diria um velho ditado: quem nasce pra ser magicarp nunca vira um gyarados

"Disso os noobs sabem, só os noobs sabem" (Charlie NOOMB's Jr)

Quando perdemos os fortes, eu apenas postei que a AWF poderia se reorganizar até o final do mês. Veteranos perdem? Sim. E usamos as derrotas para servir de lição.
Mas por incrível que pareça, todos se reorganizaram rapidamente dias depois e não apelamos pra multi-ataques, apenas lotamos forte G 140x120 que foi bonito de se ver, o que há muito tempo não víamos (aliás, 2 vezes seguidas).
Quem disse que a AWF ganhava só por causa da Império, erraram feio.
Depois que a Imp voltou pra NOM, criaram tópico que nem faz parte da NOM, apostando, duvidando da AWF: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=55719

E.... Não tomaram nenhum forte até hoje! :eek:
Daí vim ao Fórum, sugerindo aos NOMs para se reorganizarem novamente, como a AWF fez para melhorarmos as batalhas.
Aí que disseram? Me mandam tomar naquele lugar e a Ponto Final dá uma de UD com multi-ataques a 9 fortes na madrugada.

Já que não tem competência para se estabelecer, apelam pra baixaria.
Lamentável!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo