Minecraft

  • Iniciar tópico RalphThePlayer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Lol? Jogo dota fii, joga essa porcaria de game n, tentaram copiar o dota e fizeram um lixo de jogo, nem deny tem essa porcaria, eu jogar x1 com noob?Tadim de vcs,

Choro é livre ae noobada, vo ficar discutindo de games com quem não entende não


fui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrego.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Issoae, vamo combina um horario, o merc tem baixado, noiz dois vai assistir u.u

edit: Uiiiiii, eu sou noob, nao sei joga esse jogoooo, é cópia JAJAJAJJAA, SOU NOOB MAS N ADMITO JAJAJJAJJA, DOTA OWNA LOL CHUPA PQ NAO SEI JOGAR JAJAJAJJA

tenho nao '-'
 

DeletedUser19893

Convidado
Até porque a meta dos dois é diferente, league of legends optou ser um jogo menos focado em farm e mais focado num jogo mais ativo, mais versátil, já dota, um jogo mais lento, tanto que league of legends é o mais jogado do mundo, não que estatística de números de horas definem se o jogo é bom, mas definitivamente, está longe de ser ruim.
Minecraft deve ser um dos jogos com a melhor jogabilidade inventada, é o jogo com mais liberdade que os jogos de hoje tem, é um estilo de jogo praticamente único.
Eu so Pro, jogo em ligas, disputo jogos oficiais vc é só um pubber
puts, aehauaheuhaeuaeu
nem comento nada, só a primeira frase diz tudo sobre você, se auto considerando pro, até porque o Brasil é um país onde tem muitos profissionais, e se fosse fosse realmente profissional, você não taria no dota, e sim no dota 2, mas anyway, parabéns por tudo isso.
Agora fica chorando ae noob, xau!
Sua mentalidade eu não vejo nesse fórum a anos, creio que o povo que fala coisa assim tinha 10-12 anos e já cresceu e amadureceu, mais pelo visto, voltaram a aparecer crianças, que nem escrever sabem.
E mais engraçado e ele se considerando o avaliador de jogos, não considera nem league of legends (o que é bem contraditório, por ser o mesmo estilo de dota, você no mínimo deveria reconhece-lo como um jogo decente) e minecraft pela repercussão que ambos tiveram, parece bem aqueles cara que jogam grand chase e acham que é o melhor jogo do século e acham que a opnião dele é lei, pelo menos nesse ponto você não é tão falho, por gostar de dota.
Sou desocupado mesmo, qual o problema em discutir na nets?
 

DeletedUser

Convidado
Até porque a meta dos dois é diferente, league of legends optou ser um jogo menos focado em farm e mais focado num jogo mais ativo, mais versátil, já dota, um jogo mais lento, tanto que league of legends é o mais jogado do mundo, não que estatística de números de horas definem se o jogo é bom, mas definitivamente, está longe de ser ruim.
Minecraft deve ser um dos jogos com a melhor jogabilidade inventada, é o jogo com mais liberdade que os jogos de hoje tem, é um estilo de jogo praticamente único.

puts, aehauaheuhaeuaeu
nem comento nada, só a primeira frase diz tudo sobre você, se auto considerando pro, até porque o Brasil é um país onde tem muitos profissionais, e se fosse fosse realmente profissional, você não taria no dota, e sim no dota 2, mas anyway, parabéns por tudo isso.
Sua mentalidade eu não vejo nesse fórum a anos, creio que o povo que fala coisa assim tinha 10-12 anos e já cresceu e amadureceu, mais pelo visto, voltaram a aparecer crianças, que nem escrever sabem.
E mais engraçado e ele se considerando o avaliador de jogos, não considera nem league of legends (o que é bem contraditório, por ser o mesmo estilo de dota, você no mínimo deveria reconhece-lo como um jogo decente) e minecraft pela repercussão que ambos tiveram, parece bem aqueles cara que jogam grand chase e acham que é o melhor jogo do século e acham que a opnião dele é lei, pelo menos nesse ponto você não é tão falho, por gostar de dota.
Sou desocupado mesmo, qual o problema em discutir na nets?


Mais eu jogo dota 2 sua anta, jogo num time profissional seu noob, não que isso seja da sua conta, mais é bom vc saber com quem vc está falando, Lol é uma cópia mal feita do dota, geral sabe disso, nem deny tem (duvido que vc saiba o que é isso, vc é pubber nem deve saber creepar), dota 2 humilha lol, dota 2 exige mais habilidade, mais estratégia, tu nem entende de games e ainda bota esse nickzim tosco ae, na boa vc é digno de pena nem sei pq eu perco meu tempo discutindo com criança noob, vc é amador fala baseado no que vc ve na internet vc nem entende de games online kra, aposto que nunca jogo uma team fight kkkkkkkkkkkkkkkk NÃO POSTO MAIS NADA NESSE TÓPICO, DISCUTIR COM PUBBER É PERDA DE TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Té nunca mais pubber,fica chorando ae, vc e seus amiguinhos defensores de minecraft e lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2 games lixos jogados por quem n tem coisa melhor pra jogar) #fato

FUI!
 

DeletedUser19893

Convidado
Mais eu jogo dota 2 sua anta, jogo num time profissional seu noob, não que isso seja da sua conta, mais é bom vc saber com quem vc está falando, Lol é uma cópia mal feita do dota, geral sabe disso, nem deny tem (duvido que vc saiba o que é isso, vc é pubber nem deve saber creepar), dota 2 humilha lol, dota 2 exige mais habilidade, mais estratégia, tu nem entende de games e ainda bota esse nickzim tosco ae, na boa vc é digno de pena nem sei pq eu perco meu tempo discutindo com criança noob, vc é amador fala baseado no que vc ve na internet vc nem entende de games online kra, aposto que nunca jogo uma team fight kkkkkkkkkkkkkkkk NÃO POSTO MAIS NADA NESSE TÓPICO, DISCUTIR COM PUBBER É PERDA DE TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Té nunca mais pubber,fica chorando ae, vc e seus amiguinhos defensores de minecraft e lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2 games lixos jogados por quem n tem coisa melhor pra jogar) #fato

FUI!
Não sei se é zuação ou o cara é "infeliz" (não quero banir mais uma conta por ofensa R$R$R$).
Time tão profissional, até porque profissional mesmo o Brasil tem bem pouco, por falta de investimento em e-games.
Mesmo assim, uma pessoa profissional não taria aqui no fórum, discutindo com "noobs"(?) sem nem saber o que é uma team fight (ou você faltou aulas de português, pois team fight está totalmente errado ao sentido da frase)
nunca jogo uma team fight
Sendo team fight = uma batalha qualquer envolvendo o time inteiro (normalmente no late game no dota), creio que isso não seria algo "jogável".
A não ser que você, lord dos profissionais dotístico, não saiba nem mesmo essas nomeclaturas básicas sobre o gameplay do dota, ESPERO QUE SAIBA, JÁ QUE É TÃO PRO QUANTO DIZ.
Eu também tenho dota 2, nossa, que superioridade a sua, fiquei impressionado.
Realmente não tem deny, pois esse é o objetivo do jogo, ser mais ativo, e menos farm (é claro que no league of legends tem a padronização de tanky solo top, jungle, ap carry mid, supp + ranged dps bot, sendo a lane bot, que tem o carrier dpser, fica em farm like a dota, com o babysitting do supporter, mais isso é outros 500), e outra, também é algo no sentido do deny, não é algo tão lógico, você matar seu próprio amigo (no caso as creeps atualdo como aliados) para o inimigo não matar, metafóricamente seria algo como:
HAHA, MATEI MEU AMIGO EM VEZ DE AJUDADO, AGORA VC NAO PODE MATALO JAJJAJAJA
o que na vida real seria algo ilógico, mais isso é conceitual do deny, claro que não foi por esse motivo que não foi implantanto, se sim pela rapidez e foco em team battles (que no LoL tem um número maior de teambattle, pelo fato de ter mais ganks pelo jungle, tb no dragão, menos foco no farm, etc)
Dota 2 realmente exige mais habilidade do player, realmente, até porque foi do league of legends ser parcialmente mais fácil que dota, mas, ainda sim, por ser mais fácil, e menos farm pra deixar alguma desvantagem em relação a outros players, conta MUITO mais skill do player para ganhar, diferente de dota que se o carrier farmar, praticamente, ganha o jogo sozinho.
Então, se eu jogo esses jogos, E OS JOGOS que você joga, então, tem algo errado na sua acusação de não ter nada melhor pra jogar.
E pubber, rofl, acho que não ouço esses termos a um ano, é tão "br" e "garena", nem parece que você realmente é superior a eles.
Outro, se for discutir algo, tenha argumento, metade do seu post foi apenas ofença, falando pubber e noob, mas parece que quem não entende nada que moba/rts (que você chama de game online, nem isso você sabe, credo), pelo menos aprende um pouco antes de falar algo.
Edit: essa não é minha conta, garoto esperto, é bem óbviu, mas pelo visto até nisto você não percebeu.
 

DeletedUser

Convidado
Legal, sabia que todos os carros são cópias mal feitas do primeiro carro da história? Afinal, ele tinha motor e volante tbm rs
 

DeletedUser

Convidado
Lol? Jogo dota fii, joga essa porcaria de game n, tentaram copiar o dota e fizeram um lixo de jogo, nem deny tem essa porcaria, eu jogar x1 com noob?Tadim de vcs,

Choro é livre ae noobada, vo ficar discutindo de games com quem não entende não


fui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Triste saber isso, sempre tem falam que a gente chora ... eu mesmo digo que quem chora é as próprias pessoas que falam pois discutir por um jogo e tentar tirar onda é pra quem não sabe viver ou é anti-social ...
Digno de pena.
Choro é livre ae noobada, vo ficar discutindo de games com quem não entende não
Com quem não entende? Aprenda, jogar por gráfico em vez por diversão é algo que não se vive ,caso tenha uma guerra e pegar na primeira vez numa arma, o primeiro a morrer será você pois vai pensar que é um jogo e vai renascer de novo. Realidade=/=Jogo
Aprenda a saber o motivo dos games está nesse mundo , parece que o jogo é ouro, por ser lindo vai querer mas quando ver não tem merda nenhuma alem de uma barra pra segurar porta.
Vier aqui pra falar mal sobre um jogo é froids ...

Sim,eu vi que tem algo doidão mas depois explico u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo