Minecraft

  • Iniciar tópico RalphThePlayer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eai pessoal, estou afim de criar um servidor ou jogar em um começando,
entao quem joga ou tem um servidor ou conhece alguem que tenha, fala ai e deixa contato ;)
 

DeletedUser

Convidado
Jogo sem graça, graficos ridiculos...mais fazer o q né tem gosto pra tudo...:huh:
 

DeletedUser

Convidado
Ao nick do maluko,league of dota hahaha Aposto que joga no garena, pubber noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha opinião é essa sobre esse jogo, não gosta? Problema é seu!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ao nick do maluko,league of dota hahaha Aposto que joga no garena, pubber noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha opinião é essa sobre esse jogo, não gosta? Problema é seu!

Uh, zoar esse "noob" foi algo bem infeliz.

Enfim, sua imaginação não deve ser muito boa, se você desiste de um jogo pelos gráficos.
 

DeletedUser

Convidado
Exagerado, jogado ao teus pés eu sou mesmo exagerado ...
Mata o cara naooo D:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ao nick do maluko,league of dota hahaha Aposto que joga no garena, pubber noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha opinião é essa sobre esse jogo, não gosta? Problema é seu!

Prevejo alguem levando patada '-'
 

DeletedUser

Convidado
Queria saber quanto anos ele tem '-'
Parece que não sabe a historia do videogame onde o grafico era uma merda e era a melhor coisa do mundo ...

8bit and 16bit 4ever s2

8bit+mario.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19893

Convidado
Provavelmente ele deve achar que eu sou random, deixe que ache.
O pior é ele falar "essa minha opnião, se não gosta problema é seu", como se alguém ligasse pra ele ou para opnião irrelevante dele.
E antes de você nascer eu já jogava mobas, só pra constar.
 

DeletedUser

Convidado
Provavelmente ele deve achar que eu sou random, deixe que ache.
O pior é ele falar "essa minha opnião, se não gosta problema é seu", como se alguém ligasse pra ele ou para opnião irrelevante dele.
E antes de você nascer eu já jogava mobas, só pra constar.

Ta se vc n liga pq respondeu meu post então? Vo ficar discutindo sobre games com noobs e crianças nesse tópico n, acham que entendem mais não entendem nada de games tudo noob, joga 2 game com bot ae acha que pode jogar online, eu so Pro, jogo em ligas, disputo jogos oficiais vc é só um pubber, vo ficar perdendo tempo com noob não, fica chorando ae, e digo e repito, MINECREFT É JOGO LIXO, COM GRÁFICOS LIXOS E JOGABILIDADE LIXO

Agora fica chorando ae noob, xau!
 

DeletedUser

Convidado
Ta se vc n liga pq respondeu meu post então? Vo ficar discutindo sobre games com noobs e crianças nesse tópico n, acham que entendem mais não entendem nada de games tudo noob, joga 2 game com bot ae acha que pode jogar online, eu so Pro, jogo em ligas, disputo jogos oficiais vc é só um pubber, vo ficar perdendo tempo com noob não, fica chorando ae, e digo e repito, MINECREFT É JOGO LIXO, COM GRÁFICOS LIXOS E JOGABILIDADE LIXO

Agora fica chorando ae noob, xau!

QUero um x1 GRAVADO dos 2 no LoL...

Esse eu assisto, so pra poder zuar um ou o outro dps...
 

DeletedUser

Convidado
Sou de opinião que passamos algumas horas alimentando um troll, esse post foi muito over the top pra ter sido sério.
 

DeletedUser

Convidado
QUero um x1 GRAVADO dos 2 no LoL...

Esse eu assisto, so pra poder zuar um ou o outro dps...

Lol? Jogo dota fii, joga essa porcaria de game n, tentaram copiar o dota e fizeram um lixo de jogo, nem deny tem essa porcaria, eu jogar x1 com noob?Tadim de vcs,

Choro é livre ae noobada, vo ficar discutindo de games com quem não entende não


fui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Issoae, vamo combina um horario, o merc tem baixado, noiz dois vai assistir u.u

edit: Uiiiiii, eu sou noob, nao sei joga esse jogoooo, é cópia JAJAJAJJAA, SOU NOOB MAS N ADMITO JAJAJJAJJA, DOTA OWNA LOL CHUPA PQ NAO SEI JOGAR JAJAJAJJA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo