Minecraft

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Meu pobre inventario :x(tnha mais 3 caixas com outra coisa que eu separei mas tive preguiça de tirar print) Dei sorte de que quando encontrei uma caverna encontrei uma mina com um monte de caixas com essas coisas :)

Alguem sabe oq é akele fogo dentro de uma jaula?(se alguem já viu neh)

Dungeon?
Deve ser mob spawner de dungeon.
A propósito, casa na arvore tão alta assim é horrivel pra mineração, ter que ficar descendo 20 camadas a mais é tenso.
 

DeletedUser

Convidado
Dungeon?
Deve ser mob spawner de dungeon.
A propósito, casa na arvore tão alta assim é horrivel pra mineração, ter que ficar descendo 20 camadas a mais é tenso.

É isso mermo eu morri 3x por causa que nao sabia disso :mad: ,
eu desço pulando em cada arvore mais proxima, nem a pau que desço akilo só tenho paciencia pra subir e subo nakeles cipos que fica colado nas madeira :x

Eu axo mais ou menos pra mineraçao o ruim que cansa ter que subir e depois descer pra caverna e subir depois descer dnovo e assim executivamente...
 

DeletedUser

Convidado
É isso mermo eu morri 3x por causa que nao sabia disso :mad: ,
eu desço pulando em cada arvore mais proxima, nem a pau que desço akilo só tenho paciencia pra subir e subo nakeles cipos que fica colado nas madeira :x

Eu axo mais ou menos pra mineraçao o ruim que cansa ter que subir e depois descer pra caverna e subir depois descer dnovo e assim executivamente...

Faz um lago embaixo da casa,com no minimo 3 de fundura,ai quando voce precisar de decer,voce pula nele,e nao perde vida,e e bem rapido
 

DeletedUser

Convidado
Achei um server muito bom,tava jogando com o susano agora

IP:200.98.137.164
 

DeletedUser

Convidado
Nem rula entra no sv, minha net ta uma droga, nem adianta man.
 

DeletedUser

Convidado
Nem rula entra no sv, minha net ta uma droga, nem adianta man.

Minha net ta pior que a sua , aki tem hora de que a net cai fiquei vendo por 1 semana , a net cai entre as 12 horas até 12:30 e 20:00 até 20:10 , e quando nao cai nesses horarios demora mais ainda ='<
 

DeletedUser

Convidado
minha net de 10GB nao cai nunca e ta bem de boa :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
IMG_1951.jpg
IMG_1968.jpg

IMG_1912.jpg
IMG_1919.jpg
 

DeletedUser

Convidado
eu preciso *-*

PS: Virei o jogo hj *-* mto tri a mensagenzinha final
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo