Minecraft

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tipo uma jungle com biomas de cogumelo :

321539913

E tem um rio e ravina epico
 

DeletedUser

Convidado
Tipo uma jungle com biomas de cogumelo :

321539913

E tem um rio e ravina epico

Depois de anos de jogo vc percebe que o melhor bioma é o de floresta normal.
Sério.
Jungle é só fonte de madeira, impossivel fazer algo lá, e tem em qualquer lugar, é tipo viado, meia volta e vc encontra.
Bioma de cogumelo é só beleza.
Montanhas também.
Snow é uma coisa quase inutil.
Deserto é util, mais perto de onde vc vai fazer casa.
Floresta de alpes é meio triste, pelas cores escurar, mais ainda sim, é uma segunda alternativa se não tiver de floresta normal.
campos = wtF, só serve pra pegar semente.
Pantano nem casa direito da de fazer ali, é só pra pegar cogumelo e clay.
bioma perfeito = floresta com um rio perto, um lugar um pouco aberto perto do rio, deserto prum lado, jungle atras, neve do outro, pantano depois do bioma depois do rio.
 

DeletedUser

Convidado
Depois de anos de jogo vc percebe que o melhor bioma é o de floresta normal.
Sério.
Jungle é só fonte de madeira, impossivel fazer algo lá, e tem em qualquer lugar, é tipo viado, meia volta e vc encontra.
Bioma de cogumelo é só beleza.
Montanhas também.
Snow é uma coisa quase inutil.
Deserto é util, mais perto de onde vc vai fazer casa.
Floresta de alpes é meio triste, pelas cores escurar, mais ainda sim, é uma segunda alternativa se não tiver de floresta normal.
campos = wtF, só serve pra pegar semente.
Pantano nem casa direito da de fazer ali, é só pra pegar cogumelo e clay.
bioma perfeito = floresta com um rio perto, um lugar um pouco aberto perto do rio, deserto prum lado, jungle atras, neve do outro, pantano depois do bioma depois do rio.

Cara gosto de jungle porque e boa para construir ,eu gosto de fazer casas na arvore e coisas do tipo.
 

DeletedUser

Convidado
Cara gosto de jungle porque e boa para construir ,eu gosto de fazer casas na arvore e coisas do tipo.

jungle pra mim só fonte de madeira, eu gosto de castelos e casas subterraneas, na minha casa é em um campo, tem mar de um lado,jungle do outro, neve na frente e montanhas bem atras
 

DeletedUser

Convidado
Cara gosto de jungle porque e boa para construir ,eu gosto de fazer casas na arvore e coisas do tipo.

Pra mim jungle é ruim pra construir,eu fiz uma casa na arvore pequena,e não tinha espaço pra construir.

Pra mim o melhor é planície do lado de uma floresta.
 

DeletedUser

Convidado
O Melhor lugar pra construir é deserto.

Ou então roubar uma casa de villager '-'
 

DeletedUser

Convidado
meu, dessa vez o herobrine entrou e conversou com a gente! RESPONDEU NOSSAS PERGUNTAS!

muito tenso e.e
 

DeletedUser

Convidado
Herobrine é um mito e sempre será. Um video de um jogador entrando, legal.
 

DeletedUser

Convidado
como que fala pelo server? a gente ta usando hamachi tem só 2 pcs? ontem ele botou pra chover a hora que quis, e ele pode voar. Como tu explica no modo survive?
 

DeletedUser

Convidado
uheauaheuaheueah, ele é dono. Digita "/gamemode PLAYER 1" pra deixar creative, e "/gamemode PLAYER 0" pra deixar survival. Da chuva eu tinha, mas n lembro. Digita /help pra ver, algo como togglerainoff.
 

DeletedUser

Convidado
uheauaheuaheueah, ele é dono. Digita "/gamemode PLAYER 1" pra deixar creative, e "/gamemode PLAYER 0" pra deixar survival. Da chuva eu tinha, mas n lembro. Digita /help pra ver, algo como togglerainoff.

o dono do server tava online.
 

DeletedUser

Convidado
eu to fazendo a minha casinha na arvore *----------*

depois de terminar eu mostro como ta u.u (só nao vou botar os negocinhos dentro pq to sem =/)
pegoumalessafrase
 

DeletedUser

Convidado
thumb640x360.jpg
 

DeletedUser

Convidado

Vista da minha casa da arvore *-*

Lá em cima ta em construçao ainda :x

Por dentro tem pouca coisa mas ta otimo pro começo u.u

Meu pobre inventario :x(tnha mais 3 caixas com outra coisa que eu separei mas tive preguiça de tirar print) Dei sorte de que quando encontrei uma caverna encontrei uma mina com um monte de caixas com essas coisas :)

Alguem sabe oq é akele fogo dentro de uma jaula?(se alguem já viu neh)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo