Migrações - NOM and New AGE

  • Iniciar tópico DeletedUser20370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20370

Convidado
E se começam as Migrações no El Monte.

Aliança perdendo, brigas e sempre aqueles mesmos jogadores que só ficam no lado que esta ganhando. Não da pra entender, nunca há aquela melhora de tentar ajudar, é simplesmente vazar.

Vocês vão me desculpar, mas isso pra mim não é atitude de players e pode ter certeza, Convites tentando entrar na HB serão negados, pois não aceitaremos membros covardes de outras alianças.

Deem suas opiniões, sobre esta ERA que sempre ocorre no the west, mas nunca fazemos nada, pois só importamos com o lvl da cidade e com o west forts, em ser melhores e superiores.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser7458

Convidado
vai tomar no cu hugo
essa é a minha opinião pra esses seus comentários no minimo inutil pro forum tw e pro jogo tambem

DUSAHDASUDAS, chorei de rir ! UDHASUDHS toma hugo.

Eu sempre me preocupei, ma toda vez relevo dependendo do jogador, e esse negocio acontece em todos os mundos quem joga pelo West Forts não pode ficar perdendo que logo logo troca de aliança abandonando amigos que sempre falou bem e defendeu jogadores como o lukebg, kr4tus, cusco fedorento, rancador, lapaz entre muitos outros estão em "extinção".

Off topic: Olha minha imagem nova Zori '-'
 

DeletedUser20355

Convidado
Concordo com o thiago kk o cara ta de brincadeira, chingar no recinto de pensamentos..

Merecia um Global lol

AS Imigrações sempre ocorrerá haha
 

DeletedUser20370

Convidado
Nem Precisa de Blokear, é uma criança mesmo, só quer chamar a atenção.

Me desculpe Chico, mas migração pra depois falar mal do líder (você), é uma atitude muito ridicula.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser20355

Convidado
Migração é briga interna.. quando agente esta ganhando ou perdendo, ai vem aliciador..

oque prevalece é a Honra do jogador..

'Ja Ouvir Muito '' E para Equilibrar o Mundo.. ''

Uhum.. Isso ai é Fulerageem (: falta de comprometimento e Honra..
 

DeletedUser

Convidado
Nem Precisa de Blokear, é uma criança mesmo, só quer chamar a atenção.

Me desculpe Chico, mas migração pra depois falar mal do líder (você), é uma atitude muito ridicula.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo

Hugo a hells saiu da aki usando essa desculpa de equilibrar o mundo acha certo ou errado?enquanto xingar lideres acho que eles fazem isso para serem aceitos ... ninguém vai querer um puxa saco do chico na NA nao é?
 

DeletedUser20338

Convidado
DUSAHDASUDAS, chorei de rir ! UDHASUDHS toma hugo.

Eu sempre me preocupei, ma toda vez relevo dependendo do jogador, e esse negocio acontece em todos os mundos quem joga pelo West Forts não pode ficar perdendo que logo logo troca de aliança abandonando amigos que sempre falou bem e defendeu jogadores como o lukebg, kr4tus, cusco fedorento, rancador, lapaz entre muitos outros estão em "extinção".

cara pra falar a verdade sempre gostei do lado que perde, pq existe um objetivo, antigamente tinha muita gente querendo liderar aliança e ou cidades por isso tinha muita competitividade, 3 ou 4 alys brigando pau-a-pau
sem se preocupar com essa coisa de equilibrio, essa que é a verdade, as grandes cabeças do TW se acovardaram aii que fulldell tudo, fusão de cidades, depois alys, e foram se acostumando com aquilo msmo

Off topic: Olha minha imagem nova Zori '-'
tava na hora né kkkkk

Hugo a hells saiu da aki usando essa desculpa de equilibrar o mundo acha certo ou errado?enquanto xingar lideres acho que eles fazem isso para serem aceitos ... ninguém vai querer um puxa saco do chico na NA nao é?

eu acho certo, prova que aqui ninguem se acomoda com o so vencer, HB sempre lutando pra manter o jogo em alto nivel, parabéns pra nós
 

DeletedUser20355

Convidado
eu acho certo, prova que aqui ninguem se acomoda com o so vencer, HB sempre lutando pra manter o jogo em alto nivel, parabéns pra nós

Voce Não sabe o verdadeiro Motivo que a Hells saiu da NOM (:
 

DeletedUser7458

Convidado
Zori,
Não sei se tu concorda comigo, mas para mim são poucas as cidades e lideres que lutaram pra sempre manter o equilíbrio do jogo, eu só me lembro:

Império Alemão / Key West ( A maior parceria de todas ) - Resultado: Ambos líderes caíram, cidades respectivamente eu consegui voltar mas o lord nem tanto, e o mais engraçado que mesmo depois de termos sido massacrados temos mais "moral" e "respeito" dos que os vencedores.

Hells Bells no Dallas ( "Sempre nós." ) - Resultado: Sempre devastando os adversários com o apoio de grandes aliados.

Sparta / Hells Bells no el monte ( Ainda na luta ) Resultado: Só peia até agora, falta somente mais alguns detalhes e a aliança de vocês pode ir longe.

Ps. Só citei mundos que jogo fluentemente e que continuam em atividade, minha vontade era de ajudar a equilibrar (todos sabem, eu sou sempre a favor de equilibrar), mas perderia grandes membros da cidade por isso ainda estou na mesma posição.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho certo, prova que aqui ninguem se acomoda com o so vencer, HB sempre lutando pra manter o jogo em alto nivel, parabéns pra nós

Oh só uma pergunta sem sacanagem mesmo qual é seu nick no jogo ? '-' e a HB nao saiu para equilibrar o mundo eu falei que isso foi a desculpa deles ;) ..ja que NOM dependia deles e eles sairam como iriam equilibrar as coisas?
 

DeletedUser

Convidado
Mano eu, dark e regnal sempre comandamos a Hells Bells da melhor forma possivel, sem brigas, por isso somos muitos amigos. (ZoRi, Dark, Regnal, Majc e mais alguns no dalas)

Eu não sei de nada da Hells Bells no El Monte, cheguei a pouco tempo. Para os que me conhecem, sabem que não gosto nem do bruno e nem do otavio, pra mim são os que ficam se achando no jogo...querendo ser superiores à você. E por mim ja estaria fora da HB, mas o Bruno não sai pois ainda é amigo do dark e regnal.

Eu entrei a pouco tempo e não sei o que o Bruno e o MR fizeram, se vocês pudessem explicar melhor nesta aba, eu iria gostar. Pois eu sinceramente, não gosto de ver um longo trabalho que tivemos no Dalas com o dark, regnal, zori e entre outros ir por agua abaixo, principal motivo era uma cidade para se adequar ao mundo e não para causar intriga no mundo, "Uma cidade Amigável".

Atenciosamente;.
Hugo barbosa de Melo
 

DeletedUser

Convidado
Hugo a hells saiu da aki usando essa desculpa de equilibrar o mundo acha certo ou errado?enquanto xingar lideres acho que eles fazem isso para serem aceitos ... ninguém vai querer um puxa saco do chico na NA nao é?

Depende, se fosse diplomatico entre os membros...isso eu não sei lhe informar, para equilibrar o mundo em que sentido?

Em relação ao Chico, é como você me disse no chat, que os caras tinham saído para equilibrar, mas chegar na NEW AGE e já chegar chamando a outra pessoas de noob, é muita falsidade para um ser Humano. Tipo te trato bem na aliança, depois troco de aliança e começo a falar asneiras de você. Não concordo com este tipo de atitude e discuto mesmo.

Em relação ao tópico, são poucos os membros fiéis no The West Brasileiro, uns ficam pela cidade ser top, outros ficam pela aliança esta ganhando, mas quando a cidade ta fraca eles saem correndo, é um muito ridiculo isso. São poucos os membros fiéis existentes neste Servidor. Pior mesmo que é um Ciclo (Cidade falida → Cidade Top → Cidade top fali → Cidade Falida fica Top → Cidade Falida)

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo[/b]
 

DeletedUser

Convidado
E para explicar o que aconteceu com a hells bells no servidor ninguém melhor que os próprios fundadores que ainda estão ai :D
 

DeletedUser12012

Convidado
uma cidade grande nunca morre tem fases ruins mais sempre dao a volta por cima por isso q eu prego nao menosprese seus advesarios.
pois o mundo gira
 

DeletedUser

Convidado
uma cidade grande nunca morre tem fases ruins mais sempre dao a volta por cima por isso q eu prego nao menosprese seus advesarios.
pois o mundo gira

Sim....Concordo com você. Pena que muitos não aceitam isso.

Atenciosamente;
Hugo barbosa de Melo
 

DeletedUser7458

Convidado
Vai ter muito blá blá pra explicar hugo... A verdade é a seguinte:

A Hells Bells era a melhor em batalhas de forte do el monte ( E você sabe que duas cidades top's west forts não conseguem ficar na mesma aliança, a não ser que uma seja submersa a outra A Mafia-Dodge ), pois bem, a Buteco fundiu com a Brothers formando a New Brothers e disparou no West Forts a HB saiu pra montar uma nova aliança com o intuito de superar a NOM pra ficar mais forte que a New Brothers mas não deu certo por que vários pararam e muitos outros ficaram sem tempo, só o que trás novamente o top pra hb é uma fusão.
 

DeletedUser

Convidado
Vai ter muito blá blá pra explicar hugo... A verdade é a seguinte:

A Hells Bells era a melhor em batalhas de forte do el monte ( E você sabe que duas cidades top's west forts não conseguem ficar na mesma aliança, a não ser que uma seja submersa a outra A Mafia-Dodge ), pois bem, a Buteco fundiu com a Brothers formando a New Brothers e disparou no West Forts a HB saiu pra montar uma nova aliança com o intuito de superar a NOM pra ficar mais forte que a New Brothers mas não deu certo por que vários pararam e muitos outros ficaram sem tempo, só o que trás novamente o top pra hb é uma fusão.


A Hells Bells saiu só por causa do West Forts? Me disseram que foi por causa do Otavio.
 

DeletedUser

Convidado
teve varias motivos (desculpas) mais concordo com o maap
 

DeletedUser

Convidado
mas o ódio todo pela cidade Hells Bells, foi por ter largado a aliança? Ou foi algo Mais sério, que vcs não querem contar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo