Migrações - NOM and New AGE

  • Iniciar tópico DeletedUser20370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hugo quando a nom dependia da hells era uma desgraça ela tinha la seus 11 caps vamos colocar assim e desses 11 caps somente dois tomavam a ponta (Z4 e mrsoudetodas) o resto ficavam offs ou ons atras da torre nunca em pontas,bom a tivemos a presença ilustre de uma pessoa que nenhuma aliança quer por perto (otavio) que foi era pedido para a hells kikar ele todos os dias e todos os dias bruno g 15 e mr defendiam ele nao sei pq , isso gerou constantes brigas na ali , tbm tem o fato da hells realizar trocas internas apenas ( sim só trocavam com membros da cidade varios outros morreram por falta de troca deles) e isso o pessoal foi ficando com raiva da hells e tivemos que montar uma cidade que pudesse tomar conta da ali e isso gerou mais brigas ja que agora nao dependíamos mais deles :P e sairam com varias e varias desculpas e até eu fui usado como motivo ... pra mim vcs podem ter a cidade boa em outros servidores mais no el monte só estão no top wf por conta dos farms e das muitas coisa erradas que faziam (até aliciamento interno) esse é meu ver da hells no el monte nem esperança que mude nao tenho mais haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
A Hells Bells saiu só por causa do West Forts? Me disseram que foi por causa do Otavio.

Hugo eu te dei o real motivo qualquer outra coisa que te disseram é só mais uma desculpazinha pra aumentar a discórdia o real motivo foi esse mesmo, o otavio foi consequência a cidade estava caindo e a new brothers aumentando poder e na época os dois melhores pistols eram eu e o otavio, ai vc acha que iam querer mandar o otavio embora ? Ainda tem que levar em consideração fato da New Brothers começar a se achar demais ai vc já viu a briga de egos...

Melhor x Ex-Melhor, vc já viu esse filme.
 

DeletedUser

Convidado
Hugo eu te dei o real motivo qualquer outra coisa que te disseram é só mais uma desculpazinha pra aumentar a discórdia o real motivo foi esse mesmo, o otavio foi consequência a cidade estava caindo e a new brothers aumentando poder e na época os dois melhores pistols eram eu e o otavio, ai vc acha que iam querer mandar o otavio embora ? Ainda tem que levar em consideração fato da New Brothers começar a se achar demais ai vc já viu a briga de egos...

Melhor x Ex-Melhor, vc já viu esse filme.

Você vai me desculpar MAJC, mas tem muita comparação, não acho o Otavio um jogador bom neste the west. Mas eu já entendi, a questão é a mesma = otavio, se lembra do dalas né...ele querendo me tirar do comando da HB e depois destruindo a aliança com seu achismo e com o apoio do Bruno.

Nem comento mais, o Otavio puxa o saco dos caras, até ganhar confiança pra depois largar todos. Nem comento aos líderes da Hells Bells, pena que o dark, regnal e z4 sempre ficam off.
 

DeletedUser7458

Convidado
Você vai me desculpar MAJC, mas tem muita comparação, não acho o Otavio um jogador bom neste the west. Mas eu já entendi, a questão é a mesma = otavio, se lembra do dalas né...ele querendo me tirar do comando da HB e depois destruindo a aliança com seu achismo e com o apoio do Bruno.

Nem comento mais, o Otavio puxa o saco dos caras, até ganhar confiança pra depois largar todos. Nem comento aos líderes da Hells Bells, pena que o dark, regnal e z4 sempre ficam off.

O bruno é gente boa só mercenário '-' Até hoje to devendo ele, sduahdsuadsa ! Ele sempre teve o apoio do Bruno, mr e z4 quanto ao regnal e dark não sei te dizer.
 

DeletedUser

Convidado
Podem apagar o Tópico. Ja fugiu totalmente do Assunto!
 

DeletedUser12012

Convidado
estas coisas e normal tds tem ego gigantes.

mais este rolo todo o pivo foi otavio

ate a fusao da old brothers com a buteco

o resto foi conseguencia:.

eu posso falar td ate a hora da saida da HB da NOM


OBs:. quando a HB estava no comando da NOM era uma ditadura kikava as cidades sem nenhum motivo da ali nao tinah nem intimaçao
exemplo coloque mais membros nas battles sua city tem poucos membros
era exclusivo decidia la e pronto ja era
 

DeletedUser20338

Convidado
Zori,
Não sei se tu concorda comigo, mas para mim são poucas as cidades e lideres que lutaram pra sempre manter o equilíbrio do jogo, eu só me lembro:

Império Alemão / Key West ( A maior parceria de todas ) - Resultado: Ambos líderes caíram, cidades respectivamente eu consegui voltar mas o lord nem tanto, e o mais engraçado que mesmo depois de termos sido massacrados temos mais "moral" e "respeito" dos que os vencedores.

Hells Bells no Dallas ( "Sempre nós." ) - Resultado: Sempre devastando os adversários com o apoio de grandes aliados.

Sparta / Hells Bells no el monte ( Ainda na luta ) Resultado: Só peia até agora, falta somente mais alguns detalhes e a aliança de vocês pode ir longe.
a Key West não voltou a ser a Key West pq muitos desanimaram com o colorado(Lord,Weba,Guri,eu,Mahari,edward,fatal ), dallas e el monte lord so joga pra brincar msm rsrs
mais tem outros varios fatores pra ter essa falta de lideres no jogo


Voce Não sabe o verdadeiro Motivo que a Hells saiu da NOM (:
na realidade sei sim, sei de quase tudo que acontece ou do que aconteceu em alguns mundos do TW

edit: otavio em todos os mundos so sabe fazer encrenca, muito sem noção que não liga pra nada, colorado msmo ta queimado, e bem diferente do irmão Diego que ta sumido e faz mo falta
 

DeletedUser

Convidado
Maap vc pode dizer que a hells saiu por culpa do west forts é esse é o motivo mesmo concordo porém ele pergunto pq todos tem raiva da hb e nao pq sairão da aliança :P
 

DeletedUser7458

Convidado
Maap vc pode dizer que a hells saiu por culpa do west forts é esse é o motivo mesmo concordo porém ele pergunto pq todos tem raiva da hb e nao pq sairão da aliança :P

Pq a HB saiu e todo mundo começou a falar mal dela, jogando a aliança contra a HB '0'
 

DeletedUser20403

Convidado
Esqueceu como era quando a HB dominava a ally? os caras se achando por ter HP e blabla, maap, você depois que a HB saiu da ally nunca mais foi o mesmo, você pra falar do motivo não é certo !
 

DeletedUser15471

Convidado
Este tópico nao era para a HB e sim para mim e para a fer .

Saiomos da New nao por a NOM estar a ganhar ou a perder, mas por nao concordar com as regras da cidade.

Hugo inveja é feio abrç e bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20370

Convidado
Este tópico nao era para a HB e sim para mim e para a fer .

Saiomos da New nao por a NOM estar a ganhar ou a perder, mas por nao concordar com as regras da cidade.

Hugo inveja é feio abrç e bom jogo

Se isso pra você é ser invejoso, então não digo mais nada... só fico rindo perante a suas palavras.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser20338

Convidado
Esqueceu como era quando a HB dominava a ally? os caras se achando por ter HP e blabla, maap, você depois que a HB saiu da ally nunca mais foi o mesmo, você pra falar do motivo não é certo !

cara não é questão de se achar ou querer mandar, simplesmente a Hells Bells era focada em batalhas, tinha muita exigencia muita cobrança com os membros da cidade era justo cobrar HP das outras cidades tbm, que creio ser o motivo da sua raiva com H'sB's provavel que n tinha hp pra batalhas e sempre em ataque ou defesa da HB vc ficava fora
 

DeletedUser

Convidado
quem q é esse tayrlan ? vai chupa a bola do hugo vai..


q isso saymon quer dizer q a fusão da brothers com a buteco até nisso eu influenciei ?
 

DeletedUser20370

Convidado
Eu criei esta Aba e como criador peço que você apague esta Aba, fazendo Favor.

Obrigado!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo