[Ideia] Migração

conforme regra de migração

Eu tenho personagens em todos os mundos potenciais para onde eu poderia me mover. O que posso fazer?​

Para poder usar a opção de migração, você precisa excluir permanentemente sua conta em um dos mundos para onde a migração está aberta. Se você não quiser fazer isso, podemos sugerir que peça a outros jogadores para ajudá-lo a transferir seus itens para o respectivo mundo. Basta vendê-los através do mercado e, em seguida, eles vendem de volta para você após a migração. No entanto, faça isso apenas com jogadores em quem você confia, a equipe de suporte não poderá ajudá-lo se eles não devolverem os itens.

isso eh arcaico.. já temos 15 anos de jogo e poderia muito bem implementar uma rotina simples..

--------------------------

sugestão
tenho a conta do mundo MARY que logo vai fechar... então faço meu pedido no jogo de migração para o HAT ele envia o meu inventário para mundo desejado e acrescenta uma tela a mais no jogo.. onde mostra os itens únicos que temos em ambos mundos que não podem ser transferidos.. demais itens ficam disponível..

outro exemplo
conjunto da floresta negra.. tenho a vaca e o produto do Mary mas não tenho no HAT.. deveria ser possível pois o mundo que recebe não tem esse item único.



:)
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    517,2 KB · Visitas: 4
Topo