*Poker*
Pontuação de reações
11

Última atividade Postagens Sobre

• *Poker*
      *Poker* reagiu ao post de 1Chapolin no tópico Votação - Nome do Mundo com Curtir Curtir.
      Primeiramente obrigado a todos que sugeriram/votaram em nomes para nosso mundo. Conforme informado a votação para o novo nome iria até...
    • *Poker*
      *Poker* reagiu ao post de Tendeiro20 no tópico Nome do Mundo? com Curtir Curtir.
      Seria engraçado chamar nuggets em referência as pepeitas. Nuggetsland
    • *Poker*
      *Poker* respondeu o tópico Contar até 1000.
      64
    • *Poker*
      *Poker* respondeu o tópico SUGESTÕES 2022.
      abandono de players ja acontece.. pararam de investir.. não tem atrativos.. só nós somos da resistência.. kkkkkk
    • *Poker*
      *Poker* reagiu ao post de Aninha0025 no tópico QUET HISTÓRIA PRINCIPAL com Curtir Curtir.
      Gente quando vem a quest de continuação para o níve 100??? Eu já terminei todas em todos os mundos...quero mais
    • *Poker*
      MPI seria legal.. assim os NPC nao iria sair no meio da partida ferrando com a equipe :up:
    • *Poker*
      falando apenas do seu comentário Qual o sentido de lançarem em 2021 um novo set com Bônus em drop com 20% ...regredimos drasticamente...
    • *Poker*
      *Poker* reagiu ao post de Sombra no tópico SUGESTÕES 2022 com Curtir Curtir.
      Não seria uma má idéia. Já existe NPCs para duelo e quests, poderiam implementar para batalhas e MPI. Em caso de sobrar vaga no forte...
    • *Poker*
      Esse esquema de migração.. poderiam fazer uma rota para um servidor externo.. reunindo os mundos que estão fechando de todos os países...
    • *Poker*
      eu to na espera do nv 200 :roll: povo chega no 150 e para.. pois não tem mais retorno com pontos habilidade/atributo.
    • *Poker*
      eita... eu fui me cadastrar.. o_O
    • *Poker*
      *Poker* reagiu ao post de 1Chapolin no tópico Guerra na Ucrânia - Comunicado Oficial com Curtir Curtir.
      Caros jogadores, Nos últimos dias, todos assistimos com grande pesar aos efeitos destrutivos do exército russo invadindo a Ucrânia...
    • *Poker*
      *Poker* reagiu ao post de DaniWhat? no tópico [EVENTO] CAÇA PALAVRA com Curtir Curtir.
      Olá cowboys e cowgirls, Chegou a hora de sabermos quem são os vencedores do nosso Passatempo Caça Palavra. Parabéns e muito obrigado...
  • Carregando…
  • Carregando…