[Discussão] Migração (Discussão Aberta)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Escolha as migrações Abaixo


  • Total de eleitores
    63
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 438106

Convidado
Com a votação de forma transparente pelo Diego podemos constatar duas coisas que muitos aqui reclamavam.

1- O mundo 1 é de fato o mais ativo entre os antigos pois foi o que mais votou entre os mesmos, tendo o m9 inclusive menos votos que o colorado, ou seja, de todos os mundos antigos o mundo 9 é o menos ativo e ainda queriam que o povo fosse pra la...:tempo:

2- O mundo 9 tinha alguns jogadores que não queriam migrar de forma alguma e até telegrama criaram para isso, mas pela votação do próprio m9 percebemos que os jogadores daquele mundo votaram em ir pro m1, mesmo tendo opção de receber jogadores (opção 2 da votação), então essa questão acho que ficou bem decidida.

Lamento pelo mundo 8, pois queriam ir em massa para o m1, mas infelizmente nao foi possivel, fica para outro dia a surra que fiquei devendo a voces hehehe
 

DeletedUser21224

Convidado
kkkkkkk isso é uma ilusao mospon conceguiram ferrar com o tw de vez kkkkk os jogadores que jogam em todos os mundos sairam prejudicados em prol de quem só joga no m1 e fair, agora querem juntar invcentario? Com sorte nao pegamos ban se tivermos passado os itens da conta antiga com alguem pois isso é proibido...

Faz aquele esquema da multi que um carinha falou lá pra trás hsiauhsiahsiaus ou o mais seguro, o do Leo: passa pra alguém que vai migrar pro Fairbanks e pega lá depois com a mesma pessoa. Avisando via Ticket, o Diego disse que haverá tolerância somente à estes casos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11471

Convidado
2º turno... kkkkk

Não man... não rola!

Alguém comprou essa brilhante ideia e vai ficar assim. Igual votação no senado pra passar algo rapidão... antes que a galera acorde. PASSOU! PASSOU!

Agora que tá caindo a ficha tão vendo a "coisa linda" que foi feita hehehhe.

To de boa, minhas contas queridas são fair e gold. O resto vou até excluir, talvez migre Baltimore pra M1 já que o Arizona inexplicavelmente só pode migrar pro Fair.

É muito difícil definir quais mundos se pode migrar? E deixar os jogadores escolherem livremente? Pelo jeito é! O que seria completamente "justo". Mas o "justo" pra mim não é pra não sei quem, nem fulaninho, nem pro Steven Tyler.

Então como todo bom Brasileiro que fique do jeito que tá... Vira questão de honra defender uma migração dessas... sem pé nem cabeça...
Eu vou comprar a pipoca e ver a negada que acordou sabendo do que aconteceu na revolts :D:D:D

Eu só me preocupei com todos os players. Mas como não sou eu que tenho que fazer isso.... lavo minhas mãos.

Mas que fique registrado que sugeri: Pessoas vai ter migração para os mundos Fair, M1 e Goldfield (Exemplo).... escolham suas melhores contas e realoquem elas se assim quiser. Pois receber jogadores premium é bem menos dolorido e bem mais simples do que ficar se matando com inventário , dinheiro e pesadelos. (SIMPLES E JUSTO, MAS COMO O JUSTO PRA MIM NÃO É O JUSTO PRA NUM SEI QUEM, FULANINHO E STEVEN TYLER....)
 

DeletedUser11471

Convidado
E não vou postar mais...

Mas pode ficar sossegado que não irei postar mais nada.

Minha intenção realmente era dar uma sugestão mais simples e mais justa.

Não precisa repetir que o justo pra mim não é pra vc, nem pro fulaninho e nem pro Steven Tyler. Eu já entendi.

E se realmente for desse jeito mesmo que for ficar... acabou galera.... bora pensar na pior opção ae que vocês tem e o choro é livre. Parece que já tá resolvido.

Acho eu que vai ser muito difícil dar o braço a torcer aqui. Vamos jogar...

Mudando ou não. Eu não posto mais. Grato pela atenção de qualquer maneira.

Amplexos fraternos a todos.
 
Faz aquele esquema da multi que um carinha falou lá pra trás hsiauhsiahsiaus ou o mais seguro, o do Leo: passa pra alguém que vai migrar pro Fairbanks e pega lá depois com a mesma pessoa. Avisando via Ticket, o Diego disse que haverá tolerância somente à estes casos.

Como vai fazer esquema ?
Os itens upados que você fez dai já era....pois não tem como passar...
Agora estão dizendo que tudo certo...perder uma conta...
Deixem opções de ir para mundos liberados.
Não falaram até aqui quais mundo existem para "burros" que nem eu....que estão ativos...
Então vou perder minhas contas quando falar,,,o mundo tal vai fechar,,,não vou migrar conta... pronto...revoltado....:bravo:
 

DeletedUser11471

Convidado
migração

Como vai fazer esquema ?
Os itens upados que você fez dai já era....pois não tem como passar...
Agora estão dizendo que tudo certo...perder uma conta...
Deixem opções de ir para mundos liberados.
Não falaram até aqui quais mundo existem para "burros" que nem eu....que estão ativos...
Então vou perder minhas contas quando falar,,,o mundo tal vai fechar,,,não vou migrar conta... pronto...revoltado....:bravo:

Olhe a enquete! Foi a número 1 que ganhou.
Você entrando no jogo vá em opções - configurações e depois conta!
Lá vai ter a opção de migração e só aparece o mundo possível! Tá bem feitinho.

Escolha com sabedoria!
 

DeletedUser

Convidado
Sessão chororo começou haushuashuashusa só lamento, como disseram anteriormente nem Jesus agradou todo mundo então paciencia....


Ah e quanto tempo leva essa transferencia de personagem??
 
Editado por um moderador:
Sessão chororo começou haushuashuashusa só lamento, como disseram anteriormente nem Jesus agradou todo mundo então paciencia....


Ah e quanto tempo leva essa transferencia de personagem??

Pois é realmente...agora perdi 2 contas por opção de ir somente mundo 1
agora em vez de jogar 4 mundos vou jogar 2.. tá bom.. menos pepitas para comprar...de opção de ir para o Gold então ....
 

DeletedUser11471

Convidado
Ordem das coisas

O Dieguito... existe alguma ordem...

Exemplo vou migrar o char do arizona pro Fairbanks. Já tenho char no Fairbanks.

Devo primeiro excluir o char do Fairbanks? Aguardo a exclusão? Ou só de aceitar a migração no Arizona o do Fair vai ser excluído automaticamente?
 

DeletedUser16653

Convidado
Vocês reclamam de tudo, ninguém é obrigado a migrar, não quer? Não migre, mas também não encha o saco kkkkk. A migração é opcional e não obrigatória, e outra coisa parem de chorar por causa de itens, e essa história absurda de fundir inventário, vocês sabem que o sistema pra fazer isso seria extremamente complexo e inviável.
A maioria decidiu por isso, para a minoria tem 3 opções: Migrar, ficar, ou simplesmente parar.
#chegadechoro ta decidido sem segundo turno :nao:
 

DeletedUser

Convidado
http://prntscr.com/abiqqn

O Dieguito... existe alguma ordem...

Exemplo vou migrar o char do arizona pro Fairbanks. Já tenho char no Fairbanks.

Devo primeiro excluir o char do Fairbanks? Aguardo a exclusão? Ou só de aceitar a migração no Arizona o do Fair vai ser excluído automaticamente?



Moço exclui essa merda logo e ja bota pra migrar e pronto!!! Vida nova....
 

DeletedUser3512

Convidado
nenhum mundo vai ser fechado?
A princípio não tem nenhuma ordem de fechamento de mundos pela InnoGames, provavelmente, assim como ocorreu em outros fechamentos, se a inno me der prazo para cancelar um mundo, irei informar aos jogadores de tal mundo e fornecer as opções.

Diego me esclareça uma dúvida? Eu posso migrar minha conta do colorado pro M1, deixar o que tenho lá, e depois migrar a do balt como definitiva?
Não. A conta vai com todas as informações.

Quanto tempo leva essa migração?
Teremos tempo pra arrumar as contas antes de perder alguma?
Um cara como eu que é colecionador, e gastou dinheiro acumulando coisas vai se ferrar por não poder mesclar??
Prazo máximo de 24 horas se não me engano. Se não quiser migrar, fique à vontade e não perderá seus itens, basta ficar como está.

tenho uma pequena duvida, tenho conta no fair excluo ela hj, ai ja poderei migrar??? ou terei que esperar 5 dias??
Abra um ticket e vejo a possibilidade de deletar antes.

Concordo. Tem de haver igualdade entre os jogadores.
Com quatro mundos, teremos motivação e a volta da emoção com o game, já que o carro chefe da plataforma são as batalhas, e estas, estarão lotadas.
Ótimo, antes tarde do que nunca. :shot:

Existe a chance de migrar uma cidade inteira? Para manter seus pontos em construção em outro mundo?
Infelizmente não.

kkkkkkk isso é uma ilusao mospon conceguiram ferrar com o tw de vez kkkkk os jogadores que jogam em todos os mundos sairam prejudicados em prol de quem só joga no m1 e fair, agora querem juntar invcentario? Com sorte nao pegamos ban se tivermos passado os itens da conta antiga com alguem pois isso é proibido...
Ilusão estão criando quando se orienta aos jogadores de que é obrigado fazer a migração, ninguém disse isso até o momento. Não quer escolher entre contas, ótimo, não faça migração e pronto.

Não man... não rola!

Alguém comprou essa brilhante ideia e vai ficar assim. Igual votação no senado pra passar algo rapidão... antes que a galera acorde. PASSOU! PASSOU!

Agora que tá caindo a ficha tão vendo a "coisa linda" que foi feita hehehhe.

To de boa, minhas contas queridas são fair e gold. O resto vou até excluir, talvez migre Baltimore pra M1 já que o Arizona inexplicavelmente só pode migrar pro Fair.

É muito difícil definir quais mundos se pode migrar? E deixar os jogadores escolherem livremente? Pelo jeito é! O que seria completamente "justo". Mas o "justo" pra mim não é pra não sei quem, nem fulaninho, nem pro Steven Tyler.

Então como todo bom Brasileiro que fique do jeito que tá... Vira questão de honra defender uma migração dessas... sem pé nem cabeça...
Eu vou comprar a pipoca e ver a negada que acordou sabendo do que aconteceu na revolts :D:D:D

Eu só me preocupei com todos os players. Mas como não sou eu que tenho que fazer isso.... lavo minhas mãos.

Mas que fique registrado que sugeri: Pessoas vai ter migração para os mundos Fair, M1 e Goldfield (Exemplo).... escolham suas melhores contas e realoquem elas se assim quiser. Pois receber jogadores premium é bem menos dolorido e bem mais simples do que ficar se matando com inventário , dinheiro e pesadelos. (SIMPLES E JUSTO, MAS COMO O JUSTO PRA MIM NÃO É O JUSTO PRA NUM SEI QUEM, FULANINHO E STEVEN TYLER....)
Bem bacana seu texto, basta começar a ler que fica bem claro o motivo do seu "justo".

Mas pode ficar sossegado que não irei postar mais nada.

Minha intenção realmente era dar uma sugestão mais simples e mais justa.

Não precisa repetir que o justo pra mim não é pra vc, nem pro fulaninho e nem pro Steven Tyler. Eu já entendi.

E se realmente for desse jeito mesmo que for ficar... acabou galera.... bora pensar na pior opção ae que vocês tem e o choro é livre. Parece que já tá resolvido.

Acho eu que vai ser muito difícil dar o braço a torcer aqui. Vamos jogar...

Mudando ou não. Eu não posto mais. Grato pela atenção de qualquer maneira.

Amplexos fraternos a todos.
O choro é livre! FATO!
Não quer perder conta nenhum, FIQUE ONDE ESTÁ. Simples assim. Você está contestando uma decisão sua? É isso mesmo?

Não quer perder sua conta, não faça a migração. Vou precisar desenhar para entender?

Como vai fazer esquema ?
Os itens upados que você fez dai já era....pois não tem como passar...
Agora estão dizendo que tudo certo...perder uma conta...
Deixem opções de ir para mundos liberados.
Não falaram até aqui quais mundo existem para "burros" que nem eu....que estão ativos...
Então vou perder minhas contas quando falar,,,o mundo tal vai fechar,,,não vou migrar conta... pronto...revoltado....:bravo:
Onde você leu que é obrigado a migração?
Até o momento falei em fechamento de mundos?

Sessão chororo começou haushuashuashusa só lamento, como disseram anteriormente nem Jesus agradou todo mundo então paciencia....


Ah e quanto tempo leva essa transferencia de personagem??
Máximo de 24 horas.

O Dieguito... existe alguma ordem...

Exemplo vou migrar o char do arizona pro Fairbanks. Já tenho char no Fairbanks.

Devo primeiro excluir o char do Fairbanks? Aguardo a exclusão? Ou só de aceitar a migração no Arizona o do Fair vai ser excluído automaticamente?
Deve excluir primeiro.

Vocês reclamam de tudo, ninguém é obrigado a migrar, não quer? Não migre, mas também não encha o saco kkkkk. A migração é opcional e não obrigatória, e outra coisa parem de chorar por causa de itens, e essa história absurda de fundir inventário, vocês sabem que o sistema pra fazer isso seria extremamente complexo e inviável.
A maioria decidiu por isso, para a minoria tem 3 opções: Migrar, ficar, ou simplesmente parar.
#chegadechoro ta decidido sem segundo turno :nao:
Exato.
Não quer perder Char, não quer escolher, até o momento não informei nada de fechamento de mundos, portanto, sem choro, não quer, não migra. SIMPLES!
 

Deleted User - 438106

Convidado
ahuahuahua

Putz, na moral, vocês são muito chatos e ao que tudo indica, burros tambem hehehehe

Foi por isso que saí do suporte, não tive paciência com os caras e mandei para as favas logo hahahaha (diego não gostou...rs)

Mas vamos olhar, o Diego ja veio aqui mais de 10x explicar as mesmas coisas...E vocês não entendem...Não é possível.

ou não entendem ou não se dão ao trabalho de ler o tópico e vem fazer perguntas que já foram esclarecidas...Alguns falam a mesma coisa 5x...

Diego, EDITA o tópico cara, põe la na primeira página as principais explicações...para nego não ter q ler tudo.

Faz tipo uma "dúvida geral e esclarecimentos" e fala o que vai ocorrer com a conta que vai, sobre inventario, que nao é obrigatorio ir , prazos e etc.

poe os delegados do fórum para trabalhar e resumir isso...

ou cria um novo tópico só para isso e manda ingame o link, aí a galera ja vai direto e ja esclarece, mas daí você faz isso e fecha o tópico, para ficar fácil a leitura
 

DeletedUser3512

Convidado
ahuahuahua

Putz, na moral, vocês são muito chatos e ao que tudo indica, burros tambem hehehehe

Foi por isso que saí do suporte, não tive paciência com os caras e mandei para as favas logo hahahaha (diego não gostou...rs)

Mas vamos olhar, o Diego ja veio aqui mais de 10x explicar as mesmas coisas...E vocês não entendem...Não é possível.

ou não entendem ou não se dão ao trabalho de ler o tópico e vem fazer perguntas que já foram esclarecidas...Alguns falam a mesma coisa 5x...

Diego, EDITA o tópico cara, põe la na primeira página as principais explicações...para nego não ter q ler tudo.

Faz tipo uma "dúvida geral e esclarecimentos" e fala o que vai ocorrer com a conta que vai, sobre inventario, que nao é obrigatorio ir , prazos e etc.

poe os delegados do fórum para trabalhar e resumir isso...

ou cria um novo tópico só para isso e manda ingame o link, aí a galera ja vai direto e ja esclarece, mas daí você faz isso e fecha o tópico, para ficar fácil a leitura

Feito, ótima ideia!
 

DeletedUser3512

Convidado
Tópico fechado e migração em andamento.

Por favor, leia a PRIMEIRA POSTAGEM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo