Melhores em batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2045

Convidado


Pena que o westfort só considere dano feito. Poderia ter opções de desvio, rounds vivos. Acertos. Seria bem bacana...

Acredito que no futuro possam implantar esses outros rankings, tendo em vista que toda a semana tem um novo país incluído no site.

Falando nisso, hoje encontrei um bug medonho no site, além do mais que batalhas onde não existe atacante ou defensor o site não registra (aceita).
 

DeletedUser3347

Convidado
axei legal mesmo..

mas no meu caso esse ranking n refletiria meu potencial..pq acabo batalhando todo dia mas maioria off p ajudar minha city ou familia de aliados...dai a media cai muito..heheeh

mas ta valendo...
 

DeletedUser2868

Convidado
To subiiiiiiiiindo...

36 Batalhas - Posição 98...

^^

Deve ter mto jogador bunda mole, hehehehehehe, eu quase não consigo horario pra ir em batalha e ja passei a casa dos 100...

ahahahhahaha

Zueira pessoal... ^^
 

Deleted User - 2048462

Convidado
To subiiiiiiiiindo...

36 Batalhas - Posição 98...

^^

Deve ter mto jogador bunda mole, hehehehehehe, eu quase não consigo horario pra ir em batalha e ja passei a casa dos 100...

ahahahhahaha

Zueira pessoal... ^^


Atirando de Winchster de precisao ate minha vó vira top :D

Brinks
 

DeletedUser

Convidado
axei legal mesmo..

mas no meu caso esse ranking n refletiria meu potencial..pq acabo batalhando todo dia mas maioria off p ajudar minha city ou familia de aliados...dai a media cai muito..heheeh

mas ta valendo...
Ontem fiz 3162 pontos estando offline..xD
Lógico que na defesa isso é mais fácil..
Agora fui defender um ataque fake/fraco que me garantiu a incrível marca de ZERO pontos, faz parte..
 

DeletedUser

Convidado
as 6 contas do "Paulo" em primeiro...Parabens você merece noobzinho ;)
 

DeletedUser

Convidado
corrreeee.png


Lutar sim ò_ó
Porém...

Correr quando necessário =D
 

DeletedUser

Convidado


Bacana o rank Mamba... Alguns pontos são "mascarados" pelo "equilíbrio", mas é interessante que alguns jogadores ativos estão entre as 20melhores médias.

Como disse, eu tenho pouco tempo, então vou nas batalhas que tem disponíveis nos horarios que posso participar, mas o rendimento é bom. ^^

Pena que o westfort só considere dano feito. Poderia ter opções de desvio, rounds vivos. Acertos. Seria bem bacana...

mhuahauahuhua se tivesse tiros errados eu iria estra em 1° lugar kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Não querendo fugir do assunto, mas já fugindo :D
O que vocês acham de fazer uma batalha de teste que nem no mundo 5 fizeram pra tentar dropar 1 arma rara?
Alguem disposto a organizar?
 

DeletedUser

Convidado
Não querendo fugir do assunto, mas já fugindo :D
O que vocês acham de fazer uma batalha de teste que nem no mundo 5 fizeram pra tentar dropar 1 arma rara?
Alguem disposto a organizar?

Diego, o Kudram tava organizando uma ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo