Melhores em batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Através de um site externo (não sei se posso colocar aqui) e com a colaboração de vários players está sendo importado as batalhas do Mundo 3 para termos um ranking de players e cities com suas respectivas participações em batalhas..

Atualmente o site conta com 367 batalhas importadas e o ranking de players está da seguinte forma:

rankingc.jpg


Players da Família OKL dominando o Mundo 3 :D
 

DeletedUser

Convidado
to em quarto \0/
pena que nao rolou o 5x5

com o ranking ja da pra ter uma nocao de quem venceria
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk mais ai conto mais quem foi em mais batle
Aah, mas vários fatores contam. O principal é o trabalho em equipe..

Nunca uma pessoa conseguirá ser Top Dano invadindo um forte sozinha. Esse ranking nos dá apenas uma noção dos players mais ativos em batalhas e de seu rendimento nelas. Um campo que poderia ser acrescentado é a média entre total de danos e de batalhas de cada player..
 

DeletedUser

Convidado
Aah, mas vários fatores contam. O principal é o trabalho em equipe..

Nunca uma pessoa conseguirá ser Top Dano invadindo um forte sozinha. Esse ranking nos dá apenas uma noção dos players mais ativos em batalhas e de seu rendimento nelas. Um campo que poderia ser acrescentado é a média entre total de danos e de batalhas de cada player..

falei isso ontem com o black '-'
 

DeletedUser

Convidado
de acordo com as ultimas batalhas, muito em breve a mamba e a paty irao me superar

segundo a teoria do obama, eu domino as batalhas do m3 :D
 

DeletedUser

Convidado
Faltam 16 quadrantes pra fechar a estatistica de batalhas do Mundo 3, tá assim:
Rank Jogador Batalhas Pontos
1 Caninha 122 216673
2 Mamba Negra 132 209602
3 Vitor Tigre 150 205503
4 Snug MacLeod 140 196250
5 DiMMYxD 147 195241
 

DeletedUser4666

Convidado
Oh loko meu,.. eu toh entre os 5 primeiros,...

acho q esse negócio de ir em o máximo de batalhas possiveis tah dando resulta fora do jogo tb,... kkkkkk

e eu jah vou com mais de 65k de dano neste mes de arbil
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Finalmente acabei, foram acrescentadas 534 batalhas no site e a classificação dos players ficou da seguinte forma:
ranking2.jpg


Classificação das cidades:
ranking3.jpg


E a THIANY CIANCHETTA é a que teve mais participações em batalhas, até o momento são 159..
 

DeletedUser

Convidado
nossa okl rancho ta boa :-) agora que eu vi esse rank tbm vo ultrapassar o caninha :D:D:D:D
 

DeletedUser2868

Convidado
É que meu tempo é curto... Mas hoje... Batalha no almoço... 4,5k de dano... Top Dano... Ai se eu tivesse mira mais alta... ¬¬

PS: Com direito a uma porcaria de uma arminha de forte enferrujada de recompensa...

PS2: Em 27 Batalhas fiz quase 55k de pontos, se eu manter essa média, quando eu atingir 135 (2 a menos que o top 1) eu teria 275k de pontos... 25k a mais que o Top 1 atual... ^^ Minha média é boa... Seguuuuuuuuuura peão, hehehehehehehehehehhehehehehehehehe... Mas admito, não chego em top 1 NUNCA.... E o top 10 do rank merece estar aonde está...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hushauhshauas..
Kudram, difícil é manter essa média..xD

Tem dia que é da caça e tem dia que é do caçador, tem muita gente boa aqui o que faz as batalhas serem mais emocionantes e imprevisíveis...
 

DeletedUser2868

Convidado
hushauhshauas..
Kudram, difícil é manter essa média..xD

Tem dia que é da caça e tem dia que é do caçador, tem muita gente boa aqui o que faz as batalhas serem mais emocionantes e imprevisíveis...

Sim Mamba... ^^

Eu não consigo manter essa média tão facilmente... Só se escolhesse a DEDO as batalhas...

E mesmo assim é dificil pelos meus horarios disponiveis... ^^

Alguns jogadores tem voltado a build para as batalhas de forte e isso ta deixando bem bacana...
 

DeletedUser

Convidado


Sim Mamba... ^^

Eu não consigo manter essa média tão facilmente... Só se escolhesse a DEDO as batalhas...

E mesmo assim é dificil pelos meus horarios disponiveis... ^^

Alguns jogadores tem voltado a build para as batalhas de forte e isso ta deixando bem bacana...

eu por exemplo :D
 

DeletedUser10819

Convidado
ae gente vamos atualizar esssa lista pois o caniha e o primeiro e o snug ta em segundo agora :D
 

DeletedUser2868

Convidado
Só 30 Batalhas e posição 128... ;)

Isso deve significar alguma coisa, né ?!
 

DeletedUser

Convidado
Fiz um ranking dividindo total de pontos pelo número de batalhas..

Ranking de batalhas

Lógico que isso pode não refletir os melhores batalhadores mas sim aqueles que escolhem qual batalha ir. Já vi muita gente estar em um forte e quando descobre que é batalha perdida resolve sair agindo como um covarde e deixando a família na mão.. Citei esse caso como exemplo, não sei se os tops desse ranking fazem isso..
boa, ficou muito bom o ranking :)
 

DeletedUser2868

Convidado
Fiz um ranking dividindo total de pontos pelo número de batalhas..

Ranking de batalhas

Lógico que isso pode não refletir os melhores batalhadores mas sim aqueles que escolhem qual batalha ir. Já vi muita gente estar em um forte e quando descobre que é batalha perdida resolve sair agindo como um covarde e deixando a família na mão.. Citei esse caso como exemplo, não sei se os tops desse ranking fazem isso..

Bacana o rank Mamba... Alguns pontos são "mascarados" pelo "equilíbrio", mas é interessante que alguns jogadores ativos estão entre as 20melhores médias.

Como disse, eu tenho pouco tempo, então vou nas batalhas que tem disponíveis nos horarios que posso participar, mas o rendimento é bom. ^^

Pena que o westfort só considere dano feito. Poderia ter opções de desvio, rounds vivos. Acertos. Seria bem bacana...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo