Melhor Familia

  • Iniciar tópico DeletedUser16980
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16980

Convidado
a usw é melhor sim,nas batalhas eles tem 2X o hp da alamo,por isso ganham com facilidade,mas nos duelos apanham direto,e agente foge msm,eu ja fugi kkkkkkkkkkkkk

nem volto mais

Mundo 3 :tempo:

to por ai em galera,nunca esqueçam de mim:p

a ALAMO estava bem... mais agora ficou em crise !

ja fuigio de quem? kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
A Alamo não sabe o que é ganhar um forte a meses, a USW de vez enquando leva um, tem nem duvida de qual familia é melhor!

a usw é melhor sim,nas batalhas eles tem 2X o hp da alamo,por isso ganham com facilidade,mas nos duelos apanham direto,e agente foge msm,eu ja fugi kkkkkkkkkkkkk

nem volto mais

Mundo 3 :tempo:

to por ai em galera,nunca esqueçam de mim:p

Coitado do "Zé maconha", quantas vezes eu te desmaiei, lembro e cito aquele belo dia em que eu te ataquei, vc revidou e desmaiou... só me ganhava quando eu estava de full comercio, agora banido nem dah mais pra competir... Criar outra conta de soldado e me atacar num vai ser o mesmo, sera sempre meu free exp!

É o sonho de qualquer um!
E isso é possível! e eu estou aqui para falar como!


Sabes que o the-west aceita como forma de pagamento paypal certo?
Sim, você pode ganhar pepita! entre no meu blog e siba como ganhar, sim! ganhar! dinheiro no paypal e comprar quantas pepitas quiser
Meu blog é:

www.ganheemptcs.blogspot.com

Leia todo o argumento do blog para conseguir entender ok?


Com o dinheiro que você arrecadar no paypal você poderá comprar pepitas e outros produtos em sites famosos como a focalrpice, walmart, dealextreme.

Se tiverem alguma dúvida pergunte ok? =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16650

Convidado
e o premium de pior familia vai para:ALAMO
motivo:sao lerdos em fortes,ninguem se ajuda em nada,se alguem ataca um forte com 5 pessoas e alamo defendendo com 20 pessoas,a alamo perde aquele forte na hora,é tudo mundo se espalhando ou off e colocando para bandeira.alamo ta cada vez mais :blink:
 

DeletedUser

Convidado
A Alamo não sabe o que é ganhar um forte a meses, a USW de vez enquando leva um, tem nem duvida de qual familia é melhor!



Coitado do "Zé maconha", quantas vezes eu te desmaiei, lembro e cito aquele belo dia em que eu te ataquei, vc revidou e desmaiou... só me ganhava quando eu estava de full comercio, agora banido nem dah mais pra competir... Criar outra conta de soldado e me atacar num vai ser o mesmo, sera sempre meu free exp!

É o sonho de qualquer um!
E isso é possível! e eu estou aqui para falar como!


Sabes que o the-west aceita como forma de pagamento paypal certo?
Sim, você pode ganhar pepita! entre no meu blog e siba como ganhar, sim! ganhar! dinheiro no paypal e comprar quantas pepitas quiser
Meu blog é:

www.ganheemptcs.blogspot.com

Leia todo o argumento do blog para conseguir entender ok?


Com o dinheiro que você arrecadar no paypal você poderá comprar pepitas e outros produtos em sites famosos como a focalrpice, walmart, dealextreme.

Se tiverem alguma dúvida pergunte ok? =D



shauhsuahsuahsuhaushauhsuhasuh,nao me faça rir carl,antes de vc virar full comercio oq vc era??full contruçao eu axo,pq ganhava todas de vc,vc era minha fonte de xp,vc o nhonhonhoin e o lord vcs me ajudaram muito,vlw upei muito graças a vcs.;)
 

DeletedUser

Convidado
me atacou umas 3x e quando eu estava full battle... pq quando virei full duelo vc nem passava perto...
me ataca agora! ah esqueci foi banido kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15674

Convidado
Tópico old já heim

ALAMO já faliu? Mas já? ÉÉÉ

Não aguentou aos fakes do grande exmo sk, mas com a ajuda de sua namorada( ah vá?) que atacou mais de 10 fortes e assim num mesmo dia, ééé, perderem 10 fortes, legal né?

Hoje foram mais 2, podia ser 4, mas temos que deixar alguns fortes para a brincadeira continuar ...

É, acabaram com uma família, graças a 1 jogadores, parabéns exmo, vc é o cara! kkkkkkkkkkk

Bjo pra vc exmo, britado, paty, e clint, lista longa né? HAHAHA
 

DeletedUser

Convidado
shauhsuahsuahsuhaushauhsuhasuh,nao me faça rir carl,antes de vc virar full comercio oq vc era??full contruçao eu axo,pq ganhava todas de vc,vc era minha fonte de xp,vc o nhonhonhoin e o lord vcs me ajudaram muito,vlw upei muito graças a vcs.;)



pohha C94 nao me faça rir vc me ataco umas 3 veses, eu te ataquei 2 as 2 que te ataquei eu ganhei kk agora dis que eu era tua fonte de xp kkkk 3 duelos e fonte de xp po parabens.E me ganhou os 3 pq eu era full ataque mas parabens me ganhou 3 duelos kkk


:D
 

DeletedUser

Convidado
Tópico old já heim

ALAMO já faliu? Mas já? ÉÉÉ

Não aguentou aos fakes do grande exmo sk, mas com a ajuda de sua namorada( ah vá?) que atacou mais de 10 fortes e assim num mesmo dia, ééé, perderem 10 fortes, legal né?

Hoje foram mais 2, podia ser 4, mas temos que deixar alguns fortes para a brincadeira continuar ...

É, acabaram com uma família, graças a 1 jogadores, parabéns exmo, vc é o cara! kkkkkkkkkkk

Bjo pra vc exmo, britado, paty, e clint, lista longa né? HAHAHA




nao sei se estou certo mas acho que daquele monte de fakes a usw ganhou 7 fortes e nao perdeu nenhum me corrigam se eu estiver errado mas acho que e isso .Agora essa nova aly do brasil eu boto fé em hehe reanimem esse mundo tentem lota 1 batalha que seja forte pequeno tanto fas mas tentem que a coisa ta feia em
 

DeletedUser15674

Convidado
Não rene ^^

Ganhamos 10 fortes,( USW) e WL ganhou 1 .. isso contando sexta e sábado ^^

Hoje ganhamos 2 e no fds todo, defendemos todos nossos fortes, sem dificuldades ^^
 

DeletedUser

Convidado
hehe dale superioridade da usw tanto ataque quanto defesa : ]
 

DeletedUser

Convidado
blza galera agora uma pergunta VIRO MODA ESSE TANTO DE BATALHAS POR DIA ?
:nao:
 

DeletedUser15674

Convidado
blza galera agora uma pergunta VIRO MODA ESSE TANTO DE BATALHAS POR DIA ?
:nao:

Moda não, o querido jogador exmo, que veio aqui no fórum dizendo que ia parar de jogar, deletar a conta etc, e após 2 meses disso ainda não parou, agora consta no perfil que vai ser a última semana dele, tudo balela.EXMO, vai dormir rapá! Atacar forte 9 da manhã, e ainda diz que trabalha e é formado, só rindo mesmo

E atacam fortes na mesma hora ainda, exmo e seus capangas(multis) britado e clint, e não esquecendo de sua namoradinha imaginária paty.s

Enfim, o exmo estragou o mundo 3 mais do que já estava
 

DeletedUser

Convidado
exmo para de agir como criança man fik estragando o mundo mais ainda cade acho que fas uns 3 meses ele disse que ia parar de joga cade nao tem peito pra cumprir suas promeças ?
 

DeletedUser

Convidado
o mais engracado é o texto no perfil dele

Vale a pena voltar a jogar durante 1 semana pra fazer o m3 afundar mais do que ja afundou?
Agora vale!

Ou a usw conquista o m3 e acaba o mundo ou o mundo vai voltar ao seu estado de equilíbrio para as pessoas sentirem vontade de voltar a jogar este mundo!
Independente de um ou de outro irei parar do mesmo jeito, só quero deixar um mundo onde as pessoas sintam vontade de entrar e batalhar, pois foi aqui que vivi os melhores momentos de the west!

alem de contraditorio, so esta ajudando a USW. 12 fortes conquistados, todos defendidos

valeu exmo
sempre ajudando a USW a manter seu dominio

parar de jogar ele nao vai. nunca parou, nunca ira. escuto essa ladainha desde novembro torcendo pra isso acontecer

as multis do exmo (as que eu sei)

Exmo.Sk
Paty.s
Britado
Sr Cabeça
Clint Eastwoodi

denunciem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkk boa por citar isso ave 'Ou a usw conquista o m3 e acaba o mundo'

blz entao se alguma familia conquista o mundo ele acaba que legal em m 7 ainda nao acabo e la esta divertido ainda conta outra exmo e cumpra com sua palavra e pare de jogar mas


valeu exmo
sempre ajudando a USW a manter seu dominio²
:D
 

DeletedUser12110

Convidado
Sinceramente, foi uma tentativa dele para tentar fazer a usw perder fortes mas ele não pensou o quão suicida o ataque de varios fortes poderia ser. Se os membros da aliança não se dispuserem a ir nos ataques/defesa eh um fiasco total! E foi o que ocorreu!
Espero que esse tanto de batalha acabe logo porque isso tira MUITO a graça das batalhas, soh os viciados de plantão (a USW tem alguns) vão em mtas batalhas e isso ajuda demais o lado DISPOSTO.
O Exmo anunciou vender o "nat" pra amanha por qse 100k, espero que n seja tudo gasto em mais multi-batalhas, daki a pouco ele vende a Doradinha pro bigodudo ¬¬.
 

DeletedUser

Convidado
rotina do exmo

quinta-feira anoite: - atacar fortes
sexta - feira: de madrugada, de manha, de tarde, anoite - atacar fortes
sabado: de madrugada, de manha, de tarde, anoite - atacar fortes
domingo: de madrugada, de manha, de tarde, anoite - atacar fortes
segunda: de madrugada, de manha, de tarde, anoite - atacar fortes
terca de manha - atarcar fortes (provavelmente o resto do dia tb)

ta louco
o cara ta no minimo5 dias so fazendo isso. 5 dias sem sair de casa, so na frente do pc
agora entendi pq ele tem um multi que diz que é sua namorada (patys):nao:
tem um que diz que é seu primo (britado)
tem um que diz que é seu avo (senhor cabeca)
tem um que diz que é seu vizinho (o clint)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo