Melhor Familia

  • Iniciar tópico DeletedUser16980
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16980

Convidado
O mundo 3 sem duvidas é um dos melhores, mais ativos ...

Nele existem varias familias. Mas 2 inimigas mortais na minha visão !


ALAMO antiga NF & USW.

Por que isso?

todos os fortes da USW atacados a ALAMO os ataca.
e os da ALAMO a USW ataca !

Vejo que a ALAMO sofreu mudanças e isso atrapalhou um pouco a familia !

alguns de seus principais lideres sairam do jogo ...

Então deixo uma pergunta a vocês, no momento qual a melhor familia no M3?

ALAMO ou USW?
 

DeletedUser

Convidado
A melhor família é aquela q permanece unida em nome de Deus e nunca se separa! E que tem muitos decendestes! E que é feliz! E não liga para coisas do tipo " Material " ;)
 

DeletedUser

Convidado
A melhor família é aquela q permanece unida em nome de Deus e nunca se separa! E que tem muitos decendestes! E que é feliz! E não liga para coisas do tipo " Material " ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amem

usw forever :D
 

DeletedUser16887

Convidado
A melhor família é aquela q permanece unida em nome de Deus e nunca se separa! E que tem muitos decendestes! E que é feliz! E não liga para coisas do tipo " Material " ;)


Concordo falo tudo :legal:
 

DeletedUser17047

Convidado
Eu andei olhando a Alamo realmente muita gente parou de jogar, e com isso muitos membros sairam também.

Na minha opinião USW concerteza vai dominar aquele mundo se é que ja não dominou.
 

DeletedUser

Convidado
A melhor família é aquela q permanece unida em nome de Deus e nunca se separa! E que tem muitos decendestes! E que é feliz! E não liga para coisas do tipo " Material " ;)

ou seja resumidamente vc quis dizer a alamo^^!:)
 

DeletedUser15674

Convidado
A melhor família é aquela q permanece unida em nome de Deus e nunca se separa! E que tem muitos decendestes! E que é feliz! E não liga para coisas do tipo " Material " ;)

Decendentes acho difícil alguma família ter =S
 

DeletedUser16650

Convidado
resumindo o topico,se a usw dominar o m3 todo,ficara sem graça,se a city nao for usw nao havera mais outros tipos de city nunca mais.sera uma catastrofe que afetara mais de 50 mil jogadores do tw br.
 

DeletedUser17047

Convidado
Se USW dominar racha a familia em 10 partes e deixa o pal pegar
 

DeletedUser

Convidado
Depois do ataque pifio da NF/alamo terca e a vitoria nossa hoje, alguem ainda tem duvida?

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defendeu.
20 atacantes cairam. 42 defensores cairam.

:D:D:D

nem forte full eles seguram mais

beijos
a partir de hj entro em ferias
 

DeletedUser

Convidado
Aqui ó para né... mundo 3 desde a criação da USW só tem uma familia q manda, ou seja, a USw sempre owna e sempre vai ownar... DOMINIO TOTAL!!!

assunto encerrado pq isso é indiscutivel!

e dale Brahma chopp!
 

DeletedUser16980

Convidado
Acho que quando a ALAMO vir o negocio vai ficar feio pro lado da USW !


e parece que fizeram um acordo de batalhas... acho que só um ataque de cada familia no dia...algo assim
 

DeletedUser13485

Convidado
Bom, o fato eh q a USW eh mais forte atualmente, nem sempre foi assim, mas nao acho q sejam melhores, tem tantos noobs e jogadores bons quando no outro lado, a diferença eh q no lado deles ateh os burros jah entenderam q hp eh essencial, coisa q eu jah falei diversas vezes na alamo mas o povo insiste q soh falta organizacao, digo e repito, se continuarem se organizando e eles pondo hp, logo eles nao precisarao nem estar ons pra ganhar. vou dar um tempo no m3 pq se tem algo q eu nao tolero eh derrota q eu nao possa mudar, quando tiverem dois lados equilibrados talvez eu volte.

Pra quem ainda tem duvidas, entre no http://www.westforts.com e cliquem em replay nas batalhas lotadas, e vejam a diferença de hp entre os dois lados, depois façam as contas de quantos jogadores em termos de defesa esse percentual representa...

pra nao fugir do meu normal, vao se laskar:shot:

(avestruz eh uma kenga)
 

DeletedUser

Convidado
para nao fugir do seu normal vc corre ...quando tem dificuldade o que faz? corre tem medo... fato assumido shauhsha
 

DeletedUser

Convidado
a usw é melhor sim,nas batalhas eles tem 2X o hp da alamo,por isso ganham com facilidade,mas nos duelos apanham direto,e agente foge msm,eu ja fugi kkkkkkkkkkkkk

nem volto mais

Mundo 3 :tempo:

to por ai em galera,nunca esqueçam de mim:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo