Melhor Duelista

  • Iniciar tópico DeletedUser10528
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olha só no M5 o Capitão Ouriques ganho 283 duelos e ganhou 76340 de XP.
Isso mostra que ele só duela com gente boa que da bastante XP consecutivamente gente com o nivel de duelo bem alto, ele perdeu 186 duelos, mais antes ele era construtor, e a diferença de duelos ganhos e perdidos é só de 97.
Mais tem gente que ganho mais de 500 duelos e só perdeu 30, mais tambem só ataca gente fraca.
Entao quem vai ser o melhor, o que ganhou 500 duelos de noob's ou o que ganhou 283 duelos de gente forte?
Eu axo que os melhores duelistas sao os que ganham ''poucos'' duelos, mais ganhan muito XP.
Essa é minha opniao. ;);)
 

DeletedUser

Convidado
Melhor duelista? não posso dizer quem , mais eu era meio que chatinho antes de acontecer ums problemas pessoais ae e eu ficar mais de 1 MÉS sem logar,mais to de volta e reformulando build, chega de ser redutor...
 

DeletedUser12640

Convidado
mas falam q os redutores sao injustos, noobs pq a arma nao deve dar um dano menor q seu minimo
mas entao quem é full tiro/vigor deveria ser noob tambem ja q da um dano maior q o maximo da arma
ou seja cada um escolhe sua build
Conclusão: o minimo e o maximo das arma nao servem pra ##### nehuma, pra nada
 

DeletedUser

Convidado
mas falam q os redutores sao injustos, noobs pq a arma nao deve dar um dano menor q seu minimo
mas entao quem é full tiro/vigor deveria ser noob tambem ja q da um dano maior q o maximo da arma
ou seja cada um escolhe sua build
Conclusão: o minimo e o maximo das arma nao servem pra ##### nehuma, pra nada

concordo com vc manim
e tb concordo com o V00...qdo ele falou dos noobs q soh atacam kras fracos e por isso tem mta gente aí com 300 duelos e pouca xp
no meu caso eu soh ataco player de nivel alto..soh quem tem catana afiada ou espada conquistador afiada e por aí vai...por isso estou com tantos duelos perdidos porem tenho soh 189 vencidos e to quase entre os tops!!!
 

DeletedUser

Convidado
Nao gosto muito de redutores , por mim exterminaria tudo do the west , õ/ . Mais redutor é uma build boa e no proximo mundo que lançar vou ser redutor . lol

Ja que nao podemos com eles , juntem-se a eles . lol
 

DeletedUser12153

Convidado
Ja que nao podemos com eles , juntem-se a eles . lol
Mas a coisa mais fácil que existe é vencer redutor!
E olha que eu tenho aberto trabalhos como urso pardo, exército, charlatão, mercenário entre outros. Só pra não dizer que a build deles precisa de algo muito específico a ponto de prejudicar alguns trabalhos. Aliás, longe disso.

E eu quero mais é que todos os mundos fique infestados desses noobs porque graças a eles subo sagazmente rumo ao top! :)
 

DeletedUser

Convidado
lol
do msm jeito q vc diz ser facil vencer redutor

tb eh facil vencer quem tem build normal...soh pq temos mta res/ref naum somos invenciveis.....

eu particularmente sou fraco de defesa...pq tenho mta aparencia e mira
 

DeletedUser12153

Convidado
lol
do msm jeito q vc diz ser facil vencer redutor

tb eh facil vencer quem tem build normal...soh pq temos mta res/ref naum somos invenciveis.....

eu particularmente sou fraco de defesa...pq tenho mta aparencia e mira
Mas eu não disse que é difícil vencer build "normal" (creio que você quis dizer hybrid/ balanced) eu disse que é fácil vencer redutor. É diferente.
 

DeletedUser

Convidado
vamos ver qual é o melhor duelista já, já!
quem não se escreveu, não perde tempo não! _____________________________________Clique Aqui \/
 

DeletedUser

Convidado
Melhor sou eu... duvida?? Me ataca... hueahuaehauehauea brincadeira, ataca n.

Melhor pra mim começou com: Nocturnus e Sucre... mas hoje em dia, nem sei.. parei de fazer uns duelos..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11529

Convidado
Melhores pra mim era meus amigos Werva e TiagoCruz alem de V. Valentine, Coronel Ricardo, Xlord... e Bill Munny
 

DeletedUser

Convidado
pra mim quem tinha a manha eram esses mesmo... V. Valentine, Weerva, xlordsniperx, coronel... mas bala mesmo sou eu.. que nao sendo redutor ganho de qualquer um citado anteriormente... hueheuheaueua brincadeira.
 

DeletedUser11193

Convidado
pra mim quem tinha a manha eram esses mesmo... V. Valentine, Weerva, xlordsniperx, coronel... mas bala mesmo sou eu.. que nao sendo redutor ganho de qualquer um citado anteriormente... hueheuheaueua brincadeira.

nao sou redutor, Me ataca :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
pra mim quem tinha a manha eram esses mesmo... V. Valentine, Weerva, xlordsniperx, coronel... mas bala mesmo sou eu.. que nao sendo redutor ganho de qualquer um citado anteriormente... hueheuheaueua brincadeira.

pow chaos faz tempo que tu naum me ataka mais em cara...gogo
hum... ate agora soh vejo 1 fala que eh melhor que o otro mais ataka eu que eh baun nd :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo