Melhor Duelista

  • Iniciar tópico DeletedUser10528
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
é a uma certa relevancia neste post embora velho eq eu tava off do forum hehehe

eu ja ganhei de bastant gent que ta na primeira pag de duelos inclusive os redutores, e nao esotu lá, oq nao tira meus meritos como duelista, se nao eu seria atacado todo dia pois seria um noob com lvl alto que nao ganha duelos e daria mta xp, mas isso nao ocorre ^^

Salve para todos os duelistas q nao sao redutores!!!![2]

redutores literalmente nao servem pra nada:cool:

essa resposta ta errada... nao ta no top pq nao consegue!!!!
 

DeletedUser

Convidado
essa resposta ta errada... nao ta no top pq nao consegue!!!!

olha se vc olhar meu perfil e ver um mont de itens de trabalho e olhar minhas medalhas de aventuras vc vai entender ^^

ao contrario de vc neh ^^

mas voltando ao topico ainda acho que o melhor duelista sou eu =p
 

DeletedUser

Convidado
conhece historia pra boi dormir??? é essa tua... isso e historia de quem nao tem capacidade de ser top!!!!

ja fui top com build de tudo q é tipo!!!!! build é o de menos desde q seja full duelo!!!!!!

Cara ser top duelos só te dá um título, o de viciado em TW que joga 24 horas por dia. Se eu tivesse tempo seria top duelos com extrema facilidade, sem ter muito tempo um consigo ficar entre os 15 primeiros.

E uma coisa é ser redutor e duelar contra gente que tem uma arma inferior a sua, nivel inferior ao seu, não ser redutor e te dar uns 40 d xp.
Outra coisa é voce querer peitar gente do mesmo nvl, com a mesma arma, arriscar perder o duelo, desafiar alguem mais forte que voce mesmo que vc desmaie no duelo, mas no final conseguir a vitória e ficar contente com o seu feito, isso que dá emoção ao jogo.

Eu já fui redutor, já fiz build redutora de tiro no m5, ganhava tds os duelos, mas acabei desistindo da build, tava sem graça, fora que ngm te ataca, tava ficando muito monótono, mas esse método covarde é bom pra quem quer ser top mesmo, eu sai lá de centésimo e fui parar no top 15.

E para continuar com a campanha ^^...
Redutores estragam o TW!
 

DeletedUser

Convidado
vou por de todos asim q eu + respeito no mundo q axo q são bom duelistas podem ser redutor mas sei lá
Bill Munny - bom duelista bom mesmo mas não é o melhor


Nocturnus o melhor pelo menos eu axo so perdeu 11 duelos é e o cara + foda q eu já vi


Furiuss o segundo melhor é quase quenem o noc

e é so mas da minha cidade é o Kung Lao mas eses ai de cima eu axo os 3 melhores :)
 

DeletedUser10528

Convidado
Modestia de lado

Bom galera andei repensando sobre o assunto e agora eu acho que eu me tornei o melhor duelista na minha cidade, pelo menos nesse momento.
Abraços
 

DeletedUser

Convidado
Na minha Cidade o Melhor Duelista Sou Eu...olhem nos Coveiros em Cidades em minha Volta!!!SSHAUSHAushausahUSAHSUASHAUShaushasuahs
 

DeletedUser2742

Convidado
Não importa quem é o melhor, vou testar vcs, to terminando de resetar a armardilha, logo mais to full duelo, mais um anti-redutor no m7 =]
 

DeletedUser

Convidado
Vamos dizer assim...
Doque adianta ser o melhor se ainda nao venceu o melhor dos melhores? xD
 

DeletedUser

Convidado
pexera sem duvidas.
Tadinho, ninguém o citou e ele tentou se impor como o melhor. É mais gratificante você ser reconhecido do que se auto-eleger. Então para upar a auto-estima desse pobre individuo meu voto vai para ele
Coitado, senti tanto desespero nele em "provar" que é o melhor. Deve sofrer bulling na escola e o The West foi o modo como ele encontrou de fugir da dura realidade.
pexera é o melhor!!!E tenho dito!!!!
 

DeletedUser

Convidado
AS-Alto da Pedra IV
Melhor duelista segundo o coveiro sou eu ;)
flw
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom,quando eu começar a brincar,nao quero ouvir choradeira heim...rsrs
ja ja começo os duelos ahuahuaa
vou te buscar cesar,igual nos outros mundos.
dos top 15 duelos,12 sao paraguaios ahuahua largam na frente e no final nao estao mais...falo por experiencia propria de outros mundos...
 

DeletedUser

Convidado
Isso explica sua assinatura guimm...
Voce so colocou as maos no m7...
hehe xD brinkss :D:D
 

DeletedUser

Convidado
O melhor duelista do m7 Sou Eu.
^^
Podem falar o que quiser !
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim a melhor build é a de redutor, se nao fosse eles nao estariao no top.
No M5 eu era full construçao e to virando redutor, mais no M6 eu nao era redutor e me dei mal por isso exclui minha conta lá, mais o meu unico mundo que vou ser redutor é o M5 mesmo.
Quase todos os mundo eu sou construtor mesmo.
Mais quando eu criar uma conta full duelo eu nao irei ser redutor.
Mais o melhor duelista do M7 eu axo que é o Bill Munny -
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kra escolher o melhor eh mto dificil msm
eu sou um dos q chamam de redutor e jah fui todas as classes
esse negocio de "Redutor" eu axo ridículo

q nome vcs dariam para os q naum usam mta resistencia/reflexo??
eu axo q cada um tem sua tatica de jogo..

Uma das coisas mais fodas do jogo eh a aventura da Belle Star no nvl 40..vc ganha a arma e logo vai vencendo todo mundo...isso prejudica mto quem tah usando Catana Afiada ou msm Espada Conquistador Afiada no lvl 50

pra mim os melhores saum os q mantem uma grande diferença entre vitorias e derrotas pois provam q saum fortes tanto no ataque qto na defesa

naum vou citar ninguem pq ainda naum ataquei os melhores..mas tem tops aí q jah perderam pra mim como o Sodadok2 q jah venci 2x e perdi 2...
o Assassino.47 jah me atacou e me venceu pela diferença de acertos!!!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo