Melhor cidade duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser17047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13863

Convidado
E eu qe pensei qe vc estivesse me atacando :tempo:

Eu to sem tempo pra duelar.. Dai rezo pra ser atacado...

Eu sei qe lvl influencia.. Soh digo qe nao eh uma desculpa tao valida pq os duelos estao muito na sorte com essa ultima att..

Vou atacar então vamos ver no que dá essa bagaça...:boone:
 

DeletedUser18725

Convidado
Vo para com os duelos, tenho um certo azar com as miras, hoje o Doc me tiro 1700 de vida sendo q eu tenho 270 e poucos em evasao,provavelmente todas as miras estavam erradas e acertei um lugar pra evadir só.

o ruim é q nao é a primeira vez q isso acontece de eu coloca tudo completamente errado e acaba perdendo feio pra um duelista.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu normalmente tenho sorte.. Mas ja aconteceu do Doc me rankar 1,2k de hp.. Ai zoa o barraco..
 

DeletedUser16221

Convidado
Ambos são bons duelistas tanto o Durango como o Potergeister,mas o que complica ai são os níveis,hehehe.
Lendo sobre as citações de desmaio,também acho uma besteira fazer builds para desmaiar oponentes no primeiro ataque,pois perdemos dinheiro e xp,ex:
Atacar um adversário e ganha tipo 500 de xp e mais 1k de grana e desmaia-lo seria tolice,pois poderíamos esperar mais uma hora e ganhar mais 490 de xp e mais 990 de grana e assim ficar bem na foto.
Mas esta é minha opinião,hehehe.
Mas acho que sim o mundo aqui precisa demais,duelistas ou cidades com mais duelistas,pois todos estão virando ful forte.
Começam como duelista depois viram full fortes e não querem ser atacados,ai é duro né.
Mas com certeza a TORO Hoolingans Born,ainda vai subir muito,pois o segredo esta na união dos membros da cidade que se ajudam e na amizades,feitas ao longo do jogo em outros mundos.
Agora agradeço quem fez este topico,pois ficou muito legal,gostei.
Na nossa cidade,cada um é uma pedrinha um tijolinhos,mas juntos somos uma enorme construção.
Aqui é um por todos e todos por um.
 

DeletedUser

Convidado
com certeza A CIDADE, principalment pq fui eu q ajudei a construir, hehe
 

DeletedUser17591

Convidado
eae

somente tenho 4 letras pra definir a melhor cidade de duelos

TORO

pessoal, não adianta vcs desmerecerem os que estão no topo, pq todos q estão em suas respectivas posições é pq merecem, portanto, nao adianta vcs ficarem desmerecendo e falar SE fulano estivesse seria diferente, SE beltrano estivesse seria diferente, eles não estão mais, portanto, os melhores estão no raking. pelo menos essa é a singela opinião de quem vos escreve nesse momento.
muito obrigado, ATT DOC HOLYDAY JR. (o lindo)

obs o lindo fica por parte da minha mãe, ela sempre me achou lindo, e eu acredito nela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13863

Convidado
Ambos são bons duelistas tanto o Durango como o Potergeister,mas o que complica ai são os níveis,hehehe.
Lendo sobre as citações de desmaio,também acho uma besteira fazer builds para desmaiar oponentes no primeiro ataque,pois perdemos dinheiro e xp,ex:
Atacar um adversário e ganha tipo 500 de xp e mais 1k de grana e desmaia-lo seria tolice,pois poderíamos esperar mais uma hora e ganhar mais 490 de xp e mais 990 de grana e assim ficar bem na foto.
Mas esta é minha opinião,hehehe.
Mas acho que sim o mundo aqui precisa demais,duelistas ou cidades com mais duelistas,pois todos estão virando ful forte.
Começam como duelista depois viram full fortes e não querem ser atacados,ai é duro né.
Mas com certeza a TORO Hoolingans Born,ainda vai subir muito,pois o segredo esta na união dos membros da cidade que se ajudam e na amizades,feitas ao longo do jogo em outros mundos.
Agora agradeço quem fez este topico,pois ficou muito legal,gostei.
Na nossa cidade,cada um é uma pedrinha um tijolinhos,mas juntos somos uma enorme construção.
Aqui é um por todos e todos por um.

:boone:MURO DE CONCRETO RUIM DE DERRUBAR!!!!! É A TORO QUE CHEGOU PRA ARRASAR!!!! (canção militar para atividade física... achie que combinava...:lol:)
 
Primeira vez que estou tão alto no Ranking e ao contrário do que alguns (Aristochato) sei que tenho mérito pra estar ali.

Na minha cidade me considero o mais fraco, Doc Holiday Jr, Calango-San, Jir Japa, Murderstorm, Lazovic, Adriano, Lord Fusion, e tantos outros (desculpem não escrever o nome de todos pq preciso terminar isso hoje... hehehehe)

Tem gente que diz eu estaria no Top 1 , ja fui ameaçado em outros Posts mas este que me ameçou (Aristochato) NUNCA me venceu e apanhou todas as vezes que tentou:assobiando:

Temos outros bons duelistas, destaco o Marechall SR, Billy Hot que antes de ser full fortes era o cão!!!! Allison, Carletti, Sgt. Dark, Sonyc Shot, Mitoo, Motio Timotio, (Harry) Potergaister (brinks), e muitos outros que luto todos os dias!!!!

Gente falo não por mim mas pela equipe que minha cidade TORO-Hooligans é a top duel hoje do Colorado!!!!:shot:

Quem não concorda (Aristochato) nossas portasestão abertar e nossar armas carregadas!!!:lingua:

Vários não vão gostar do que escrevi e me desculpem se não sitei algum nome vencedor!!!

Para os que não gostarem (ARISTOCHATO) to te esperando a qualquer hora e a qualquer lugar... e não me venha com esta... mamãe eu sou full forte... vira duelista e VEM PRO PAU MANÉ!!!!:censurado:

Do seu amiguinho Anjo da Morte: Durango Bill (isso mesmo 150 desmaiados hoje).



Durango, quando te ataquei que só foi uma vez, eu estava metade full hp, estava mudando de build tanto é que no outro eu estava full hp totalmente, como você pode me chamar de ruim e elogiar o billy hot hot se fui eu que ensinei e ele usava a minha build quando era duelista :nao: Que coisa feia durango, falar das coisas sem saber :nao:

E tira o nome do LordFusion, que ganhei dele com a build metade hp e o calango-san só vive apanhando do fnaticforduel(que também ensinei, e se você julga minha build ruim, então a dele também é)

@offtopic
Parabéns pelo título(Atacando full forte, também já teria pegado) :D
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Não tem mais cidade boa de duelo nesse mundo, pode tirar o nome da WR - A Cidade, todos os líderes a abandonaram(Eu,Jahkallord,Real e PolaDay), apesar que já foi a melhor cidade de duelos que o Colorado já teve, quando estava no auge, chegamos a ter 7 jogadores no top15 duelos, inclusive o top1 duelos que era o lemos1991 na época.
Nessa época, eu,PolaDay,Walkiimg,lemos1991 e Real limpavamos os quadrantes :lol:, quanto a Lenda Urbana, no começo tinha muitos jogadores que não duelavam por xp, mas só para upar o coveiro, por isso a lenda tem o melhor coveiro, atualmente os únicos que estão na ativas e sabem duelar são o DOC da Holligans Born e a zuzuangel da Lenda Urbana ;)
Lazovic,Durango Bill e calango-san só estão no top, pq os duelistas bons viraram fortes ou pararam :lol:

@EDIT
Olhei o rank de duelos e mesmo após um mês que virei full hp ainda estou no top9, provavelmente se eu tivesse continuado seria top1 duelos na certa :D


O Durango Bill está em um dos 15 porque é um bom duelista! Você já viu os duelos dele?
 

DeletedUser19034

Convidado
Aretha é :censurado: pô.
Tirou 1100 de mim agora no primeiro duelo ainda.

Melhor cidade não tem, tem melhores duelistas.
Na lenda tem Poreta e Zuzu, Zuzu dá pra bater fácil e poreta também, o :censurado: do poreta é acertar 5 tiros e ele acerta 1 e ganha.

Os da Toro nunca me atacaram ...

Venham fazer parte da cidade NUUKK GOSTOSO :D
Melhor cidades de duelos na melhor ally : NUUKK LINDO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17591

Convidado
Aretha é foda pô.
Tirou 1100 de mim agora no primeiro duelo ainda.

Melhor cidade não tem, tem melhores duelistas.
Na lenda tem Poreta e Zuzu, Zuzu dá pra bater fácil e poreta também, o foda do poreta é acertar 5 tiros e ele acerta 1 e ganha.

Os da Toro nunca me atacaram ...

Venham fazer parte da cidade NUUKK GOSTOSO :D
Melhor cidades de duelos na melhor ally : NUUKK LINDO!


aff ninguem da toro te atacou ainda NUKK, hum, entao vou ser o primeiro kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Penso que a questão está respondida e já fugiram ao tema, falando do melhor duelista.

Tópico Fechado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo