Melhor cidade duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser17047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17047

Convidado
Olá Amigos,

Venho por meio deste tópico abrir uma pequena discussão(no bom sentido :)), qual a melhor cidade duelos do colorado na sua opinião, não apenas pelos pontos do coveiro mas também pelos integrantes em si.

Algumas que achei bem boas: :shot:
  • Lenda Urbana
  • WR - A Cidade
  • Territory of Duels
  • E X E R C I T O
  • TORO HOOLIGANS BORN

Qual a que ta mais tocando o terror no mundo ae?vi que o mundo ta ficando quente nos duelos hehe

Não deixem de opinar :)

obs: Evitem xingamentos e discussões paralelas que não tenham haver com o assunto do tópico.
 
Não tem mais cidade boa de duelo nesse mundo, pode tirar o nome da WR - A Cidade, todos os líderes a abandonaram(Eu,Jahkallord,Real e PolaDay), apesar que já foi a melhor cidade de duelos que o Colorado já teve, quando estava no auge, chegamos a ter 7 jogadores no top15 duelos, inclusive o top1 duelos que era o lemos1991 na época.
Nessa época, eu,PolaDay,Walkiimg,lemos1991 e Real limpavamos os quadrantes :lol:, quanto a Lenda Urbana, no começo tinha muitos jogadores que não duelavam por xp, mas só para upar o coveiro, por isso a lenda tem o melhor coveiro, atualmente os únicos que estão na ativas e sabem duelar são o DOC da Holligans Born e a zuzuangel da Lenda Urbana ;)
Lazovic,Durango Bill e calango-san só estão no top, pq os duelistas bons viraram fortes ou pararam :lol:

@EDIT
Olhei o rank de duelos e mesmo após um mês que virei full hp ainda estou no top9, provavelmente se eu tivesse continuado seria top1 duelos na certa :D
 

DeletedUser7458

Convidado
Boa Noite,
Meio que injutos falar só de uma mais para mim Lenda Urbana e A Cidade foram as melhores cidades no quisito duelos do M10.
 

DeletedUser18725

Convidado
Pelo que duelei nesse mundo(não foi muito) a TORO e a Lenda me pareceram a frente das outras.
 

DeletedUser17657

Convidado
o/

com certeza são 3... TORO Holigans, A cidade e Vaticano... apesar de m10 esta sendo super fail em duelos, essas 3 cidade contribuiram muito pra competitividade... que diga Doc, Poter, e Real alguns outros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17133

Convidado
aretha a sangue frio e melhor que esses cara da TORO
 

DeletedUser

Convidado
Antigamente qem ownava mesmo era A Cidade.. Lenda Urbana EU nunca vih ninguem qe se destacasse.. Eu to voltando pros duelos hj.. Depois de umas semanas sem duelar.. Creio qe depois da saida do Real e demais duelistas de destaque da A Cidade, a Vaticano pelo tempo qe teve jogadores ativos nos duelos estava se destacando no m10.. Agora acho qe a cidade do Doc eh a melhor..
 

DeletedUser

Convidado
lenda urbana só ataca full fortes a unica q eu perco as vezes de la é a zuzu doc ganha mais de mim do que eu ganho dele acho q são os unicos q eu duelo e q na maioria das vezes eu perco...
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 10 pra duel no inicio com Hashisinhu, Mercy e Real na ativa acho qe tava bem melhor do qe ta agora.. Atualmente Top15 soh uns 5 merecem estar onde estao.. Ai zoa ;s
 

DeletedUser12047

Convidado
atualmente no mundo 10, so tem a Toro em duelos mesmo, o resto agora está abaixo por motivo de dedicação a fortes. Os membros aqui se ajudam muito e o sucesso vem. e todos que estão no top estão ali pq merecem , afinal, so se eles estivessem explorando algum bug do jogo, a xp é contada 1 a 1, então não desmeraça ninguem, se ta insatisfeito, lute para mudar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13863

Convidado
Existem muitos duelistas bons no M10... afirmo que hoje é o melhor mundo para se duelar!!!!

Duelo muito no Arizona, mas no Colorado é que mais me empolgo.

Primeira vez que estou tão alto no Ranking e ao contrário do que alguns (Aristochato) sei que tenho mérito pra estar ali.

Na minha cidade me considero o mais fraco, Doc Holiday Jr, Calango-San, Jir Japa, Murderstorm, Lazovic, Adriano, Lord Fusion, e tantos outros (desculpem não escrever o nome de todos pq preciso terminar isso hoje... hehehehe)

Tem gente que diz eu estaria no Top 1 , ja fui ameaçado em outros Posts mas este que me ameçou (Aristochato) NUNCA me venceu e apanhou todas as vezes que tentou:assobiando:

Temos outros bons duelistas, destaco o Marechall SR, Billy Hot que antes de ser full fortes era o cão!!!! Allison, Carletti, Sgt. Dark, Sonyc Shot, Mitoo, Motio Timotio, (Harry) Potergaister (brinks), e muitos outros que luto todos os dias!!!!

Gente falo não por mim mas pela equipe que minha cidade TORO-Hooligans é a top duel hoje do Colorado!!!!:shot:

Quem não concorda (Aristochato) nossas portasestão abertar e nossar armas carregadas!!!:lingua:

Vários não vão gostar do que escrevi e me desculpem se não sitei algum nome vencedor!!!

Para os que não gostarem (ARISTOCHATO) to te esperando a qualquer hora e a qualquer lugar... e não me venha com esta... mamãe eu sou full forte... vira duelista e VEM PRO PAU MANÉ!!!!:censurado:

Do seu amiguinho Anjo da Morte: Durango Bill (isso mesmo 150 desmaiados hoje).
 

DeletedUser

Convidado
Nada pessoal Durango, mas pagar pau com 150 desmaiados onde vc tem 700 e pokas vitorias e 65kxp fica tenso..

Pra mim, na Toro soh se salva o Doc nos duelos.. Duelei hoje com o Durango pela 1º vez e venci acertando 1 tiro soh T.T Mas eh isso ae.. To esperando o ataque dele pra ver no qe da :shot::shot:
 

DeletedUser13863

Convidado
Nada pessoal Durango, mas pagar pau com 150 desmaiados onde vc tem 700 e pokas vitorias e 65kxp fica tenso..

Pra mim, na Toro soh se salva o Doc nos duelos.. Duelei hoje com o Durango pela 1º vez e venci acertando 1 tiro soh T.T Mas eh isso ae.. To esperando o ataque dele pra ver no qe da :shot::shot:

O poderoso vc é realmente maravilhoso reconheço!!! Demais, poderoso, super!!!!:eek:

Eu pobre mortal Duranguinho atacar um semi-deus??? Nao ousaria...

Ps.: qual teu nível??? Noventa e burduada né??? Eu to no 75 e vc maravilhoso Top Duel nem tem vergonha de dizer que me venceu e acertou SÓ UM TIRO???:lingua:

VC É O TOP DUEL!!!!:censurado:

Tenho mais de 700 vitórias mesmo... minha build nunca foi direcionada para desmaios mas para vitórias... funciona né... ou não...:huh:

Se te atacar possivelmente perderei reconheço... deixa eu upar mais viu???
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk.. Cara sou tao noob quanto qualquer outro.. Soh nao acho legal ficar se achando pra cima de fullforte e pq desmaia num sei quantos fullfortes..

Esse lance de lvl eh furada.. Ja ganhei de cara lvl 120 e ja perdi pra lvl 70..
 

DeletedUser13863

Convidado
kkkkk.. Cara sou tao noob quanto qualquer outro.. Soh nao acho legal ficar se achando pra cima de fullforte e pq desmaia num sei quantos fullfortes..

Esse lance de lvl eh furada.. Ja ganhei de cara lvl 120 e ja perdi pra lvl 70..

Não me achei pra cima dele só citei pq ele falou pejorativamente da minha amada TORO só isso...

Sabe tenho que descordar level influencia sim pq veja só eu level 70 e um cara level 100 ele tem no mínimo 30 pontos em atributos e 90 em habilidades a mais que eu... Poter... no final das contas eu acredito que depois de todos os cálculos deve oferecer certa vantagem...

E nãi cou te atacar não... preciso de xp e não entrar em furadas!!!

Te ataco, perco vc arrebenta me HP a uma noite perdida... fragou???!!!!;)
 

DeletedUser

Convidado
E eu qe pensei qe vc estivesse me atacando :tempo:

Eu to sem tempo pra duelar.. Dai rezo pra ser atacado...

Eu sei qe lvl influencia.. Soh digo qe nao eh uma desculpa tao valida pq os duelos estao muito na sorte com essa ultima att..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo