[MAFIA] - Rodada 2

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18162

Convidado

Despedida:

por ironia do destino a ultima pessoa que investiguei foi o lunatico... cujo o mesmo me matou '-'

como eu tenho direito de uma despedida...

Pra não estragar o jogo, vou deixar uma dica de quem é o lunático prestem atenção:




ta ai a dica... só não acerta quem não quer
Depois dessa merecia ban permanente do jogo....

sério, uma coisa é interpreta a dica, outra é dar a resposta pelo seu papel ¬¬"

(desculpe por voltar a postar, mesmo estando morto)
 

DeletedUser18162

Convidado
acho que a despedida pode dizer o que quiser... ele tentou encriminar o temojin e o shugun

mais é fóda kkk paupa morreu e vai levar artur pra prisão =O :boone:
Eu tentei pelas dicas, não dando a resposta do meu papel.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns paupa! estragou o jogo Novamente!

querem que eu redistribua os papeis por causa disso? -.- mortos nao falam pelo que eu me lembro... o jons ta editando o post mas nao entrega o jogo
 

DeletedUser7518

Convidado
Paupato seu heregeee!

Podemos acabar o jogo primeiro? :3
 

DeletedUser18162

Convidado
Voltei a postar e peço desculpas, mas acho q devia banir por 1 ou 2 rodadas u.u

se vai redistribuir, é com vcs, ja to morto u.u
 

DeletedUser17047

Convidado
Eu acho melhor sim pq assim ficaria com uma pessoa a menos no jogo e ela seria super injustiçada:boone:

véio, até onde sei eu tenho direito a dar uma resposta de despedida...

não existe nas regras que essa despedida necessáriamente não pode conter uma dica dessas até por que foi sorte eu ter investigado ele '-'

não tenho culpa ninhuma véio
 

DeletedUser

Convidado
véio, até onde sei eu tenho direito a dar uma resposta de despedida...

não existe nas regras que essa despedida necessáriamente não pode conter uma dica dessas até por que foi sorte eu ter investigado ele '-'

não tenho culpa ninhuma véio

serio? olha o topico do máfia 1 o que aconteceu foi um problema bem parecido :hmf:
 

DeletedUser17047

Convidado
Depois dessa merecia ban permanente do jogo....

sério, uma coisa é interpreta a dica, outra é dar a resposta pelo seu papel ¬¬"

(desculpe por voltar a postar, mesmo estando morto)

manow... peço desculpas mas isso não continha nas regras...
 

DeletedUser17047

Convidado
serio? olha o topico do máfia 1 o que aconteceu foi um problema bem parecido :hmf:

mais véio o que posso fazer se eu sabia que ele era o lunático... '-'

eu poderia prende-lo ele deu sorte de me matar... acho injusto pro meu lado ser o culpado dessa história

e mortos falam sim... todos tem direito a uma despedida '-'
 

DeletedUser

Convidado
manow... peço desculpas mas isso não continha nas regras...

Acho que isso era meio que "claro", post de despedida é pra fazer algum comentário, qualquer coisa, e não falar isso. Se você fosse mafioso, morresse e falasse o nome dos outros mafiosos, seria um comentário também...
Mas não acho que deva sofrer punições, mas o próximo que faça isso deveria.
Bom, se for muito empenho redistribuir, tudo bem, é meu ultimo jogo, porque provavelmente, vou organizar o próximo.
 

DeletedUser

Convidado
Bem galera irei redistribuir os papéis.

irei falar as dicas de mestre minhas hsausuhas

a do Iarvr o artur mator :eek:

a do chevrolet é assim: a chevrolet é conhecida tbm por outro nome (GM ArturMG) :lol:

a outra é assim:

Soetads Nuiods = Estados Unidos, qual foi o pais que lutou contra os estados unidos na guerra fria? isso, russia e comunistas são de lá igual o absurdo :lol:

Eu irei distribuir TODOS os papéis menos o do temojin :lol:

ai vou avisar os papéis de agora: Ammunition, shugum e oel252 eram maçon
YouNambi, Absurdo, 7Sword7 e Lecsander eram mafiosos (lecsander padrinho)
Jown wayne = inoscente

Ninflip, vigilante
ArturMg, lunatico
XhitmanX, feiticeiro

Irei re-distribuir os papéis de acordo com o numero da lista que o koyal fez agora pouco na pag 17
 

DeletedUser9818

Convidado
Eita, eu interpretei a dos estados unidos errado, a unica ligação que eu vi era com o John Wayne, porque o ator é americano.

A do GM Motors eu entendi quando fui ver na wikipedia procurar nomes de carros da Chev.






Sobre o lance do post de despedida... na minha interpretação a idéia de ter direito a um único post de despedida seria justamente para o cara poder dar uma contribuição final, dizendo de quem suspeita e tal, e nisso incluiria uma interpretação das dicas ou no caso do policial revelar os papeis de quem ele investigou.


Mas enfim, eu costumo dizer que as regras não importam, desde que sejam claras... acho que fica claro de agora em diante então que não é pra dar spoilers no post de despedida.
 

DeletedUser

Convidado
Sobre o lance do post de despedida... na minha interpretação a idéia de ter direito a um único post de despedida seria justamente para o cara poder dar uma contribuição final, dizendo de quem suspeita e tal, e nisso incluiria uma interpretação das dicas ou no caso do policial revelar os papeis de quem ele investigou.


Mas enfim, eu costumo dizer que as regras não importam, desde que sejam claras... acho que fica claro de agora em diante então que não é pra dar spoilers no post de despedida.

Bom, é importante deixar claro que se for seguir os fatos do jogo, ele já estava morto, em todos os tópicos (fora br) isso serviu pra comentários apenas.
 

DeletedUser

Convidado
Galera criarei um novo topico para a continuação da rodada 2 boa sorte

Moderador pode fechar esse aqui.
 

DeletedUser9818

Convidado
Bom, é importante deixar claro que se for seguir os fatos do jogo, ele já estava morto, em todos os tópicos (fora br) isso serviu pra comentários apenas.

Na minha imaginação eu pensava aquelas cenas de filme com o cara todo arrebentado, tossindo sangue e dizendo suas últimas palavras. :lol:
 

DeletedUser17047

Convidado
ta bom... qual será a punição então -.-

se tiver alguma será injusta pois isso nem nas regras tinha e todos estavam dando suas despedidas e se eu sabia que artur era o lunatico foi puro golpe de sorte antes de morrer =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo