[MAFIA] - Rodada 2

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eae galera a rodada 2 sou eu que faço :) agora o YouNambi pode brincar um pouco :lol:

bem ai vai

jogohi.jpg


Esperando 15 inscrições...

1-ammunition
2-Temojin
3-John Wayyne
4-Paupatodaobra
5-Arturmg
6-oel252 (leo)
7-Pó royal (koyal)
8-Lecsander
9-YOUNambi
10-Absurdo
11-Kid Bengala do Oeste
12-Shugum (Emo)
13-ninflip
14-7sword7
15-xhitmanx
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
só uma ta bom.

aaa, vaiii, deixa eu ser o 9 *-*

ok tenho só 1 duvida

os membros da mafía se conhecem certo? ai eu falo isso na MP pra eles quem são. o lunatico também recebe essa MP falando quem são os mafiosos?
 

DeletedUser17047

Convidado
ok tenho só 1 duvida

os membros da mafía se conhecem certo? ai eu falo isso na MP pra eles quem são. o lunatico também recebe essa MP falando quem são os mafiosos?

Acho que não, pelo que li, lunatico meio que joga sozinho, e não tem lado nem bem nem mal ^^
 

DeletedUser9818

Convidado
ok tenho só 1 duvida

os membros da mafía se conhecem certo? ai eu falo isso na MP pra eles quem são. o lunatico também recebe essa MP falando quem são os mafiosos?

Pros 3 mafiosos e o padrinho você manda a mesma mensagem dizendo quem são os 4 (, você pode até colocar o nome deles separo por ; no campo de destinatário pra mandar de uma vez).

A mesma coisa pros 3 maçons.

O lunático e os demais recebem mensagens individuais e não saberão de início quem é quem. O lunático joga sozinho, é o cara que quer matar toda a cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Pros 3 mafiosos e o padrinho você manda a mesma mensagem dizendo quem são os 4 (, você pode até colocar o nome deles separo por ; no campo de destinatário pra mandar de uma vez).

A mesma coisa pros 3 maçons.

O lunático e os demais recebem mensagens individuais e não saberão de início quem é quem. O lunático joga sozinho, é o cara que quer matar toda a cidade.

eu sabia disso -.- só tava em duvida do lunatico mas valeu gelatina royal :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo