M4 em Crise =/ Vamos nos unir pra recuperá-lo

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal vamos lá, vamos lotar as cidade colt, HK and Sy, para a disputa ficar massa!
 

DeletedUser

Convidado
pow 16 batle ai é sacanagem faz umas 3 por dia q pelo menos lota neh vei
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente, como querem reerguer o mundo, fazendo um monte de batalha fake, q não da xp, e nem chance pro atk? Eu ja nem vou em batalhas nesse mundo por causa disso, a defesa sempre vence, quando o atk vence "chove", pq é raro.

Vamos começar a lotar as coisas pra ficar emocionante e rolar xp pra os dois lados q o mundo fica mais vivo...

:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
concordo com vc, agora ficara melhor este mundo, COLT E SY se fundiram!

VIVA LE MAT!
 

DeletedUser3347

Convidado
e isso é novidade??

Colt e Sy sempre estiveram juntas...

Mais uma tentativa de se bater o imperio hooligan!!Le Mate boa sorte...vao precisar..:)
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente, como querem reerguer o mundo, fazendo um monte de batalha fake, q não da xp, e nem chance pro atk? Eu ja nem vou em batalhas nesse mundo por causa disso, a defesa sempre vence, quando o atk vence "chove", pq é raro.

basicamente isso.
Eu nem perco mais tempo andando de um lado para o outro do mapa pra ir em batalhas fakes ou armadas :/
[/desânimo
 

DeletedUser

Convidado
A abertura de outros mundos fazem os "Mundos Antigos" cair em decadencia..

isso eh chato :(
 

DeletedUser

Convidado
A abertura de outros mundos fazem os "Mundos Antigos" cair em decadencia..

isso eh chato :(

correção: o M4 sempre foi decadente...principalmente pela monopolização dele por parte de uma turminha do mal por ae..
 

DeletedUser

Convidado
EU FAÇO PARTE DESSA TURMINHA DO MAL?

Aghauahauahauaaua acho q simmmmmmmmmmmm

Bom,ai não sei dizer pq nao ando reparando mto no M4 ultimamente.rs
o Fato é q essa "turminha do mal" só foi usada para não dizer "essa chatisse do caramba que já enjôou geral,tá deixando o M4 mto mais do q morto e enterrado e ainda fica fazendo respw aki com tópicos repetitivos de auto-vanglorização inexistente"

me abstenho de mais detalhes

rs :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Bom, criticar é facil, mas aí vem aquela perguntinha básica: O que você tem feito pra melhorar esse M4 que você acha tão ruim?
Pra mim tudo que a Garota fala é pura hipocrisia.
Essa "turminha do mal" que ela fala, faz parte dos poucos players que se importam com esse mundo e tentam manter ele ativo.
Tem alguns players como acho esse o caso dela, que muito falam e pouco fazem.
PS: Faça diferente, ao invés de só criticar, vai lá e ajude. Faça algo de útil ao invés de só tentar menosprezar o trabalho dos outros.
 

DeletedUser

Convidado
M3 parei, M5 parei, M6 to parando =o

Sei la, a nata que joga no m4 se diverte mto nos fortes, acho mto melhor mete um tiro na face do vitor, do zé, etc, doque fica indo em batalha de forte lotadas e me depara com um monte de noob que nem batalha sabe :rolleyes:
 

DeletedUser3347

Convidado
Galera ja me caça nos fortes eheheheheh continuem assim galera preciso upar nos fortes...enfim comprei minha winchester de precisão...se fiz aqueles pontos todos c uma carabina de precisao....segura "galerinha do bem " p receber dano acima dos 300...eheheheheh

as cabeças mais cobiçadas pela HK nos fortes sao dart,xis,planeta,zuzu e costeau...o melkor tb era recorde todo mundo queria matar...mas vem batalhando do nosso lado ultimamente..

:)

o que faz a alegria do br4 é a zuação de uma parte na outra...as vezes se ganha,as vezes se perde...mas o bom humor e esportividade devem sempre ser mantidos..

Saudaçoes hooligans aos novos Le Mortos que aqui se apresentam!!!
 

DeletedUser

Convidado
Bom, criticar é facil, mas aí vem aquela perguntinha básica: O que você tem feito pra melhorar esse M4 que você acha tão ruim?
Pra mim tudo que a Garota fala é pura hipocrisia.
Essa "turminha do mal" que ela fala, faz parte dos poucos players que se importam com esse mundo e tentam manter ele ativo.
Tem alguns players como acho esse o caso dela, que muito falam e pouco fazem.
PS: Faça diferente, ao invés de só criticar, vai lá e ajude. Faça algo de útil ao invés de só tentar menosprezar o trabalho dos outros.

Já passei dessa fase ridicula de "ÓH,FAÇA ANTES DE FALAR"
eu não faço + nda no M4 msm não,e pouco me importo se as pessoas pensam assim.
Quer melhorar o M4?primeiro para de lotar nossa area no forum com "HK isso,HK akilo..." M4 não se resume a vc's e o TOP world ja era. ¬¬
o espaço disperdiçado dessa forma,poderia estar hospedando tópicos realmente bons e com informações mais relevantes.Se eu quiseer saber da HK,vo ate uma cidade e vejo
depois,para de arrumar trocentas batalhas por dia/semana.
Nem q tivesse o M4 todo do seu lado teriam paciencia e tempo pra ficar zanzando de um lado pro outro do mapa.
Sejamos francos: essa coisinha babaca de "yes we can" é mto barack e ideologista.O M4 não vai virar da água pro vinho.
E eu não vou ficar me matando ou revirando (como fazia antes) pra deixa-lo melhor.
Basta UMA,uma familia só tentar mudar as coisas por la que vc's são os primeros a abafar tdo de novo,só pra ficar no poder.e agora?qm q faz o mundo ficar uma droga?vc's nem chance dão...talvez eu me reanime qndo surgiu a chance de uma disputa pelo TOP honesta e sem a tosquisse de sempre.
e mal surgiu a Le Mat já estão fazendo piadinhas dela,MENOSPREZANDO o q eles podem fazer...e vc ainda vem me falar de "menosprezar o trabalho dos outros"?
se oq eu digo é hipocrisia,como devo definir suas palavras?
mentirosas?ideologistas?falsas?
talvez hipócrita sirva mesmo.
no fundo,esse papinho de "vamos nos reerguer" não passa de isca pra otário ir la tentar bateer de frente e virar o novo ratinho de brinquedo.
vc como pessoa é ótimo,mas no jogo...aiaiai
:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk dinamitee relaxaa, isso faz parte do jogo. E já tao fzendo piada da le mat? T-T, piada foi o ataque de ontem, que era o unico do dia e nem 70 atacantes deu =/

Vamo joga que é mais melhor de bom pro m4 :cool:
 

DeletedUser3347

Convidado
Zuar é normal...faz parte do jogo...essa n pegou o "espirito do br4"...

Ja zuaram c minha city colocando a HK-velha panella em ação...kkkkkk

Horse killers etc....

Agora qdo a gente vem chamar de omelete vem chorar..

dont cry...rsrsrsrs

Rir é o melhor da vida..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo