M4 em Crise =/ Vamos nos unir pra recuperá-lo

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom galera, venho aqui pedir a colaboração de todos pra ajudarem a manter o M4 de pé.
Infelizmente por problemas pessoais ou mesmo desânimo, muitos players vêm parando de jogar no M4 e isso está cada vez pior.
Ainda temos os Hooligans e a SY que estão lutando pra não perder o fogo e a emoção do jogo.
Por favor participe de todas as batalhas dos fortes que puder, se sua cidade é muito parada, tente reanimá-la ou mude-se para outra. Duele muito, mande msg no forum, seja participativo.

Temos um chat onde os Hooligans e SY se divertem zuando uns aos outros, entre nele tbm, mostre que você está vivo, interaja, conheça novos players, troque ideias. Quando todo mundo participa as coisas ficam bem melhores.


Conto com a colaboração de todos. Vamos resgatar a alegria desse mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Vamo pessoal, vamos da um up no m4, é o unico que eu jogo sério =/
 

DeletedUser

Convidado
hehehe

darth o unico q tuh joga a serio!??
pq ainda és noob!
ahUAHuahuHAUhauhauHU

brincadeira a parte... vamos animar pessoal!


vo deixar o chat aqui pra quem quiser add!

group195384@groupsim.com

esse eh o grupo add no seu msn!
aqui como o zé jah falo o pessoal da SY e da HK ficam c zuando!
hehehehehe
 

DeletedUser

Convidado
Sem querer menosprezar as outras cidades e familias, digo que se a SY acaba ou a HK acabar, o M4 perde a graça =/
 

DeletedUser6913

Convidado
Hoje é o m4, amanhã o m5 e assim por diante... normal
 

DeletedUser10641

Convidado
acabei de fazer uma conta aew no M4

se alguem puder convidar eu pra alguma cidade agradeço heheh
 

DeletedUser

Convidado
Sim sim, a SY ta precisando de mais uns membros ativos, pra equilibrar a disputa xD
 

DeletedUser

Convidado
Tenho uma conta chamada Capitão Curtis(SÓ NO M4!), começei ontem no mundo 4(To level 6) e posso ajudar. Basta uma SY que tenha camisa amarela me mandar o convite.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
já arrumei uma cidade valeu pelos convites


estou lá junto com o dsada

aquele louco deu vaga pro lvl 1 aqui hsuauahssahuhuashusauhsa
 

DeletedUser2742

Convidado
É verdade m4 ta mto paradão, lá sou o Marduk. e faz tempo que ñ tem uma batalha pra nos divertimos, até vendi a arma de forte =/
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que os donos de cidades que não jogam mais o the-west podiam abandonar a cidade, para outros poderem pegar.
 

DeletedUser9739

Convidado
Cê ta certo Zé... não vamos deixar o m4 morrer !!! Pelo menos se depender de mim, o m4 vai durar muito e muito tempo !!! Quero o TOP dele um dia.... sei q vai demorar, mais que eu quero eu quero !!! =)

~~ HK - Velha Zanella ~~

Essa é minha cidade que devo minha honra total !!! Contem comigo se precisar !!! Vlw ^^
 

DeletedUser

Convidado
É, ta corretamente certo zé. Já fui HK e foi uma Honrra eu participar dessa familia. E ele tem certeza de q se a SY e a HK acabar o mundo4 n vai ter graça, pode olhar no "visão do forte" ai p vc ver, todo dia tem uma batalha ou duas, e a maioria sao os HK's e SY's q fazem...






sacu, com sangue de GF, mas coração de HK!


Um dia eu vouto pros HK's ehhe...


Abração, e vamos á luta!
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim o m4 entro em crise, corram todos para as colinas, se escondam nas florestas, fujam para o norte, as trevas vem ai :rolleyes:
 
É o unico mundo que jogo serio (com premium)!

O resto eu não coloco premium e quando chegar lvl 99...Noite de terça feira eu paro de gastar meu dinheirinho com premium!

Vou colocar somente 1 por mes em algum mundo, ou seja somente 5 por mes para garatir minha diversão!
 

DeletedUser

Convidado
Voltei a jogar

e percebi mesmo q ele esta paradão !! oksosk

mas vamos AMIMAR ELE !!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo