[Máfia] III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Assim um monte de pessoas mortas vão ficar falando aqui,e vão fazer spoiler.

Nãããoo, você não entendeu. Só quem está vivo pode falar no tópico.
Vou reformular a pergunta...


Vocês acham melhor linchar quando tiver apoio de 50% das pessoas vivas ou 50% das pessoas vivas que votaram? Assim evita inatividade...
 

DeletedUser17316

Convidado
Nãããoo, você não entendeu. Só quem está vivo pode falar no tópico.
Vou reformular a pergunta...


Vocês acham melhor linchar quando tiver apoio de 50% das pessoas vivas ou 50% das pessoas vivas que votaram? Assim evita inatividade...

Ah,entendi.
Mas se for assim eu apoio mas só se for 50% das pessoas q votaram se forem 40% de todas pessoas vivas,se não apenas 2 pessoas votam e já representa 50% dos q votaram e com apenas 2 votos a pessoa é linchada.
 

DeletedUser18162

Convidado
(não to quebrando regra, é só uma pequena pergunta nadave com esse jogo)


Posso cria o proximo mafia?
 

DeletedUser9818

Convidado
Ok... vocês acham melhor linchar quando tiver apoio de 50% das pessoas vivas ou 50% dos que votaram? Assim evita inatividade...

50% dos que votaram até o início da fase da noite?

Pq precisa de um prazo, se não o primeiro que é votado já tem automaticamente 100% dos votos feitos hehe.



Merchandising!
 

DeletedUser18435

Convidado
Prefiro entre artur e nambi,vc modera mau,e suas dicas são muito fails.

melhor que todos sou eu, vou fazer um jornal com mais detalhes que o do artur, vou distribuir os papeis nao usando o random.org, mas pela cabeça, conhecendo cada um aki e distribuindo times que fiquem bem justos, pq o koyal nos inocentes nao dá :D ia melhorar o jogo, e estar sempre presente, expulsando os menbros que ficarem 2 dias sem votar e/ou cumprir seus papeis, proponho enquete, para quem vai iniciar o próx.
 

DeletedUser

Convidado
melhor que todos sou eu, vou fazer um jornal com mais detalhes que o do artur, vou distribuir os papeis nao usando o random.org, mas pela cabeça, conhecendo cada um aki e distribuindo times que fiquem bem justos, pq o koyal nos inocentes nao dá :D ia melhorar o jogo, e estar sempre presente, expulsando os menbros que ficarem 2 dias sem votar e/ou cumprir seus papeis, proponho enquete, para quem vai iniciar o próx.

eu acho q a ideia da enquete é boa, alguem faz ai o topico
 

DeletedUser

Convidado
melhor que todos sou eu, vou fazer um jornal com mais detalhes que o do artur, vou distribuir os papeis nao usando o random.org, mas pela cabeça, conhecendo cada um aki e distribuindo times que fiquem bem justos, pq o koyal nos inocentes nao dá :D ia melhorar o jogo, e estar sempre presente, expulsando os menbros que ficarem 2 dias sem votar e/ou cumprir seus papeis, proponho enquete, para quem vai iniciar o próx.

O meu jornal é resumido de propósito, pra não deixar a leitura cansativa. :assobiando:
Eu não faço questão de organizar, vocês que sabem!
Não há nenhum membro inativo nesse jogo até agora.
Povo vai copiar meu jornal que eu copiei do Koyal, aff.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
melhor que todos sou eu, vou fazer um jornal com mais detalhes que o do artur, vou distribuir os papeis nao usando o random.org, mas pela cabeça, conhecendo cada um aki e distribuindo times que fiquem bem justos, pq o koyal nos inocentes nao dá :D ia melhorar o jogo, e estar sempre presente, expulsando os menbros que ficarem 2 dias sem votar e/ou cumprir seus papeis, proponho enquete, para quem vai iniciar o próx.


Pq o pessoal tá cismando comigo? :hmf:


Que nem foi num Death Note ai, primeira vez que eu era o Kira eu dei um tiro no escuro e matei o L de primeira, dai logo vieram falando "Putz, matou o L na primeira morte, só pode ser o Koyal!" e o pior que me pegaram baseado NISSO! :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Pq o pessoal tá cismando comigo? :hmf:


Que nem foi num Death Note ai, primeira vez que eu era o Kira eu dei um tiro no escuro e matei o L de primeira, dai logo vieram falando "Putz, matou o L na primeira morte, só pode ser o Koyal!" e o pior que me pegaram baseado NISSO! :lol:

É porque você não sabe se fingir de burro...
Também não acreditei quando ganhei com o lunático no último Máfia, o povo tem cisma comigo... e eu nem sou bom em desvendar dicas.

EDIT: Já que estamos no Máfia III, o que acham de fazer uma rodada de Death Note? Eu nunca joguei ://
Só pra não deixar cansativo o mesmo jogo, logo o pessoal se desanima e enfim...
 

DeletedUser

Convidado
Pq o pessoal tá cismando comigo? :hmf:


Que nem foi num Death Note ai, primeira vez que eu era o Kira eu dei um tiro no escuro e matei o L de primeira, dai logo vieram falando "Putz, matou o L na primeira morte, só pode ser o Koyal!" e o pior que me pegaram baseado NISSO! :lol:

voce descobriu a dos numeros e deu gato e me acusa,e vem falar que tao sismado por isso?NO topico que voce descobriu falou sobre o shugun depopis te deram a imunidade,e alem disso ,eu dei o ultimo voto pra lincharem o paulo,sem o meu voto ele nao seria morto,para que eu faria isso se fosse da mafia?
 

DeletedUser

Convidado
voce descobriu a dos numeros e deu gato e me acusa,e vem falar que tao sismado por isso?NO topico que voce descobriu falou sobre o shugun depopis te deram a imunidade,e alem disso ,eu dei o ultimo voto pra lincharem o paulo,sem o meu voto ele nao seria morto,para que eu faria isso se fosse da mafia?

Essa foi a mesma estratégia que eu usei quando era o lunático... fiz tudo que não devia e depois perguntei qual o sentido de eu fazer isso? huahuaheuhae
Todo mundo caiu :p

PS: Não estou acusando ninguém...
 

DeletedUser

Convidado
Essa foi a mesma estratégia que eu usei quando era o lunático... fiz tudo que não devia e depois perguntei qual o sentido de eu fazer isso? huahuaheuhae
Todo mundo caiu :p

PS: Não estou acusando ninguém...

voce era o lunatico,nao tems aliado,mas se eu fosse mafioso praque eu daria o voto de misericordia em um parceiro que poderia me ajudar a ganhar o jogo?
 

DeletedUser

Convidado
voce era o lunatico,nao tems aliado,mas se eu fosse mafioso praque eu daria o voto de misericordia em um parceiro que poderia me ajudar a ganhar o jogo?

Eu sei, eu entendi.
Bom... já que perguntou, visto que ele já estava linchado, uma voto a mais ou a menos não faria diferença, então para não levantar suspeitas, você votou nele. Resumindo, sem seu voto ele já seria linchado.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei, eu entendi.
Bom... já que perguntou, visto que ele já estava linchado, uma voto a mais ou a menos não faria diferença, então para não levantar suspeitas, você votou nele. Resumindo, sem seu voto ele já seria linchado.

faltava 1,meu voto foi o de misericordia,quanto vai postar os resultados?

edit:
Nao era para ser uma pergunta era pra ser uma exclamaçao,mas ta de boa
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo