[Máfia] III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu ainda acho que o templar é o mafioso!

Gente, é só olha.

Ele não posta tanto aqui, é "misterioso", e tento enganar vcs!

n posto tanto porque tenho mais coisa pra fazer doque ficar postando no forum, tenho colegio e muitos trabalhos de casa


n sou como certas pessoas kid que ficam o dia enteiro sentados na frente do pc coçando a :censurado:


ps: quando eu tentei enganar alguem no forum????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
voorhees_hockeymask.jpg
 

DeletedUser9818

Convidado
Esse post só leva a crer 2 coisas

se fosse inocente não temeria a morte :D

se fosse da mafia não seria morto pela própria mafia...

logo vc acabou de dizer que é lunático ><


haha como eu sou o policial ja vou te prender antes da mafia :D

Por que se fosse inocente não temeria a morte?
Já é o segundo mafioso que eu revelo, não acha que a máfia vai descontar em mim? Principalmente sabendo que estou imune a votações e portanto terei pelo menos mais 1 dia para decifrar as dicas deles se eles não agirem.

E se eu fosse da máfia, eu falaria JUSTAMENTE ISSO, até parece que eu ia falar "Não estou preocupado em ser morto pela máfia, pois sou um deles." né malandrão? :rolleyes:




E você não é o policial e não acha que sou o lunático, se fosse você me prenderia ao invés de falar e correr o risco de que eu te mate tentando me defender.

Você é um mafioso tentando divergir a atenção, simples assim.
 

DeletedUser

Convidado
Voto no Shugum, ele nao veio aqui ainda reclamar de um papel que nao faz nada, e com a pista do gato, acho q é o nyan...
 

DeletedUser9818

Convidado
Voto no Shugum, ele nao veio aqui ainda reclamar de um papel que nao faz nada, e com a pista do gato, acho q é o nyan...

Isso me dá uma ligeira suspeita de que o Felix seja mesmo mafioso, e que o ammunition é o outro, e estaria tentando divergir a atenção para que o Felix não seja votado e linchado...
iseeaq1.gif
 

DeletedUser

Convidado
Eu também, só to jogando uns palpites, como disse, a suspeita é ligeira...

Do shugum tbm... Pq ele nao veio aqui e reclamou do papel dele, como nos outros 2 mapas. Mas minha principal suspeita é que ele é feiticeira. Ela nao postou ações por 2 dias e ele esteve off por 2 dias.

Ou ele é o lunatico, e o felix da mafia... Sei la, ja me perdi todo aqui kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Voto no shugum !

Dica: = z-i/ot.nev = ovine envoi = embarque ovelhas (imagem do shugum)

leitura de 1 noob xD foi até onde consegui chega (sim, sei q falta letras)


ovelha??

ovelhas???

OVELHAS????

OVELHAS?????

de onde tu tirou ovelhars Bitch?

nyan nao é nem gato nem cachorro nem tiranosauro rex, MTO MENOS OVELHA!!!!!

NYAN CAT IS A GOD!!!!!!!!!!!!!
MODAFOKER NAO ESQUEÇA!

Do shugum tbm... Pq ele nao veio aqui e reclamou do papel dele, como nos outros 2 mapas. Mas minha principal suspeita é que ele é feiticeira. Ela nao postou ações por 2 dias e ele esteve off por 2 dias.

Ou ele é o lunatico, e o felix da mafia... Sei la, ja me perdi todo aqui kkkkkk

lol, 2 coisas a se dizer

1º eu nao estou inativo, entao nao posso morrer por inatividade '-'

2º se vc suspeita q sou a macumbeira, e mesmo assim votou em mim, logo tem alguma coisa errada ae em hehe


to com o koyal nessa, ammuntion e felix pra mafia kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Vota no felix primeiro, estamos correndo risco de não linchar ninguém hoje, tem poucos votos nele.

acredito que felix seja incocente ou um maçon, mais não vou tirar uma pessoa que não tem nada aver com o jogo só para matar alguem hoje a noite
 

DeletedUser9818

Convidado
acredito que felix seja incocente ou um maçon, mais não vou tirar uma pessoa que não tem nada aver com o jogo só para matar alguem hoje a noite

Se ele é inocente ou maçom ele não vai sair do jogo....


Acabou de ficar claro que você é mafioso e que o felix também é, e que você não presta muita atenção no tópico, ou teria percebido que a dica do gato também aponta para o shugum, dai você poderia ter votado nele e não ter causado suspeitas.

Quero dizer... que outra razão você teria pra não votar em um dos dois caras que tem um gato na assinatura e ir votar no ammunition?
 

DeletedUser

Convidado
Se ele é inocente ou maçom ele não vai sair do jogo....


Acabou de ficar claro que você é mafioso e que o felix também é, e que você não presta muita atenção no tópico, ou teria percebido que a dica do gato também aponta para o shugum, dai você poderia ter votado nele e não ter causado suspeitas.

Quero dizer... que outra razão você teria pra não votar em um dos dois caras que tem um gato na assinatura e ir votar no ammunition?


não, n presto muita atenção no topico mesmo, porque como ja disse antes tenho mais coisas pra fazer

votei no ammu porque n tenho mais em quem vota, e na verdade não entendo metade dooque aconteçe no jogo :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Ok... vocês acham melhor linchar quando tiver apoio de 50% das pessoas vivas ou 50% dos que votaram? Assim evita inatividade...
 

DeletedUser

Convidado
50% das que votaram, porque esse mafia é melhor doque o 1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo