Loucuras

Você já fez coisas loucas?


  • Total de eleitores
    27
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Uma vez um menino da minha escola foi usar o banheiro ...trancou ele...acabou enperrando o cadeado , ele não consegui sair do banheiro tava escorregadio ele caiu e prendeu a cabeça no vazo e deu descarga ... Um montão de cabelo desceu pelo vazo...



Quando ele saiu a escola inteira riu dele...
Foi muito engraçado foi ilario...

Eita porra... que zica...
 

DeletedUser

Convidado
uma vez eu cheguei atrazado pra aula e entrei tipo missão impossivel, rapidão e sentei, a professora olhou pra tras e fez care de bunda e todo mundo riu dela,
foi massa...
 

DeletedUser

Convidado
x- - - - -Eu ia apresentar um trabalho de fisica sobre empuxo,ano passado,chegou no dia eu levei meu micro aquario,cuja parte de cima era um espelho e tinha um "buraco" por onde colocava a agua e talz.Quando cheguei lá na escola com meus barquinhos e aquario...uma burralda quebrou a parte que era um espelho e quase detonou um dos barquinhos,que vontade que terminar de quebrar o aquario na cabeça dela,mas...como sou precavida e já sabia que algo do tipo iria acontecer levei super bonder na bolsa ai usei ele pra colar o negocio. :)
 

DeletedUser

Convidado
ainda bem que vc não quebrou...
era desperdicio, usasse um tijolo...
 

DeletedUser

Convidado
Precaver, precaver, se não quiser pagar pra ver... xD

Bode Japeth Rules!!!
 

DeletedUser

Convidado
Uma vez eu ia na frente da casa de um vizinho meu, olhava pra ver se não tinha ninguém vendo, desligava a energia da casa e saia correndo! Fiz isso várias vezes, e fazinha só com um vizinho, pobre alma...

P.S.: Quem faz essas imagens das assinaturas de vocês??? Gostei delas!
 

DeletedUser

Convidado
Uma vez eu ia na frente da casa de um vizinho meu, olhava pra ver se não tinha ninguém vendo, desligava a energia da casa e saia correndo! Fiz isso várias vezes, e fazinha só com um vizinho, pobre alma...

P.S.: Quem faz essas imagens das assinaturas de vocês??? Gostei delas!

A Sweet Amber... to cansado de falar tudo que tem que fazer, então só dou a dica: esse site...
 

DeletedUser

Convidado
uma das minhas loucuras eu fiz hoje,eu fui tirar sangue para um exame no médico e tal,só que eu quando vi o tamanho da agulha eu falei pra minha mãe que deixava quieto só que ela me disse que não ia doer,dai a doutora pegou a agulha enfiou no meu braço com tanta força que eu mandei ela ir tomar onde o sol não bate chinguei a doutora de todos nomes que vinham na cabeça...bem essa é uma das loucuras..

e o pior não foi isso o pior foi que teve que encher dois frascos gigante com meu sangue...eu odeioooooooo médico!!!
 

DeletedUser

Convidado
uma das minhas loucuras eu fiz hoje,eu fui tirar sangue para um exame no médico e tal,só que eu quando vi o tamanho da agulha eu falei pra minha mãe que deixava quieto só que ela me disse que não ia doer,dai a doutora pegou a agulha enfiou no meu braço com tanta força que eu mandei ela ir tomar onde o sol não bate chinguei a doutora de todos nomes que vinham na cabeça...bem essa é uma das loucuras..

e o pior não foi isso o pior foi que teve que encher dois frascos gigante com meu sangue...eu odeioooooooo médico!!!

Hahaha.... o que a mãe da médica tem a ver com a história? Coitadinha dela.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk cara.. nunca vi isso antes, tenho dó de vc quando chegou em casa..
 

DeletedUser

Convidado
Nada minha mãe só ficou enchendo meu saco por umas 5 horas e dizendo que não foi isso que ela me ensinou.
 

DeletedUser

Convidado
Nada minha mãe só ficou enchendo meu saco por umas 5 horas e dizendo que não foi isso que ela me ensinou.

Minha mãe me viu brigando com um muleque e bem na hora que ela chegou perto eu xinguei a mãe dele... eu tomei muita bronca.
 

DeletedUser

Convidado
Minha mãe me viu brigando com um muleque e bem na hora que ela chegou perto eu xinguei a mãe dele... eu tomei muita bronca.

Tem uns moleques que encomodão.

Mais a minha vó devia estar no hospicio, ela tava do lado do banheiro e foi caga no mato.:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo